────── 𝓒𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

3K 274 191
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

12 de abril de 1820

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

12 de abril de 1820

Um dos maiores medos de uma mulher debutante à beira dos 20 anos na Inglaterra, definitivamente era a mãe, pois na época de abril a mesma deixava de ser mãe para se tornar uma casamenteira desesperada. Esse era o segundo ano de Madelaine Hanworth como debutante e ela já não aguentava mais. Estava decidida a não se casar, uma vez que já havia encontrado alguém que acreditava estar apaixonada, mesmo sendo um amor impossível.

Madelaine suspirou, enquanto admirava a paisagem pela janela de seu quarto. Teria que aguentar apenas um mês para colocar seu plano em ação. Revisava cada detalhe mentalmente, para ter certeza de que não cometeria erros. No dia 20 de maio, sua mãe certamente visitaria sua avó, visto que seria aniversário da mesma, e seu irmão, como sempre, iria para o clube — na verdade um bordel —, com seus amigos, dando a ela a oportunidade perfeita de fugir com o único homem que achava aceitável na Inglaterra, embora seu amor certamente estaria longe de ser aceitável pela sociedade londrina.

James Booth era o homem perfeito, mesmo que sua classe social fosse baixa. Ele era filho da camareira de Madelaine e ambos haviam sido criados juntos, atualmente ele exercia trabalho como tutor de famílias aristocráticas graças às boas referências por ter crescido no ducado de Norfolk, na casa do duque, e ter sido autorizado a participar das aulas com seus filhos. James era um homem educado, um erudito e sempre foram bons amigos. No entanto, quando cresceram, a amizade se intensificou após um acidente.

Há dois anos, aos dezoito anos, Madelaine deveria ter debutado em busca de um marido, todavia, seu pai faleceu deixando a família toda muito abalada para comparecer a qualquer tipo de evento. Ela fora a mais afetada, uma vez que ela e o pai eram extremamente próximos, o considerava seu confidente e ele a tratava como uma princesa. Sendo assim, duas semanas após seu falecimento, Maddie, como ele a chamava, resolveu nadar no lago de uma de suas inúmeras propriedades, mais especificamente no favorito de seu pai. Nesse dia, ela se afogou, nunca foi uma boa nadadora e por um instante pensou em desistir de tudo e sucumbir à morte. Após um minuto e meio na água, foi salva por seu amigo de infância, este que já era um homem crescido, de pele cor de café com leite e o sorriso mais bondoso que já vira. O homem mais gentil que ela já conheceu. Naquele dia, se apaixonou.

Os Segredos de Madelaine HanworthOn viuen les histories. Descobreix ara