────── 𝓐𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

291 26 31
                                    

Boa noite, gente. Tenho ótimas notícias para compartilhar. Os Segredos de Madelaine Hanworth, ganhou um WATTYS, na categoria ficção histórica. Nunca acreditei que conseguiria, pois, não contratei betagem e essa era minha primeira história, após anos sem escrever.

Queria agradecer a todos vocês, desde aos que simplesmente leram, aos que curtiram e principalmente aos que comentaram. Pensei em desistir dessa história diversas vezes e cheguei a quase parar de escrever sua continuação, mas isso me deu a coragem que eu precisava para continuar. Muito obrigada, esse prêmio é tão meu quanto aos que me motivaram e me fizeram continuar.

A história do Louis está em seu quarto capítulo, quero fazer algo profissional, com gifs manipulados e contratar betagem. Ela será postada quando eu terminar de escrever o décimo capítulo. No entanto, vou deixar uma parte do prólogo aqui, como presente para vocês do que está por vir.

Prometo que vou me superar e vocês vão se surpreender muito com o enredo, que será completamente diferente desse. Georgina guarda muito rancor do passado, é uma garota doce e ingênua, mas cruel e vingativa ao mesmo tempo e passará por coisas terríveis, é a personagem que mais vai sofrer e surpreender vocês. Louis, é imaturo e depressivo, tem um coração enorme, mas se afunda no álcool facilmente e estará com traumas do parto da irmã (o da Lily, a natimorta), além de ter que passar por algo muito difícil com Georgina, ele não será um príncipe como Karl, cavalheiro e maturo, então estejam preparados para personagens imperfeitos e uma história forte, com MUITA reviravolta.

Segue abaixo, o trecho de presente para vocês:

𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐇𝐀𝐍𝐖𝐎𝐑𝐓𝐇

00. Prologue

────── 17 DE AGOSTO DE 1814

Georgina Marie Bunwell, tinha uma infância pacífica. Aos dez anos, ela era uma garota alegre, a qual amava sua família profundamente. Seu pai, o visconde Edward Bunwell, escolheu o nome dela como homenagem à falecida viscondessa, Marie Bunwell, que morreu no parto das trigêmeas. Na verdade, ela ficara bem quando as primeiras filhas, Emma e Melina, nasceram, mas, dez minutos depois, a pequena Georgina veio ao mundo, causando uma hemorragia que levou à morte de sua mãe. A garota, rechonchuda e de longos cabelos louros, nasceu muito fragilizada e por isso recebia toda a atenção de seu pai, irritando suas irmãs e sua nova madrasta, que parecia odiá-la.

— Hoje é aniversário de seu pai — comentou o mordomo, com um sorriso gentil. — Torta de framboesa é a favorita dele, fiz especialmente para o visconde — ele mostrou para a pequena. — O que acha?

— Parece delicioso! — comentou Georgina na ponta dos pés, tentando enxergar o doce. — Posso levar para ele?

— É claro, senhorita. Pode dizer que é um presente seu para o visconde, se assim desejar — sugeriu o mordomo, entregando a torta para ela.

— Parece uma ótima ideia.

Assim, a pequena dama pegou a torta e saiu do recinto, indo procurar seu pai. Ultimamente, Edward Bunwell parecia sempre muito estressado, constantemente ele e a nova viscondessa discutiam sobre questões financeiras e ela comentava algo sobre suas jogatinas serem o motivo de sua falência. Georgina, não entendia nada do que estava acontecendo, mas odiava quando alguém discutia na frente dela, nunca conseguia argumentar com uma das suas irmãs sem chorar.

Finalmente, ela achou seu pai lendo um livro na sala de estar. De cabelo loiro e olhos castanhos, ela se parecia muito com ele, bem como com as outras gêmeas. No entanto, o irmão mais velho, Bellamy, era o único que tinha semelhanças com a mãe. Às vezes, aparentava ser difícil para Edward, conviver com o próprio filho, pois, era uma lembrança permanente da mulher que um dia amou.

Os Segredos de Madelaine HanworthWhere stories live. Discover now