────── 𝓒𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

1.3K 262 244
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O baile estava entediante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O baile estava entediante. A música estava tranquila demais e a família Hanworth acabara se tornando o centro das atenções, tudo o que Madelaine não queria. Seu irmão havia comparecido ao baile e feito pelo menos cinquenta adolescentes suspirarem, estava jovial, era bastante educado, encantador e alto. Todas as mães de meninas e mulheres estavam focadas em agarrar o solteiro mais famoso e cobiçado de Londres, Louis. Algumas mães até mesmo fizeram suas filhas de dezesseis anos debutarem mais cedo.

Mary Louise Hanworth, mãe de Madelaine, deixou claro que seu filho ainda era muito novo para se casar, pois estava focado na faculdade e na vida de duque. Muito astuta, aproveitou a atenção de muitas mães para falar que sua filha estava pronta para encontrar um marido nessa temporada finalmente, arrancando olhares por toda parte do salão.

Madelaine colocou o vestido mais apagado que possuía no roupeiro, de tom bege claro que não a favorecia nenhum pouco, e mesmo assim, fora chamada para dançar por pelo menos dez rapazes naquela noite. Agora, com o anúncio que seu irmão não se casaria por ser jovem demais, ela se tornara o centro das atenções. Era, com sua beleza rara, o diamante da temporada. Não se achava tão linda assim, mas sabia que sua altura de um metro e setenta, corpo esbelto, lábios carnudos e olhos cor de esmeralda chamavam atenção. Ela tinha a beleza da mãe, assim como seu irmão.

Após terminar a décima dança, Maddie percebeu que já se passava da meia-noite. Fez o possível para desviar da fila de solteiros que a perseguia. Por sorte, encontrou a mãe, acompanhada do irmão, em um canto do salão.

— Mamãe, por favor, isso é tortura — falou, sentando-se ao lado do irmão. — Até mesmo o barão Herondale me cortejou essa noite.

— Meu Deus — disse Louis, olhando furioso para a mãe. — Esse cara não tem mais de setenta anos?

— Esse cara não, Louis, Sr. Herondale — corrigiu a mãe olhando ao redor do salão, esperando que ninguém estivesse os ouvindo. Talvez não estivessem escutando, mas era difícil não ver uma mulher pequena de cabelos ruivos, olhos verdes, seguida por seus dois filhos esbeltos, de características físicas semelhantes. — Querida, você não precisa se casar com nenhum senhor de idade, lhe garanto. Apenas mantenha as aparências, por favor. Tenho certeza que vai achar um jovem adequado.

Os Segredos de Madelaine HanworthWhere stories live. Discover now