────── 𝓒𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔

1K 188 349
                                    

— para este capítulo (cena final) —
música: love me like you do (violin remix).

— para este capítulo (cena final) —música: love me like you do (violin remix)

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Ao longo do caminho pelos enormes jardins do castelo de Arundel, Karl permaneceu em silêncio

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Ao longo do caminho pelos enormes jardins do castelo de Arundel, Karl permaneceu em silêncio. Sabia que seria desrespeitoso falar enquanto uma dama estava sensível. E Georgina chorava muito. Assim, esperou que ela se acalmasse para iniciar um diálogo.

Karl tinha uma irmã mais nova de quinze anos, que era sua irmã favorita. Georgina, de cabelo louro e idade semelhante, lembrava muito a pequena Norabel Bernadotte, que era a única irmã mulher não bastarda que ele possuía. Norabel era sempre excluída pelo pai e demais irmãos das atividades como caça e diversão, o que fez com que a jovem se fechasse, aparentasse ser fria e só conseguisse ser ela mesma perto de seu irmão favorito, Karl. Lembrando da irmã, sentiu uma pontada de saudade em seu peito.

— Perdoe-me, Vossa Alteza — sussurrou Georgina ao seu lado, parando de andar. — Eu nem sequer o cumprimentei apropriadamente.

— Tudo bem — respondeu dando de ombros. — Se alguém tratasse minha irmã mais nova como a trataram, eu gostaria que a salvassem.

— Obrigada. De verdade, muito obrigada.

Karl deu um sorriso gentil e assentiu com a cabeça. Permaneceram em silêncio. Observou que a menina possuía uma aparência adoentada, era muito pálida e magra ao extremo. Dava quase para ver seus ossos e o vestido parecia até mesmo folgado. Mesmo assim, não a achou feia. Acreditava que cada um tinha seu tipo de beleza, e Georgina, mesmo estando fora dos padrões londrinos, era muito bonita e delicada.

Percebeu que a menina estava olhando atentamente para a direita e seguiu seu olhar. Era o duque de Norfolk, Louis Hanworth. Ela inclusive parecia ruborizada ao encará-lo, o que o fez começar a rir.

— Não acredito — comentou e ela o olhou sem entender. Ele ergueu as duas sobrancelhas. — O duque?

— Desculpe, não estou o entendendo, Vossa Alteza — ela se fez de sonsa. Georgina tinha bons modos, uma boa dicção e muita classe ao falar, diferente das irmãs.

Os Segredos de Madelaine HanworthМесто, где живут истории. Откройте их для себя