────── 𝓒𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕

731 106 111
                                    

— para este capítulo (final) —
música: moral of the story (ashe)

— para este capítulo (final) —música: moral of the story (ashe)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após longos quatro dias, com a ajuda da duquesa de Norfolk, as maquinações para o pedido de casamento começaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após longos quatro dias, com a ajuda da duquesa de Norfolk, as maquinações para o pedido de casamento começaram. Primeiro, o príncipe avisara Madelaine sobre sua alta e que estava indo para casa, prometeu que a visitaria e enviaria bilhetes para ela sobre ter chegado em segurança. Depois, Mary Louise, com a ajuda de Imogen, arquitetou um plano, avisando a filha que ela começaria uma reforma no andar debaixo e a mesma não poderia sair do andar de cima e até mesmo enviara Ellen para lhe fazer companhia. Obviamente, Madelaine ficou contrariada, mas não ousou desafiar a mãe quando a mesma usou sua voz de autoridade. Por fim, para o plano secreto que apenas Georgina e Karl possuíam conhecimento, o príncipe enviou um bilhete falso para Louis sobre um problema no ducado dele e o mesmo saiu apressado, dando tempo para que a dupla pudesse iniciar seus planejamentos.

Quando todos os detalhes já estavam perfeitamente organizados e o quarteto fora almoçar, Karl aproveitou a distração das damas mais velhas e se comunicou de forma não verbal com Georgina, indicando para que ela o encontrasse na sala de visitação dos Hanworth. De maneira discreta, ambos saíram dali delicadamente e foram até o cômodo.

— Georgina, eu preciso te agradecer — começou o príncipe, sentando-se no sofá ao lado dela.

— Pelo quê? — ela o olhou confusa.

— Você acreditou que meus sentimentos por Madelaine eram sinceros quando ninguém mais acreditaria dada minha reputação, foi uma amiga, uma irmã — ele sorriu gentilmente. — E agora mesmo, está aqui feito foragida da lei me ajudando a organizar um pedido de casamento mesmo estando ocupada com o noivado de seu irmão. A senhorita é a amiga que mais estimo.

— Amiga? — ela pareceu em choque. — O senhor me considera uma amiga?

— Praticamente uma irmã mais nova. Norabel terá que dividir o posto com você — ele falou. — Se Madelaine se casar comigo, quero que saiba que você tem passe livre para a Suécia e para a Noruega, como melhor amiga do príncipe. Se uma de suas irmãs importuná-la, me envie uma carta e eu virei visitá-la pessoalmente.

Os Segredos de Madelaine HanworthWhere stories live. Discover now