Christmas

2.9K 173 28
                                    

- Ainda não entendi por que você está tão ansiosa, Nono. Você nunca foi animada para o Natal. Sempre tive animação por mim e por você. - Chloe reclamava, enquanto lixava as unhas do outro lado.

- Você quer fazer o favor de ser uma boa amiga e me ajudar a escolher logo essa droga de vestido? Preciso estar bonita. - Nora colocava mais alguns vestidos em cima da cama, para mostrar à amiga via skype. Sim, ela estava nervosa. Era véspera de Natal e Gray chegaria logo depois do almoço. Segundo Ryan, ele ficaria menos tempo nesse ano. Eles iriam para a festa, ele passaria todo o dia 25 com eles e, na manhã do dia 26 já voltaria para Nova York.

- Precisa estar bonita? Pra quem? Pro Gray? - Chloe disse, soltando uma gargalhada em seguida, como se estivesse contando uma piada muito engraçada, enquanto Nora permaneceu calada, encarando seus vestidos. A amiga parou de rir, percebendo o silêncio. - OH MEU DEUS, VOCÊ QUER FICAR BONITA PRA ELE! VOCÊ ESTÁ AFIM DELE! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS!

- CALA ESSA BOCA, CHLOE! - Nora gritou de volta, sentando em frente ao computador. - Não quero ficar bonita pra ninguém, eu hein. A festa é importante! É do trabalho do Ryan! Imagina se eu chego lá de qualquer jeito?! Você quer que sua amiga chegue de qualquer jeito em uma festa cheia de gente chique? - Chloe estreitou os olhos para a amiga, cruzando os braços em seguida.

- Não tem nada a ver com Gray?!

- Juro juradinho. - Nora respondeu, segurando-se para não rir. Chloe deu de ombros.

- O verde. É o mais bonito.

- Obrigada. - Ela agradeceu e correu para a frente do espelho novamente, olhando o vestido em frente ao corpo. Era mesmo uma idiotice ficar fazendo tudo isso para Gray, mas toda vez que aquele último sorriso surgia em sua mente novamente, ela só conseguia esperar ansiosamente pelo reencontro.

- Nora, o que você vai fazer quando vir o Gray de novo? - Chloe perguntou bocejando pela terceira vez naquela conversa. Eram oito da manhã no Havaí e a amiga já havia mandado dez sms para que ela entrasse no skype. Se soubesse que era para escolher roupas, tinha ficado mais tempo na cama.

- O que eu deveria fazer? Não vou fazer nada ué. Eu só espero que ele não destrua esse natal, como ele faz com todos os outros feriados. - Ela respondeu automaticamente, mas aquilo a deixava nervosa. O que ela faria quando visse Gray de novo? O cumprimentaria? Agiria indiferente? O beijaria? Não, não, são todas péssimas opções.

- Ah sei lá... Vocês se beijaram e meio que fizeram as pazes de uma das formas mais fofas que eu já vi... Fora que a última frase dele foi super carregada... "Nos vemos no próximo feriado"... Parece que você pode esperar grandes presentes do Gray nesse natal... - Chloe comentou sorrindo e Nora passou a roer o canto das unhas. Ela estava certa. Completamente certa. Oh meu Deus. O que aquilo queria dizer?

- NORA! PODE VIR ME AJUDAR AQUI? - Sarah gritou do outro cômodo, fazendo a filha pular na cadeira.

- Chloe, tenho que ir. - Não esqueça de ficar online mais tarde! Quero saber como Gray está. - Nora bufou e despediu-se da amiga, descendo para ajudar a mãe a fazer o jantar.


- E AÍ BRO! - Paul gritou assim que Gray atendeu ao telefone.

- Paul? O que raios você está fazendo com o telefone da Carrie? Já avançaram e passaram a noite juntos? - Ele perguntou rindo.

- Eu estou aqui, Johnson, seu imbecil. Está no viva-voz. - A amiga resmungou, fazendo-o rir.

- Então, por que os pombinhos me ligaram?

- Cara, queremos saber da sua garota! Como ela reagiu ao te ver? O que você fez? Beijou ela? Chamou pro cantinho? - Ele divagou, fazendo Gray sorrir.

The Holiday SagaWhere stories live. Discover now