New Year

3.3K 145 39
                                    

- Ainda não acredito que ele te beijou. - Chloe estava deitada no carpete do quarto de Nora, olhando para ela, deitada na cama de cabeça para baixo.

- Nós nos beijamos, Chloe. Eu tive parte nisso. - Nora disse relembrando como pela milésima vez dos lábios de Gray sobre os seus. Não parou de pensar nele um segundo sequer desde que o viu sair no táxi em direção ao aeroporto.

- Mas foi ele quem tomou a atitude. Uma lindíssima atitude, só para esclarecer. Tão linda quando o próprio Gray. - Chloe deitou completamente no carpete, encarando o teto.

- Faz muito tempo que você não vê o Gray e acho bom a senhorita se controlar, ou eu faço questão de arrancar suas unhas com um alicate. - A amiga fez uma expressão ofendida e escondeu as mãos sob o corpo.

- Não tenho culpa se você está apaixonadinha por ele e morre de ciúmes, okay? - Chloe disse simples, dando de ombros. Nora de colocou de bruços sobre a cama, encarando a amiga.

- Não tenho ciúmes dele e muito menos estou apaixonada. Foi só um beijo, não viaja. - Ela disse tentando ficar tranquila e não deixar transparecer seus sentimentos pelo garoto que frequentava sua casa durante os feriados.

- Como se você conseguisse me enganar, Nora. Nessa semana, eu voltei de uma viagem do Havaí e não consegui te contar quase nada porque a madame não parava de falar de Gray e de como o Natal tinha sido absurdamente maravilhoso e de como ele beijava bem. - Chloe reclamou e Nora bufou. - Eu te conheço como a palma da minha mão, mocinha e sei que Gray Johnson mexe com você mais do que terremoto no Japão.

- De onde raios você tirou essa comparação, mulher? Ficou maluca? - Nora gargalhou, vendo Chloe atirar uma almofada nela. A amiga rebateu e as duas começaram uma pequena guerra entre almofadas, travesseiros, empurrões e tapas leves.

- Bom saber que tem gente te divertindo enquanto eu estou fora. - Gray disse de braços cruzados, encostado na porta aberta, com um sorriso torto no rosto. Nora, que estava na beira da cama, disputando uma almofada com a amiga, caiu da cama com o susto, fazendo os outros dois rirem. O garoto deu alguns passos, ainda em meio a gargalhadas, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

- Foi culpa sua eu ter caído! Ninguém te ensinou a bater não, Johnson?! - Ela resmungava com raiva, enquanto Chloe mantinha seu olhar em Gray.

- Minha culpa? Eu não fiz nada! - Ela se ajeitou e Gray colocou uma mecha do cabelo dela para trás, sorrindo. - Oi. - Nora queria ter sustentado sua carranca, mas não conseguiu e soltou um pequeno sorriso.

- Oi. Você chegou cedo. - Ela disse e ele a puxou para um abraço de lado.

- Eu disse que estaria aqui de manhã. - Ele encarou Chloe, ainda em cima da cama. - Espere, você é a Wang? Chloe Wang? Nossa! Quanto tempo! - Ele soltou Nora indo até Chloe e beijando o rosto da garota, além de dar-lhe um pequeno abraço, que ela retribuiu revirando os olhos como se estivesse extasiada. Isso fez Nora querer bater nela novamente. - Acho que você sempre viaja ou está com sua família nos feriados, por isso nunca a vejo. Tudo bem?

- Tudo ótimo Gray. É bom vê-lo novamente. Você está muito diferente. Definitivamente mais bonito. - Ela disse sorrindo e Gray sacudiu os cabelos com os dedos, sem graça.

- Que bom, né? - Nora interrompeu a conversa, meio rabugenta. - Você não tinha que ir pra casa, fazer não sei o que com a sua avó? - Ela incitou a amiga a ir embora, tentando ser sutil sem muito sucesso.

- Não... - A amiga respondeu, ganhando um olhar fulminante em seguida. - Mas eu tenho que ir pra casa e me arrumar para a festa de hoje à noite. Então... - Chloe desceu da cama e pegou sua bolsa, colocando-a no ombro. - Não esqueça de ver com sua mãe se você pode ir e me avise. O Gray pode vir também! Quem sabe sua mãe não fique mais tranquila com um adulto responsável com a gente. - Ela disse rindo.

The Holiday SagaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora