Easter

2.6K 130 31
                                    

Date: Sat, Mar 29 2014 13:51:21

Subject: Re: Hi

From: graywilliamj@yahoo.com

To: norapebbles@live.com


Oi

Eu tenho andado meio ocupado, por isso não respondi seu email antes.

Está agitado na faculdade, muito trabalhos de início de período, acho que você sabe como é.

Talvez, eu tenha que passar todo o feriado fazendo trabalhos e lendo leis e códigos. Faz parte.

Por aqui está tudo bem. Espero que por aí também.

Até a próxima,

G.


- O que você acha? - Nora perguntou à Chloe logo depois de ler o email que recebera de Gray há alguns dias.

- Quer realmente que eu diga o que eu acho ou quer que eu seja sua amiga? - Chloe revisava algumas coisas da matéria de Anatomia II, naquela quinta-feira quente. Nora e ela estudavam há algumas horas, quando Nora entrou no assunto Gray e não saiu mais.

- Sei lá... Sincera?

- Ele foi frio. Quase uma calota polar. Nem deu margem para sua resposta direito. Parece que não quer falar com você. - Ela deu de ombros.

- Nossa Chloe, obrigada. Me deixou pior.

- Ah Nono, você perguntou e me pediu para ser sincera! - Ela repousou a caneta e ajeitou os óculos no rosto. - E desculpe, eu sou sua amiga e entendo o seu lado, mas eu também entendo o lado dele. Você deu o fora no cara depois que vocês dormiram juntos! É obvio que ele vai ficar frio com você. E esse ocupado pode dizer muito bem que ele está passando o tempo com uma loira bem peituda. - Nora arregalou os olhos e a amiga viu que ela estava prestes a chorar. - Oh Nora... - Ela abraçou a garota em solidariedade. - Desculpe, mas você sabe que é verdade... Você escolheu assim, querida... Foi uma decisão sua deixá-lo ir.

- O que eu poderia fazer, Chloe? Implorar pra ele não me deixar? Para que ele ficasse comigo? Se ele estivesse mesmo interessado, não se daria por vencido tão facilmente. Ele teria resistido, ou pelo menos, me contrariado. Ele me contraria sempre, por que não dessa vez? - Ela voltou à postura orgulhosa, fazendo Chloe revirar os olhos.

- Pelo que você me falou, ele disse que se pudesse passava o ano todo com você. Disse que odiaria cada dia sem você! Nora, pelo amor de Deus, o que você quer mais? Um letreiro de neon na porta da sua casa? - Chloe disse e Nora sentiu-se mal ao lembrar daquela noite de novo. Mais de três meses que ela dormira com Gray e só o que havia recebido desde então, foi aquele email sem sal e completamente frio. Ela poderia ter sido uma idiota, mas ele não precisava ser tão distante. - Desculpa Nora, mas foi a sua decisão. Agora você precisa arcar com as consequências. - Ela deu de ombros e voltou para seus livros. - Agora, que tal ajudar sua amiga a terminar esse trabalho? É uma ótima solução para tirar qualquer cara da cabeça. Eu estou querendo até tirar a minha cabeça, já que estou empacada aqui. - Nora riu nasalado, vendo o desespero da amiga e concordando com ela. Precisava tirar Gray da cabeça. Definitivamente.


- Bom, você foi bem frio. Tem certeza que é isso que quer? - Carrie perguntou fechando a pasta de emails enviados do amigo. Os dois estavam no quarto de Carrie no campus da faculdade desde que Gray saíra da aula.

- Ela não me quer Carrie, o que eu deveria fazer? - Ele perguntou enquanto rodava na cadeira giratória da amiga. - Ela tomou a decisão dela, eu segui. Simples.

The Holiday SagaWhere stories live. Discover now