Capítulo 2

209 16 0
                                    

ele é um monstro

"Peter Pan?" Evelina questionou e Branca de Neve assentiu. A jovem franziu a testa ao ser informada sobre o suposto novo governante de Storybrooke. Não demorou muito para Evelina ser informada do que havia acontecido enquanto ela estava fora.

Muita coisa aconteceu, muito para acompanhar. Parecia que tudo tinha virado de cabeça para baixo nos poucos meses em que ela se foi. Ela não gostava do Storybrooke em que estava agora e o Dark One certamente a lembraria de como seu novo nome havia sido alterado.

"Não é Storybrooke, querida, ele chama de New Neverland", disse Rumpelstiltskin enquanto entrava. A jovem Frost franziu as sobrancelhas enquanto absorvia a informação.

"Nova Terra do Nunca?" Ela repetiu, seu forte sotaque norueguês rompendo com profundo desgosto pelo nome. Do nada, Henry Mills riu alto e todos se voltaram para ele. Henry corou quando viu que conseguiu atrair a atenção de todos e limpou a garganta antes de "O sotaque dela fez parecer engraçado," ele murmurou timidamente. Henry então subiu as escadas para seu quarto envergonhado e não desceu a noite inteira.

Os que ficaram na sala começaram a discutir diferentes maneiras de impedir esse novo suposto governante de Storybrooke.

Emma Swan, a Salvadora, sentou-se entre sua mãe, Branca de Neve, e seu pai, o Príncipe Encantado, também conhecido como David. Quando o pai de Evelina a deixou após o inverno, Evelina estava sob os cuidados e proteção da família Charming.

Um pouco afastada estava Regina Mills, formalmente conhecida como a Rainha Má. Killian Jones, também conhecido como Capitão Gancho, estava ao lado dela com Neal Cassidy, ou Baelfire como seu pai, Rumpelstiltskin, prefere chamá-lo.

Regina Mills foi a razão pela qual toda a cidade de Storybrooke estava lá no Maine em primeiro lugar. Ela era a prefeita ou costumava ser antes de Peter Pan decidir assumir. Com o coração curado, ela concordou em ignorar seus maus caminhos, tudo pelo amor de seu filho adotivo, Henry.

Killian Jones, ou como seu apelido o indica, Hook, era um homem bonito na opinião de Evelina. Com um sorriso diabólico e um gancho na mão, ele ajudou os Encantados a resgatar Henry da ilha original de Neverland. Ele também chamou a atenção do Salvador sem querer, mas os sentimentos de Emma foram obscurecidos por Neal, que por acaso foi seu primeiro amor. Neal a havia abandonado anos atrás. Hook não era homem para ser afastado por outro. Hook considerou um desafio honroso.

Quanto a Neal, ele foi uma figura que cresceu sem pai ou mãe. Sua mãe deixou ele e seu pai anos atrás, e Rumpelstiltskin deixou Baelfire partir quando quis ir para a Terra Sem Magia. Ele queria que seu pai viesse junto, mas Rumpelstiltskin estava com medo de deixar seu poder para trás. Ele se encolheu de sair e Bae deslizou pelo portal sem nenhuma maneira de retornar à Floresta Encantada.

Ele também em algum momento de sua vida, foi levado para Neverland, mas conseguiu escapar da ilha escura de Pan. Neal não queria nada mais agora do que passar um tempo com seu filho Henry, que ele teve com Emma antes de deixá-la. Ele era a razão pela qual Emma tinha que passar algum tempo no que o povo mágico chamava de masmorra.

"Não podemos detê-lo? O que nos impede de fazer isso?" Evelina questionou e todos pararam de falar entre si para responder a adolescente.

"Magia. É muito forte, magia negra."

"E ele conseguiu enganar todos vocês? Quão experiente ele é?" Evelina perguntou novamente espantada. Regina, Rumple e Emma pareciam muito irritados com o fato de terem sido derrubados por um monstrinho magro.

"Ele é um maldito demônio no corpo de um adolescente," Hook sibilou e Evelina ergueu uma sobrancelha,

"Um adolescente? Peter Pan é um adolescente?" Ela pediu confirmação e Hook acenou com a cabeça em sua direção.

"Um monstro, no entanto," ele continuou amargamente e os olhos de Evelina se arregalaram antes que ela desse uma risadinha,

"Oh meu Deus, eu não posso acreditar que você foi enganado por um adolescente. Vocês todos devem estar tão envergonhados." Ela ofegou enquanto apertava suas bochechas que começaram a doer de dor. Regina ficou irritada com o fato de ter perdido tudo para um menino.

"Eu deveria ter arrancado a cabeça dele quando tive a chance," ela sibilou enquanto começava a andar pela sala.

"O que está acontecendo nas ruas de Storybrooke?" Evelina perguntou e quando Rumple foi corrigi-la novamente, ela levantou a mão para detê-lo.

"Sempre será Storybrooke para mim. Sempre", disse ela ao se recusar a se referir à cidade como a Nova Terra do Nunca.

"Algumas lojas fecharam, todos com medo. Muitos não saem mais para as ruas. Todos têm medo de encontrar um de seus Garotos Perdidos."

"O que é um Garoto Perdido?" perguntou Evelina.

"Alguns de seus seguidores. Garotos que se sentem internamente perdidos", explicou Hook e Evelina assentiu de repente, sentindo medo ao lembrar que estava no escuro da noite não muito tempo atrás.

"Não podemos ficar dentro de casa para sempre, vamos enlouquecer ou morrer de fome, ou pior ainda!" Evelina exclamou e parecia que ninguém havia pensado nisso, pois parecia surgir nos adultos.

"Vamos descobrir isso em breve. No momento, nossa maior preocupação é garantir que nosso pessoal esteja bem", disse David.

"Como você pode determinar isso se nem sai de casa?" Evelina se contorceu e toda a esperança de David deixou seus olhos enquanto ele se sentava e enterrava o rosto nas mãos enquanto murmurava palavras incoerentes.

"Não podemos convocar uma reunião municipal sem que um dos garotos selvagens descubra e informe a Pan. Nós apenas nos prepararíamos para matar."

"Ele matou alguém?" A jovem guinchou com os olhos arregalados. Emma balançou a cabeça rapidamente, não querendo sobrecarregar Evelina ainda mais.

"Ninguém até agora, Evie. Respire fundo antes de desmaiar," Emma instruiu. Evelina acenou com a cabeça antes de aliviar o batimento cardíaco e Emma lançou um olhar para Regina, que quase deixou escapar para a garota o que realmente aconteceu. Um incidente ocorreu nos primeiros meses do governo de Pan, que quase custou a vida de Hook.

"Teremos que sair em algum momento. Não podemos todos viver aqui e evitar o problema, isso só vai aumentar o problema com o tempo. Faça um plano, mexa alguns pauzinhos! Todos vocês têm uma magia poderosa. Parece indisciplinado que um simples garoto conseguiu derrubar todos vocês. Estou começando a acreditar que vocês nem tentaram lutar bem", Evelina retrucou e todos desviaram o olhar, exceto o capitão no canto da sala., cujos olhos brilhavam de puro ódio quando falava.

"Ele não é um garoto comum, amor. Ele é um monstro."

His Weakness ✔Where stories live. Discover now