capítulo 45

62 8 0
                                    

Nós não somos perfeitos

Jack Frost abriu a porta da oficina do Papai Noel. Estava cansado da longa viagem. Suas pernas estavam doloridas e ele verificava constantemente se não havia deixado cair a Caixa de Pandora. Quando Jack viu a oficina aparecer, ele não poderia estar mais do que Ele finalmente conseguiu uma pausa. Quando ele entrou na loja, ele fechou a porta atrás de si antes de se virar. Os olhos do guardião se arregalaram ligeiramente quando ele viu todos os seus outros amigos guardiões parados diante dele, todos com uma carranca e/ou carranca. Jack engoliu em seco. feliz.

"Onde você esteve?!" Toothiana, também conhecida como Fada do Dente, gritou como uma mãe preocupada e voou direto para o rosto de Jack. Ela procurou por ferimentos, mas não encontrou nenhum.

"Ele provavelmente estava procurando outra garota! Frosthead não consegue manter isso em suas malditas calças!" Bunnymund, mais conhecido pelas crianças como o Coelhinho da Páscoa, franziu a testa enquanto olhava para Jack. O menino estava prestes a se defender quando North, também conhecido como Papai Noel, deu um passo à frente e olhou para Jack com seu olhar intimidador. Jack engoliu em seco, mas não disse uma palavra.

"Eu sugiro que você diga algo para defender seus direitos, Jack." North rosnou antes de recuar. Jack olhou para o guardião mudo, o Sandman, pedindo ajuda, mas o sonolento homem dourado decidiu ficar fora do tumulto.

"Eu estava em Storybrooke-"

"Oohh! Você foi ver Evelina?!" Tooth se intrometeu, repentinamente extremamente feliz com o pensamento da filha de Jack. Tooth adorava tê-la por perto. Muitas vezes ela se sentia sozinha, já que todos os guardiões eram meninos.

"Sim, fui ver minha filha. A cidade está com um pouco de dificuldade..."

"Não Pitch, certo companheiro?"

"Não, Bunny, não Pitch. De qualquer forma, não vou entrar em detalhes, mas tive que trazer Evelina comigo de volta. Espero que esteja tudo bem com você, North." Jack dirigiu a última parte para o gigante russo e ele riu alegremente.

"Claro que está tudo bem!" A voz de North cresceu e ele riu alto novamente.

"Mas uh, onde ela está?" Jack de repente percebeu que não havia deixado sua filha sair da Caixa de Pandora e rapidamente tirou a caixa de sua jaqueta. Jack se atrapalhou com a caixa e de repente se encolheu quando a deixou cair no chão duro e frio. Jack olhou para a caixa e estalou a língua.

"Foda-se, eu a deixei cair." Ele xingou e então mentalmente se esbofeteou por dizer um palavrão.

"Idioma, Jack!" Dente repreendeu quando ouviu a palavra amaldiçoada. Ela então se voltou para suas muitas fadinhas e cuspiu muitos endereços onde elas tinham dentes de crianças para catar.

Jack rapidamente pegou a caixa novamente e acenou com a mão sobre o topo da caixa escura. Fumaça vermelha começou a sair lentamente da caixa e Jack colocou a caixa cuidadosamente no chão novamente. Todos os guardiões observaram quando uma figura começou a tomar forma sob a fumaça..

Em menos de segundos, a fumaça se dissipou e o rosto bonito, mas zangado, de Evelina Frost apareceu.

Evelina Frost não sabia onde estava e onde estava apenas alguns momentos atrás. Tudo o que ela sabia era que não morava em Storybrooke, Maine. E isso a deixou absolutamente furiosa.

É claro que os guardiões estavam alheios ao estado de raiva em que a princesa de gelo borbulhava, e eles a cercaram alegremente. Dente e suas fadas puxaram seu brilhante cabelo platinado e tentaram ver se seus dentes ainda eram tão brancos quanto a neve brilhante. Quando eles a soltaram, Bunny e Sandy imediatamente se adiantaram para dar seus abraços. North foi para um abraço também, mas ele pegou Evelina do chão e quase espremeu a vida da pobre garota.

"Bem-vindo de volta, meu querido pequenino!" North explodiu de entusiasmo. Evelina ofegou um agradecimento antes de ser colocada de pé novamente. Sua atenção então se voltou para o pai, que olhava para a filha com um rosto sombrio.

"Fui levado contra a minha vontade." Ela afirmou de forma clara e firme. Jack endureceu o rosto.

"Eu sou seu pai, eu dou as ordens e decidi que era hora de você deixar Storybrooke." Jack disse em uma voz que Evelina nunca tinha ouvido antes. A garota agora sabia que ele estava com raiva. O resto dos guardiões também sentiu isso. Sandy soltou um suspiro silencioso e se virou para o norte. Ele puxou as calças e North acenou para ele. 4

"Nós vamos uh, deixar vocês dois em paz." Ele murmurou e empurrou todos os guardiões para longe. Jack e Evelina ficaram sozinhos. Evelina estreitou os olhos e se preparou para lutar.

"Leve-me de volta. Agora." Evelina fervia e seu pai zombava.

"Isso é uma ordem, princesa Evelina? Eu esqueci completamente que você era o adulto nessa situação!" Jack disse sarcasticamente e a pele pálida de Evelina começou a ficar vermelha,

"Pare de ser sarcástico, pai!"

"Você deixa de ser uma criança chata e chorona!" Jack massa de volta e Evelina cruzou o braço.

"Eu não estou sendo uma criança chata e chorona!"

"Ouça, criança, eu poderia gritar, poderia gritar e poderia xingar você, mas um de nós tem que ser o maduro, e com certeza não serei eu!" Jack gritou e Evelina fechou a boca. Jack Frost interpretou isso como um sinal para continuar falando.

"Eu sou seu pai, Evelina, e eu dou as ordens por aqui e quanto mais cedo você entender que não está no comando por aqui, mais cedo poderemos viver como uma família feliz e perfeita!" Jack gritou e na fúria de sua raiva, ele acidentalmente congelou Dingle, o elfo.

A neve começou a cair do teto da oficina e ficou claro que Evelina era quem estava por trás da neve.

Enquanto os dois discutiam por horas a fio, ficou claro ao final da discussão que a oficina estava mais do que congelada.

"Não somos perfeitos, somos tudo menos perfeitos! Temos poderes de gelo, nunca envelhecemos e definitivamente não somos a família perfeita que você diz que somos!" Evelina gritou com Jack e ele rosnou.

"Eu sei que não somos perfeitos, mas temos-"

Raiva era algo com o qual Evelina não estava muito familiarizada. Ela não conseguia mais conter seus pensamentos e emoções. E ela gritou algo que absolutamente esmagou Jack Frost mais do que Evelina jamais poderia imaginar.

"E aposto que você nem sabia que a mamãe estava mortal"

"Com licença?"

His Weakness ✔Where stories live. Discover now