capítulo 5

183 17 0
                                    

Prefeitura

Evelina sentou-se silenciosamente em seu assento quando Regina Mills finalmente chegou. Ela observou quando Regina imediatamente foi verificar Henry, até mesmo perguntando ao Charming como foi sua manhã e o que ele comeu. Evelina percebeu coisas novas em Regina.

A rainha estava tentando desesperadamente ser boa para Henry. Regina amava muito Henry e Evelina admirava isso. Ela estava tentando mudar para seus entes queridos.

Mas, embora ela estivesse tentando mudar seus modos sombrios, ela ainda se comportava com muita confiança e orgulho. Ela ainda usava suas táticas sombrias, mas agora as usava para sempre. Sua mente distorcida ajudou os Charming a salvar Henry em Neverland.

"Espere um minuto, se você resgatou Henry de Pan, por que e ele não veio para levá-lo embora de novo? O que mudou?" Evelina perguntou de repente.

"Ele não precisa mais de Henry. Pan queria que seu coração se salvasse, para se tornar imortal. Storybooke está congelado no tempo novamente por causa da maldição que ele causou", disse Regina. O relógio da cidade que Evie pensou estar quebrado quando ela chegou finalmente fez sentido.

Eles estavam todos presos no tempo mais uma vez. Eles não envelheceriam até que a maldição fosse quebrada. Evelina fez uma careta. Ela não queria ficar presa aos 17 anos por mais 25 anos. Snow não a deixava tomar nenhum tipo de bebida alcoólica até que ela chegasse aos 21 anos. Nesse ritmo e com toda a quantidade de maldições acontecendo, Evelina nunca chegaria aos 21.

"Então, se Pan ativou a maldição desta vez, isso significa que Emma vai nos salvar de novo? Quero dizer, afinal, você é o Salvador..." Evelina disse e Emma deu de ombros.

"O feitiço que Regina usou foi projetado especificamente para os propósitos de Regina. Pan fez alternâncias para a nova maldição, fazendo-a como quisesse. Não temos ideia de como quebrar essa nova maldição ou se existe uma maneira de quebrá-la", disse Rumpelstiltskin. enquanto ele se sentava. Belle, sua namorada, estava ao lado dele e ela parecia tão estressada quanto todos os outros na sala.

"Então não temos como saber como derrotá-lo?" Evelina concluiu e Rumple de repente se mexeu na cadeira. Ele sabia que era hora de falar sobre o que havia acontecido durante o dia.

"Pan veio à loja hoje. Ele precisava falar comigo," o Dark One falou calmamente. A atenção de todos estava nele agora, e com a menção do próprio diabo, todos ficaram tensos na sala. A temperatura até caiu alguns graus e Emma se virou para Evelina.

"Evie, seus poderes..."

"Desculpe," ela murmurou e trouxe a temperatura de volta ao normal depois de livrar sua mente de pensamentos sombrios.

"O que ele queria?" David perguntou e o Sr. Gold olhou para Evelina antes de continuar.

"Ele sabe que a garota está na cidade. Ele quer conhecê- la pessoalmente."

A temperatura ambiente caiu drasticamente novamente e desta vez, parecia que não voltaria ao normal por um tempo.

"O que ele poderia querer com Evelina?" Snow perguntou e David estava com a cabeça enterrada nas mãos.

"Ele quer algo dela", Neal falou.

"Ele não teria pedido por ela pessoalmente se não quisesse algo dela", finalizou. Evelina começou a ter um ataque de pânico. Ela tinha dificuldade para respirar e sentia que ia desmaiar a qualquer momento.

"Querido Merlin, socorro, eu vou morrer," ela entrou em pânico e Emma balançou a cabeça.

"Ela não pode ir", disse Emma e Rumple levantou a mão.

His Weakness ✔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt