capítulo 20

112 11 0
                                    

Esperando

Evelina caminhou contra sua vontade pela floresta escura. De todas as coisas que ela sentia, o medo era definitivamente uma delas. Ela não confiava em Pan, ela não confiava nele para ser um verdadeiro cavalheiro com ela, e ela com certeza não confiava nele para não machucá-la. Ele estava no controle de suas ações, mas não de sua mente ou boca.

"Te odeio." Ela disse simplesmente, mas com palavras duras. Pan não pareceu afetado por isso, e apenas deu um sorriso enorme.

"Você diz isso agora, querida, mas você vai se arrepender." Ele falou profundamente, e ela respirou fundo. Evelina sabia que não viria a se arrepender dessas palavras. Na verdade, ela provavelmente vai abraçá-los.

Assim como Evelina estava prestes a responder a Pan, ela notou algo. Ela ouviu o estalo das folhas na terra e olhou para os lados. Ela notou um objeto em movimento rápido e Evelina de repente sentiu mais medo. Seu medo era tão forte que quebrou o feitiço de Pane a neve começou a cair rapidamente do céu. Pant notou e virou-se rapidamente para Evelina, seus olhos agora escuros.

"Como você fez isso?!" Ele demandou. Seus olhos brilharam furiosamente e ele acenou com a mão, deixando a garota livre e Evelina pôde se mover novamente. Ela caiu no chão e engasgou em busca de ar Fla gemeu alto quando sentiu seus músculos e ossos doerem por ajuda. Ela deitou indefesa no chão enquanto Pan apenas olhava para ela. Ele não se importava com ela no momento. Ele estava apenas. querendo desesperadamente uma resposta de como Evelina conseguiu romper seu poderoso feitiço.

Mas o dobrador de gelo não sabia como responder. Ela não sabia o que tinha acontecido, apenas aconteceu.

"Havia algo lá, eu vi!" Evelina gritou enquanto apontava com a mão trêmula para a floresta. Pan levantou uma sobrancelha e olhou para onde ela estava apontando.

"Evelina..."

"Eu juro, Peter, eu vi alguma coisa!" Ela respirou fundo e, de repente, o rosto de Pan se abriu em um sorriso quando ele se virou, ficando de frente para Evelina.

"Por que você está olhando assim para mim?" Ela perguntou com os olhos arregalados enquanto ele continuava a olhar. Pan de repente deu um assobio agudo e claro que encheu o ar.

"Meninos, saiam! Venham brincar!" Ele gritou e quase instantaneamente, cerca de 20 meninos saíram das sombras da floresta e cercaram Evelina e Pan na clareira. A neve de Evelina começou a cair mais forte assim que ela pôs os olhos em todos, e até o gelo começou a se formar a seus pés.

"Meninos, conheçam Evelina. Evelina, conheçam meus leais seguidores, os Garotos Perdidos."

~

"Knock, apenas knock mate." Hook disse parado atrás de Henry. Henry olhou para o pirata com uma sobrancelha levantada.

"Mas minha mãe e minha outra mãe-"

"Estão tendo algum tipo de noite de garotas, eu entendo, mas é uma emergência-" Killian não conseguiu terminar sua frase porque a porta se abriu de repente.

Lá estava Regina com uma sobrancelha levantada, olhando para seu filho e o capitão do Jolly Roger, e Emma espiou por trás dela enquanto ela tomava um gole inocente de uma margarita.

"O que você está fazendo aqui, Henry? E por que o cara está com você?" Regina estalou e Emma rapidamente desviou o olhar quando ela fez contato visual com Killian.

"Evelina está desaparecida!" Henry disse, sem perder tempo para ir direto ao ponto. Emma começou a questionar por que ela ainda consideraria deixar Evelina. sozinha, e Regina apenas pensou em maneiras de puni- la.

His Weakness ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora