16_ Posso matar ele?

4.2K 671 458
                                    

• Narrado por Drake •

ㅡ Você não vai matar o moleque, né? ㅡ Frank perguntou. Estávamos parados na frente do endereço que Chloe me deu.

ㅡ Não. ㅡ Continuei encarando a casa. Minha ideia era apenas dar um susto. Ameaçar. Fazer o cara jurar pela própria vida que não vai dizer um pio para a polícia, mas meu sangue estava quente. Chloe disse que ele a traiu e ainda deixou que zombassem dela. Estava temendo entrar lá agora e fazer mais do que deveria. ㅡ Vamos.

Fui até a porta e bati algumas vezes. Nada. Bati novamente. Nada.

ㅡ Correio! ㅡ Frank gritou na janela e olhou em volta da casa. ㅡ O carro ta na garagem, ele deve estar aí. ㅡ Bati de novo, mas nada.

Perdi a paciência e chutei a maçaneta, arrombando a porta. O que deu um susto em Frank, mas ele logo sacou a arma.

Entramos na casa com cuidado, olhando cada cômodo e com armas na mão. Ouvimos umas risadas vindas do andar de cima e subimos a escada. Chegamos até a porta da onde estava vindo as risadas e Frank quem arrombou.

A cena que encontramos foi a de um cara na cama com uma mulher loira. Os dois estavam nus e eu fiz uma careta.

ㅡ Penélope? ㅡ Frank perguntou, reconhecendo a mulher.

ㅡ Conhece ela? ㅡ Olhei para ele e ele deu com os ombros com um sorriso torto. ㅡ Prostituta?

ㅡ O que ta acontecendo?? Quem são vocês? ㅡ O idiota perguntou depois vestir uma cueca.

ㅡ Sai daqui, Penélope. ㅡ Frank apontou a arma para a porta e a garota saiu após vestir as partes íntimas, segurando a roupa no colo. ㅡ Ta livre no fim de semana?

ㅡ Frank!

ㅡ Desculpa.

A garota saiu do quarto e ficamos apenas nós três.

ㅡ Quem são vocês? O que vocês querem? ㅡ Ele vestiu uma bermuda e se encurralou no canto do quarto.

ㅡ Você parece bem preocupado com sua ex-namorada, mesmo. ㅡ Assenti olhando pelo quarto. Era nojento. O cara tinha um site porno aberto do computador. Só de imaginar que esse babaca teve coragem de sequer chegar perto da Chloe, minha mão coça para descarregar todas as balas dessa arma na cara dele.

ㅡ A Chloe? ㅡ Ele pareceu confuso. ㅡ Como conhece a Chloe? O que vocês fizeram com ela?? ㅡ Ele ameaçou vir na minha direção, mas recuou e ergueu as mãos quando apontei a arma pra ele. ㅡ O que vocês querem?

ㅡ A Chloe está comigo. ㅡ Ele franziu as sobrancelhas.

ㅡ O que? Ela ta... Ela ta namorando com você? Ela fugiu com você? ㅡ Arregalou os olhos.

ㅡ Ela fugiu de você. ㅡ Frank murmurou.

ㅡ Não manda mais mensagens pra ela, não procure por ela, nem sequer pense nela. Se eu souber que você fez alguma coisa, eu apareço aqui no mesmo instante e você não vai gostar nada disso. ㅡ O encarei, observando a expressão de medo. ㅡ Você entendeu?

ㅡ Você é o tal do Grove, né? O filho... ㅡ Cruzou os braços. ㅡ Não quer que eu avise a polícia, porque eles te pegariam. Como vou saber que ela está segura?

ㅡ Posso atirar nele? ㅡ Frank perguntou.

ㅡ Você não vai saber.

ㅡ A única coisa que você precisa saber, é que se abrir o bico para a polícia, eu vou vir atrás de você. E você não vai me querer na sua cola. ㅡ Frank disse olhando no rosto do idiota na nossa frente.

ㅡ Ta, ta! ㅡ Ergueu as mãos. ㅡ Eu não vou dizer nada. ㅡ Balançou a cabeça e soltou uma risada incrédula. ㅡ E eu aqui me preocupando com aquela vagabunda que não esperou nem um mês direito e já arrumou outro.

Meu sangue começou a fervilhar em minhas veias. A raiva tomou conta de mim e eu não pensei nem duas vezes antes de soltar a arma e partir pra cima do desgraçado.

Depositei socos em seu rosto e estômago. O joguei contra a parede, o joguei no chão e subi em cima dele, lhe dando mais socos e não parando até Frank me tirar de cima dele, quando sangue já manchava minhas mãos.

ㅡ Seu desgraçado!! ㅡ Cuspi as palavras enquanto Frank me puxava para longe dele e pegava minha arma do chão. ㅡ Você foi infiel e ainda acha que tem moral de reclamar de alguma coisa?? Vai pro inferno, seu... ㅡ Peguei minha arma da mão de Frank e apontei na direção de Jonny, que agora se arrastava pelo chão até a parede e tentava proteger o rosto com as mãos.

ㅡ Drake... ㅡ Frank tocou meu ombro. ㅡ Não pode mata-lo. Seria como você mesmo ligar pra polícia.

Encarei o idiota com o rosto sangrando e toquei o gatilho. Meu dedo coçava para apertar, mas isso fizesse a polícia ser acionada, quer dizer que faria Chloe estar perigo e eu não posso permitir isso.

Abaixei a arma e ativei a trava de segurança.

Me afastei dele e fiquei parado na porta, enquanto Frank terminava de falar com ele.

ㅡ Se perguntarem o que aconteceu com você, invente uma mentira. Você se meteu numa briga de bar ou foi idiota como sempre e se envolveu com mulher casada. O marido descobriu e você teve o que mereceu. ㅡ Frank se abaixou na frente. ㅡ Mas, se você for imbecil e contar a verdade, eu vou vir atrás de você. E eu te mato. Não vou ter nada a perder mesmo. Vai ser só um idiota a menos no mundo. Fui claro?

O cara assentiu e Frank se levantou.

Nós saímos daquela casa e assim que entrei no carro, puxei um lenço para limpar o sangue de minhas mãos.

ㅡ Como ta a doidinha? ㅡ Perguntou quando se sentou no banco do passageiro.

ㅡ Na mesma. Ela fica no quarto, só sai quando eu saio. Quando eu chego, ela some. ㅡ Recostei a cabeça no banco. ㅡ Sei que está começando a ficar entediada e em breve não vai ter a escolha a não ser decidir de conformar e poder sair de casa.

ㅡ Acha que ela tentaria fugir?

ㅡ Não sei, mas tenho medo disso. Não quero tira-la da casa antes de ter certeza que ela não vai fazer nenhuma besteira.

ㅡ Ainda gosta dela?

ㅡ Mais a cada dia. ㅡ Apertei os olhos e suspirei. ㅡ Queria que as coisas não fossem assim.

ㅡ Relaxa, ela vai superar. Com o tempo ela vai ver que você é só um cordeirinho em pele de lobo e vai gostar de você. ㅡ Ri de sua analogia. ㅡ Eu nem reconheci você lá dentro. Pensei que não machucasse uma mosca.

ㅡ O cara era um idiota. ㅡ Revirei os olhos. ㅡ Como alguém tem a Chloe do lado e simplesmente trai? Como alguém tem coragem de fazer uma merda dessas?

ㅡ Own, você tá tão apaixonadinho! ㅡ Frank sorriu e ameaçou apertar minha bochecha, mas virei seu braço na posição de quebra-lo. ㅡ Parei, parei! ㅡ Soltei seu braço. ㅡ Mas, você tem razão. Era um idiota. Traiu a garota, estava com uma prostituta e ainda achou ruim ela ter seguido em frente. Quando tudo acabar, eu posso matar ele?

ㅡ Pode. Espero estar longe daqui quando tudo acabar. ㅡ Eu sabia que eram poucas as chances de tudo realmente acabar bem. No meu mundo de sonhos, tudo isso acaba comigo saindo da máfia e indo morar bem longe com a Chloe.

Mas, do jeito que as coisas andam, vou ficar feliz se sair ao menos vivo disso tudo.

•••
Continua...

Me ame, ChloeWhere stories live. Discover now