35_ Trilha

3.7K 630 216
                                    

ㅡ Nós estamos namorando? ㅡ Soltei a pergunta de uma vez pegando Drake de surpresa. Não que fosse uma pergunta grandemente chocante, mas acho que meu jeito de perguntar completamente do nada que o fez olhar para mim sem saber o que dizer.

ㅡ Han? ㅡ Ele estava bebendo café na hora e quase engasgou.

ㅡ O que? Você não é de compromisso? ㅡ Ri de sua reação. 

ㅡ Não é isso, é só que... ㅡ Ele tossiu mais algumas vezes para desengasgar. ㅡ Você me pegou de surpresa. Não pensei que falaríamos disso agora, mas isso não quer dizer que eu não quero, porque o que eu mais quero é isso. ㅡ Ele disse tudo aquilo tão rápido que toquei o seu rosto para que ele se acalmasse.

Eu achava incrivelmente fofo o jeito que ele parecia um assassino para as outras pessoas, mas ficava nervoso e até gaguejava comigo. A poucos minutos atrás queria matar um homem, agora estava nervoso porque toquei no assunto namoro.

ㅡ Eu só quero saber o que está acontecendo. ㅡ Expliquei. ㅡ Não to te pressionando.

ㅡ E nem precisaria me pressionar. Se quiser, arranjo uma aliança de compromisso agora mesmo. ㅡ Ri de novo.

ㅡ Não precisa de pressa. ㅡ Olhei para o meu celular para verificar as horas. ㅡ Eu só quero saber se estarei fingindo ainda quando dizer pras pessoas que você é meu namorado. Ou se agora é de verdade.

ㅡ Serei o que você quiser. ㅡ Ele aproximou o rosto do meu e me deu um selinho demorado.

ㅡ Okay, namorado. ㅡ Respondi. Drake sorriu e me beijou novamente.

[...]

ㅡ Eu to muito... ㅡ Tentei puxar o ar, mas estava tão difícil. Nunca foi tão difícil respirar. Todo o meu corpo estava pedindo socorro, tanto pelo cansaço quanto pelo feto. ㅡ Muito Arrependida. ㅡ Apoiei as mãos nos joelhos. ㅡ De quem foi essa ideia idiota de vir?

ㅡ Sua. ㅡ Drake respondeu e eu o encarei com uma careta. ㅡ Oh, linda. Você que quis vir. ㅡ Ele riu e me abraçou por trás, esfregando os braços nos meus tentando me aquecer.

ㅡ Eu sei. ㅡ Aproveitei o breve calor que seus braços me proporcionaram. ㅡ Foi uma péssima ideia.

ㅡ Você quer voltar? ㅡ Parei por um segundo para pensar.

Estávamos mais da metade da trilha. Sim, um grupo de pessoas que estava no hotel inventou de fazer uma trilha até uma parte mais alta da colina que, segundo o dono do hotel, e amigo do Drake, tinha um mirante que tinha uma vista ainda mais linda de Manitou Springs. Disse que era possível ver as cidades vizinhas também e eu, como boa idiota que ama vistas bonitas, comprei a ideia.

O problema era que não fazia muito tempo que estávamos subindo, só que estava muito frio. Mesmo que estivéssemos de roupas muito quentes e próprias para isso, eu ainda assim estava congelando.

ㅡ Vocês vem? ㅡ Dant perguntou já um pouco na frente. Drake também me olhou esperando uma resposta e eu enruguei o nariz quando concordei.

ㅡ Já viemos até aqui, não vamos voltar agora. ㅡ Voltei a caminhar sentindo a dor nas pernas por estar subindo aquele morro. Eu não sou sedentária, sou bailarina, que que isso?

ㅡ Quer que eu te carregue? ㅡ Drake perguntou caminhando ao meu lado.

ㅡ Você vai cansar mais, não precisa. Eu aguento. Se eu aguento um adágio, eu aguento isso. ㅡ Tirei forças da fraqueza e segui subindo a trilha. Poucos minutos depois chegamos

ㅡ E aqui está a maravilha! ㅡ Danti anunciou apontando para algo que não era a vista.

ㅡ Isso é... ㅡ Drake começou a falar, mas o interrompi, terminando sua frase.

Me ame, ChloeWhere stories live. Discover now