32_ Terapia

3.8K 632 191
                                    

• Narrado por Drake •

Eu queria abraça-la. Queria tê-la em meus braços e sussurrar que ela já não precisava mais ter medo ou se preocupar com nada, pois eu estava ali e protegeria ela de tudo que fosse ruim.

Me doía demais ver o quanto ela sofreu. Me doía demais pensar em quantas coisas ela guardou para si e sofreu sozinha. Chloe era muito mais forte do que eu pensava e eu a admirava por isso.

Chloe não me deu espaço para responder. Assim que terminou de falar, ela se pôs de pé e disse que precisava ir ao banheiro ver como estava sua maquiagem.

Assim que ela se afastou da mesa, saquei o meu celular e liguei para Frank.

ㅡ Fala comigo. ㅡ Disse após atender.

ㅡ Preciso de um favor.

ㅡ Barulhada é essa? Ta numa festa?

ㅡ Inauguração de um hotel.

ㅡ Ah, já sei pra que você ligou. ㅡ O tom de sua voz já dava a entender que ele estava pensando em besteira.

ㅡ Não é o que você ta pensando. Presta atenção.

ㅡ Fala, chefinho.

ㅡ Preciso que descubra o que aconteceu com um cara chamado Gregory Fill. Descubra onde ele mora, se trabalha, o que puder.

ㅡ Que é o infeliz?

ㅡ Um cara do passado da Chloe. Ele fez mal pra ela e eu...

ㅡ Eu dou uma lição nele, pode deixar. Assim que descobrir onde ele está, te aviso.

ㅡ Valeu, Frank. ㅡ Meu punho estava fechado. Eu estava com raiva. Tanta raiva que se esse tal jardineiro estivesse na minha frente agora, nem sei o que seria capaz de fazer.

ㅡ Ta, agora aproveita a noite e use camisinha. Não quero ser tio ainda.

Revirei os olhos com sua risada e desliguei a chamada. Os músicos continuaram tocando e cantando. As pessoas continuaram conversando e rindo alto. Pratos foram sendo servidos, drinks passando de um lado para o outro. O lugar tinha cheiro de lareira.

Eu estava olhando em volta quando Chloe apareceu no meu campo de visão. Eu tinha ficado meio atordoado desde que vi a tatuagem que Chloe tem na lombar. Foi uma bela de uma surpresa. Tão atordoado que não parei para notar o quão linda ela estava.

Ta, Chloe estava sempre linda. Eu não consigo sequer imaginar algo que possa diminuir a sua beleza. Mas, ela estava radiante. De vestido vermelho, batom da mesma cor e cabelo solto. Ela era, sem dúvida, a mulher mais linda daquele lugar.

Quando ela entrou no salão e veio andando na minha direção, não fui o único a ficar encantado por ela. Pude jogar várias pessoas olhando pra ela como se ela fosse a pessoa mais linda que já viram. Geralmente isso me causaria ciúmes, mas fiquei feliz em ver as pessoas notando a perfeição que aquela mulher era.

ㅡ Tem alguma coisa em mim? ㅡ Ela se sentou na minha frente parecendo envergonhada. ㅡ Ta todo mundo me olhando. ㅡ Riu sem jeito.

ㅡ É porque você é linda, Chloe. ㅡ Fui sincero. Apoiei os braços na mesa e sorri para ela. ㅡ Você está perfeita e não tem como alguém não te olhar.

ㅡ Obrigada. ㅡ Ela disse ainda com o sorriso sem jeito. ㅡ Ah... ㅡ Ergueu o dedo indicador como se tivesse lembrado de algo. ㅡ Foi por isso que eu demorei a reagir quando você me trouxe pra cá. ㅡ Franzi as sobrancelhas confuso. ㅡ Eu me bloqueei. ㅡ Explicou. ㅡ Assim como naquele dia... Eu me bloqueei e só caiu a minha ficha de que eu estava em perigo depois.

Me ame, ChloeWhere stories live. Discover now