[2]

3.2K 205 112
                                    

— Foi uma ótima recuperação, Marco — o médico analisou a raio-x. — Vou enviar os seus exames e os relatórios para o seu fisioterapeuta, e você pode começar hoje mesmo o tratamento com ele. Consegue andar normalmente? — perguntou o médico olhando para o rapaz.

— Sim – disse Marco caminhando pelo consultório. — Acho que tudo certo.

— Boa sorte, Marco, quero vê-lo logo em campo! — o médico apertou a mão dele, e o jogador saiu pela porta do consultório hospitalar.

Ele foi direto para o CT do Borussia, rumo à primeira sessão de fisioterapia. A galera estava treinando quando chegou ao clube, percebendo que alguns torcedores assistiam. Fora recebido por aplausos, e agradeceu acenando, entrando no campo para cumprimentar os amigos.

— Boa sorte na ala médica — avisou Auba de cara. — Você vai precisar.

O rapaz estranhou, pois outros jogadores riram e fizeram algumas piadinhas. Franziu a testa, perguntando-se internamente o porquê.

— Tem algumas pessoas novas por lá — explicou Schurrle, nova contratação do clube. — Inclusive, uma novidade para todos, e não só para você.

Depois de alguns abraços nos amigos e também no técnico, dirigiu-se para o interno do clube, onde ficavam os consultórios e a academia. A recepcionista abriu um sorriso quando ele apareceu na porta, e ficou prontamente em pé.

— Reus! — exclamou animada. — Seja bem-vindo novamente.

— Obrigado, Liana — ele sorriu, debruçando no balcão. — Guillermo já chegou?

— Ah sim — ela sentou-se olhando a tela do computador. — Ele está te aguardando.

— Obrigado, Liana!

Marco seguiu o corredor de consultórios, e bateu na porta de Guillermo, que estava sentado com alguns papeis sob a mesa, analisando neles e no computador. Levantou os olhos para porta, recebendo Marco.

— E aí, meu garoto! — o médico levantou-se cumprimentando Reus. — Como se sente?

— Estou melhor — ponderou o jogador.

— Fiquei muito preocupado quando a mídia soltou a notícia — o médico olhava atento para algumas coisas no computador, mas logo ficou em pé, largando sua caneta na mesa, para pegar um papel na impressora.

— Foi apavorante — Marco não tinha o que dizer. Aquilo ainda o deixava chateado.

— Pelos arquivos que recebi do médico clínico, logo você estará bem pronto para os treinos individuais — o médico preparou o colchão ao lado. — Dependendo da evolução, próxima semana já teremos oportunidade de treinar com todos.

Marco sentou-se no colchão e não demorou para o médico começar os exercícios em sua perna. Doía quando ele forçava, mas era instruído a aguentar um pouco mais. Depois de uma hora, o médico liberou Marco, pedindo para ele passar na recepção e entregar a ficha para Liana.

Em sua caminhada até a recepção, percebeu que o consultório número dois tinha uma luz acesa e ele não se recordava de outro profissional trabalhando aquele horário ali. Aproximou-se e seu coração passou a bater mais rápido quando seus olhos identificaram a ruiva sentada na cadeira por trás da mesa médica.

— Alice? — o jogador chamou da porta do consultório, fazendo-a pular levemente na cadeira.

— Marco? — a ruiva respondeu um tanto surpresa. — Não esperava você aqui. Como você está?

— Eu que 'tô perdido — ele continuou parado na porta. Ela estreitou os olhos. — Não perdido aqui, perdido no motivo de você... Você está trabalhando aqui?

IMPEDIMENTO [COMPLETA]Where stories live. Discover now