[9]

1.8K 141 48
                                    

O final de semana estava chegando, mas Alice já tinha planos feitos pela amiga que não parava de falar dos encontros com Aubameyang. Ela achava legal que eles estivessem se dando tão bem e ainda mais pelo pequeno Curtys ter gostado da morena.

— O que temos para hoje, então!? — Alice perguntou, saindo da cama.

— Vamos à praia — a amiga bateu palminhas animada.

— Sério? — Alice animou-se com a amiga, já imaginando como seria o final de semana. — Quem vai?

— Bom, acho que eu, você e o Auba — a morena deu de ombros, voltando a preparar as roupas para levar.

— Amiga, não vou ficar de vela — avisou a ruiva, pegando uma mala também.

— Vamos à uma festa de iate, vai ter tanto cara lá para você ficar! — ela deu de ombros. — Pensa naquelos loiros bronzeados e surfistas, do jeito que você parece gostar.

— Hm, convincente — Alice procurou por um dos seus biquínis na gaveta do armário, enquanto ria. — Ah, mas eu não sei...

— Alice, isso não seria por causa do Marco não, né!? Você acha mesmo, que ele está só com você? — Alice travou, ouvindo as palavras da amiga.

— Não — ela desdenhou de Marian, voltando a ajeitar as coisas. — Afinal, nós ficamos algumas vezes só, nos damos bem e somos amigos coloridos como ele mesno disse.

— Está certo — a amiga levantou uma das sobrancelhas. — E ambos tem direito de ficar com outras pessoas, certo?

— Certo — a ruiva respondeu amarga.

— Então é isso — Marian sentou-se na beira da cama, e cruzou as pernas. — Vamos para a praia, curtir os gatinhos... Na verdade só você, até porque eu e o Auba estamos quase namorando e...

— Já entendi — Alice revirou os olhos, fechando a mala. — Já temos horário?

— Sim — suspirou a morena. — Vamos sair às 17h, sem atrasos. Caso se atrase, bom final de semana.

A morena saiu pela porta do quarto, deixando Alice sozinha com seus pensamentos. Considerou as palavras da amiga e começou considerar o que realmente tinha entre ela e o jogador.

Ela sabia sim da fama de alguns jogadores, mas conhecia Marco tão pouco para julga-lo como tal. Ele não parecia ter aquele perfil de jogador-pegador. Mas ele era homem e se tinha uma coisa que havia aprendido era não botar a mão no fogo por essa espécie.

💛

Acabou rendendo-se ao convite de ir para praia já que estava sol e muito calor. Marian ainda não havia falado com Alice, e Auba também não. Nem se quer consideraram em chamar mais pessoas pelo que poderia imaginar.

A viagem não durou muito, acabaram indo com o jatinho particular do jogador até a ilha Sylt, no norte da Alemanha.

O local era surreal, inclusive a casa que alugaram fronte ao mar era maravilhosa; era feita toda de madeira e os degraus acabavam na areia da praia. Podia ver logo a frente, o iate enorme que provavelmente seria o da festinha que teria. Algumas pessoas estavam dentro fazendo organizações e últimos preparativos.

Alice não estava muito à vontade na casa com os amigos, então acabou colocando um biquíni e uma saída de praia para caminhar pela orla durante um tempo. Precisava espairecer o que havia sido sua semana lotada, e nada melhor do que um lugar daqueles para isso.

Marco sumiu novamente durante toda semana. O pouco que o viu fora depois de sua sessão com Guillermo, na qual ele nem se quer falou com ela, exceto uma vez em que deu um beijo rápido em sua bochecha, dizendo que estava atrasado para um compromisso.

IMPEDIMENTO [COMPLETA]Where stories live. Discover now