Extra: Marian & Pierre-Emerick Aubameyang convidam...

1.3K 111 34
                                    

Enfim o grande dia de Marian havia chego.

A negra não conseguia controlar os nervos e estava uma pilha de nervos misturado com a ansiedade. Nunca havia imaginado que aconteceria daquele jeito e com tanto amor.

Parada em frente ao espelho enquanto uma música soava pelo camarim, Marian observava o vestido que havia escolhido com a ajuda de Alice. Se tratava de um modelo tomara que caia, com o tecido ultrapassado e uma saia volumosa. Os brilhantes faziam o glamour do modelo aumentar, fora o contraste com a pele negra de Marian. Seus cabelos estavam presos em um penteado com cachos naturais e uma tiara de brilhantes.

— Como você está linda! — Alice abraçou Marian que ja podia sentir os olhos lacrimejarem. — Eu não estou acredito no que está acontecendo... Estou vendo minha menininha se casar e eu sendo a madrinha!

— Amiga, você só me faz querer chorar! — Marian resmungou, olhando para o teto, evitando lágrimas. — Mas eu estou tão feliz que eu não sei nem expressar isso e eu só quero chorar de felicidade, mas não posso.

— Guarda isso para depois! — Alice riu, abraçando mais uma vez a amiga. — Toda felicidade do mundo para você. Eu te amo tanto e desejo tudo do melhor para você e para o Auba.

— Eu te amo e muito obrigada por tudo! — Marian riu, voltando-se para a roupa da amiga. — O Marco vai amar!

— Ele vai!

💛

Naquele dia não seria diferente: Marco e Auba estavam sentados de frente à uma televisão enorme e ambos de terno com controle na mão jogando FIFA17. Estavam na casa de Marco, "terminando de se arrumar" para tirar a tensão que o moreno estava.

Alice já havia ligado para Marco cerca de três vezes para saber como iam as coisas, e até o momento, nada havia sido cancelado.

— Cara, acho que já está na hora. Você não quer deixar ninguém no altar, né!? — Marco ficou em pé, ajeitando seu terno.

— Ok — Auba acompanhou o amigo, e ambos saíram da casa. — E cadê sua gravata?

— Ah, Alice está com ela. Ela não quis me dizer a cor do vestido, pediu que eu fosse apenas assim e disse que lá faria uma surpresa e daria minha gravata — ele deu de ombros. — Não vou mentir, estou curioso.

— Até eu estou agora, meu amigo — Auba entrou no carro junto com o amigo. — Estou ansioso para ver minha garota no altar.

— Cara, estou muito feliz por você, sério — Marco riu, começando a dirigir. — Quem diria Pierre-Emerick Aubameyang casado!

— Então, eu estava pensando nisso hoje mesmo — riu o jogador, olhando-se no pequeno espelho do carro. — Quem diria...

Mais alguns minutos e chegaram ao buffet onde seria a grande festa. Os fotógrafos não paravam de clicar, ainda mais quando ambos saíram do carro e começaram a andar pelo enorme tapete vermelho. Parecia até uma premiação, mas era só um casamento.

Marco subiu na frente, enquanto Auba havia sido puxado para um canto onde não podia ser visto. Estranhou de início, mas viu a mãe de Curtys na sua frente. O sangue de todo seu corpo parecia ter sumido e assim ele ficou estático.

— Então é verdade mesmo essa palhaçada? — ela colocou as mãos na cintura. — Eu achava que era apenas brincadeira do Curtys e boatos da mídia.

— O que você quer, Gwen? — ele afastou-se um pouco colocando as mãos nos bolsos. — Você ainda não aceitou o fato de que eu amo outra pessoa e que vou me casar com ela? — ele riu debochado. — Por favor, Gwen, nós não existimos mais e somos amigos somente por causa do Curtys.

— Você não sabe o que está falando, Pierre — ela irritou-se.

— Gwen, segue sua vida. Estou seguindo a minha e é assim que será. Agora se me der licença...

💛

— Vocês viram a Alice? — Marco perguntou para os tios da ruiva, enquanto procurava a namorada por todos os lados.

— Não, não vimos, mas ela deve estar com Marian.

O jogador agradeceu e caminhou até o camarim onde a noiva se preparava. Antes que pudesse abrir a porta, a sua garota havia aberto e consigo trouxe um sorriso maravilhoso, que o jogador pensou estar no paraíso.

Hallo, meine Liebe — ela pronunciou, segurando uma das mãos dele.

A única coisa que ele fazia era observar o vestido amarelo rendado acentuando cada curva de seu corpo. Modelo ombro a ombro, longo sereia que ela usava. Tinha uma simples corrente em ouro e brincos grandes, enquanto os fios alaranjados caiam em ondas até abaixo dos seios.

— Você está tão deusa... — ele girou-a finalizando com um beijo na bochecha para não borrar a sua maquiagem. — Vai roubar o brilho da Marian, com certeza vai, pelo menos para mim...

— Vai roubar brilho nenhum, menino apaixonado — Marian saiu do camarim. — Vamos, tenho hora para casar. Auba já está no altar?

— Acredito que sim, chegamos juntos...

— Então vamos e fiquem em seus lugares!!!

O jogador olhou para a namorada que tirava agora de seu decote, uma gravata borboleta da mesma cor do vestido e colocava no namorado. Assim que finalizou, deu um cheiro no pescoço dele, e desceram para o local da cerimônia.

Ficaram ali em pé durante cinco minutos e Auba ainda não estava no altar. A marcha nupicial começou tocar e Marian entrou na igreja, logo percebendo a ausência do noivo.

Desesperada, chegou ao altar olhando para os lados e os olhos prontos para soltarem as lágrimas. Alice aproximou-se da amiga, mas então ouviram a voz da porta da igreja:

— Acharam que eu não iria vir? — ele fez o caminho que Marian havia feito antes, chegando ao altar. — E por que começaram o casamento sem mim?

Todos os convidados caíram em gargalhadas, enquanto Marian já se acalmava. Marco revirou os olhos, para o amigo e foi dado início à cerimônia.

— Sim, eu aceito — Marian colocou a aliança no dedo do jogador.

— Sim, eu aceito — respondeu Aubameyang, rindo de orelha a orelha, fazendo o mesmo que ela.

—Eu vos declaro: marido e mulher! Pode beijar a noiva — falou o padre.

Os noivos se beijaram com paixão, enquanto ouviam gritos e palmas de todos os convidados. Cacun os esperava, e eles mal podiam esperar.

⚽⚽⚽⚽⚽

IMPEDIMENTO [COMPLETA]Where stories live. Discover now