02. Sign of The Times

57 6 3
                                    

"Querido Styles,


Sei que hoje é um dia muito especial para nós, mas não pude comparecer. Espero que esteja vestindo suas melhores roupas, usando o seu melhor perfume e usufruindo desse lindo sorriso que você tem. Peço que sente-se também a história que irei lhe contar agora é um pouco longa e confusa demais para que você possa entende-la de pé.
Os últimos acontecimentos em nosso relacionamento me pôs a prova do que irei te dizer nesta carta, então não tente adivinha-la, você não vai conseguir.


Me disseram uma vez que não podíamos subornar a porta no nosso caminho para o céu e isso é realmente verdade, estou tendo prova disso agora, neste exato momento. Então por que sempre fugimos disso? Das verdades, do certo, do óbvio? Não sei como consegui permanecer nisso durante tanto tempo, para falar a verdade, nem como você pode suportar tudo isso por mim. Você realmente foi um louco.


Tudo bem, enxugue suas lágrimas agora e pare de se perguntar qual o motivo de tantos questionamentos presentes aqui. Você não é bom nisso e eu não saberia te responder.
Continuando...
Você realmente me ensinou muito durante esse longo tempo de relacionamento, mas esqueceu de me ensinar o essencial: como não desistir de nós mesmos em um relacionamento depois de tantas confusões e de tantas coisas ruins que aconteceram em nossas vidas. Você também não foi bom nisso.
Percebeu que até aqui, você não foi bom em nada? É um sinal dos tempos. Acorde! Aproveite a sua vida, viva de verdade. Aproveite enquanto você está vivo, e lembre-se: tudo ficará bem de um jeito ou de outro. Tire as armas da sua frente, mas enfrente as balas que saem delas se caso elas ameaçarem a sua felicidade. Isso você consegue e eu sei disso, espero que você também. Pare de viver uma vida baseada no achismo dos outros, no que vão pensar sobre você ou sobre algo que tenha feito. Pare de ser aquilo que esperam e comece a ser aquilo que eu sei que você é.
Você. Harry Styles. Consegue.
É, a vida passa diante dos nossos olhos e muitas vezes não nos damos conta do quão importante ela é. Talvez eu não soubesse. Talvez eu não tenha tido uma vida de verdade. Tenho que sair daqui, parar de chorar, aproveitar bem a vida, mas será que algum dia vou aprender?
Já tive aqui antes, mas continuo presa e fugindo de todas as armas apontadas para mim. Seria um sinal dos tempos? A minha certeza agora, é que podemos nos encontrar de novo em algum lugar longe daqui.
Talvez atravessar a atmosfera e vê que as coisas podem ser legais de outro ângulo. Nunca saberemos. Não se sinta confuso agora, a vista aqui de cima é bem melhor do que a daí embaixo, acredite. Eu estou bem agora. Não me pergunte como, talvez eu realmente esteja bem de verdade, ou não.
Pare de chorar, Harry Styles.


Eu o conheço bem, não vá borrar as minhas palavras nesta carta. Custaram ser escritas diante da minha situação. Sim, situação. Meses e meses convivendo com essa coisa bizarra dentro de mim e meses sem entender o motivo de tudo isso. Sem entender o por quê de você estar comigo sabendo que eu logo morreria. Eu não aguentei esperar.
Não pude comparecer hoje, porque não estou mais com você e nem com ninguém, ao menos comigo mesma. Fugi das minhas balas, não aprendi a viver a vida da forma que ela merece ser vivida, joguei tudo para o alto. Não parei de chorar e ainda continuo presa à você.
Daqui de cima, você parece estar muito bem aí embaixo, mas você não está realmente bem. Fique bem, meu amor. Estarei cuidando de você. Apenas pare de chorar, por favor.
Sim, eu fui embora para outra dimensão. Tive que sair daí, eles me disseram que o final estava próximo e o medo me tomou conta... Não aguentei mais esperar e deixei o câncer me vencer. Ou talvez eu tenha o vencido agora.
Você foi bom. Você foi forte. Agora siga a sua vida sem mim.
Bem-vindo ao show final, eu tive que ir embora, eu precisava ir, tente me entender. Eu amo você!
Adeus,
Beijos e até a próxima dimensão, Lil Styles.
Te vejo lá.
Sua flor de lis."


E essas foram as suas últimas palavras, Madson.


Meu corpo todo estava tremendo, como ela pode ter se matado? Como ela conseguiu fazer isso? Qual o motivo dela ter desistido de tudo e me deixado? Eu não entendia, não queria entender.


- Mad... Lis, por que me deixou? - Murmurei entre lágrimas.


- Filho? - Minha mãe bateu na porta do meu quarto e entrou logo em seguida - O que houve? - Perguntou ela preocupada.


- Ela morreu. - Segurei o choro e a olhei, ela estava sem entender... surpresa tanto quanto eu. - Ela me enviou uma carta para o meu e-mail por volta das duas horas da manhã. Sabia que não estaria usando, então não poderia impedi-lá de fazer isso.


- Filho, eu sinto mundo. - Ela me abraçou em seu colo e ali pude morrer também.


- Ela morreu, mãe. Minha flor de lis me deixou.


Por: stardancs

Ficstape - Harry StylesWhere stories live. Discover now