06. Only Angel

27 3 0
                                    


Após uma semana longa e exaustiva repleta de estudos e também de trabalho, finalmente Harry está tendo o descanso que merece desde que começou a estudar. Retira a mochila das costas e a coloca em cima da escrivaninha, junto com os quatro livros que carrega todos os dias. Há grandes chances de que, no dia em que terminar a faculdade, saudades de carregar todo aquele peso será uma das últimas coisas que Harry Edward Styles irá sentir falta. E, por mais que seja exaustivo, para ele, estudar psicologia é muito legal.

Para aproveitar suas férias, ele começará com uma das melhores ações do mundo. Dormir.Senta-se no colchão e cruza as pernas, desamarrando os cadarços para tirar o tênis. Styles sente aquela maravilhosa sensação ao retirar o tênis depois de sobreviver um dia corrido.

Ele fica de pé novamente, desta vez extraindo suas roupas, ficando apenas de cueca. Embola as peças de roupa e as joga no cesto de roupas. O moreno gosta andar semi nu pela casa — é outra sensação maravilhosa, em sua opinião. Anda na direção da cama e se joga, descansando cada músculo cheio de tensão. Não há necessidade dele se cobrir, o dia está ensolarado. Harry se ajeita na cama e rapidamente se entrega inteiramente ao sono.

•••

Harry desperta assustado quando o irritante som do celular começa a ecoar pelo quarto. Ele sabe que tem a opção de trocá-lo, entretanto, este é o único toque alto e irritante o suficiente que consegue ouvir quando seu aparelho está guardado, e também é o único capaz de acordá-lo no momento em que alguém o liga.

O moreno coça os olhos e estende a mão, capturando seu celular e atendendo a ligação:

— Alô?

— Amor? — a voz de seu namorado, Logan, invade seus tímpanos. — Desculpa ligar, presumo que te acordei.

— Acordou sim, mas está tudo bem. — Styles deita novamente e se espreguiça. — Que voz é essa, baby? Parece triste...

— Minha mãe. Ela...

— Ela?

— Ela me ofendeu de novo, só que desta vez foi pior. Não sei de onde ela tirou tanta ofensa para esfregar em minha cara. — ele gagueja um pouco, voltando a chorar.

— Tem algo que eu possa fazer para te ajudar?

— Pode me buscar? Não estou com vontade de ficar aqui.

— Sim, estou indo agora. Mando mensagem quando estiver próximo da sua casa.

— Tudo bem...

A ligação é encerrada e Harry se direciona até seu guarda-roupa, abrindo-o e analisando as peças de roupa que tinha. Não há necessidade de usar algo muito extravagante, então o jovem opta por algo confortável e simples. Deixa a roupa escolhida em cima da cama e caminha até o banheiro, tirando somente a cueca e ficando debaixo do chuveiro, girando o registro e deixando a água quente retirar as impurezas de seu corpo.

Após, aproximadamente, quinze minutos, seu banho é finalizado e Styles pega a toalha, tirando a água do corpo. Feito isso, vai até a cama, vestindo a peça que escolheu.

Ele guarda seu celular no bolso e vai atrás dos documentos e da chave do carro. Assim que encontra os pertences, Harry entra em seu carro e o liga. Seu foco é tirar seu namorado daquele inferno antes que ele cometa loucuras.

Harry não compreende isso e provavelmente nunca conseguirá compreender.

Logan é um garoto maravilhoso, não só fisicamente como mentalmente também, seu coração é puro e grande. Nunca pensou em agir de maneira imoral com ninguém e nem com ele mesmo. Ele tem seu jeito adorável, inocente de ser. Lerman não finge ou força nada, ele é assim naturalmente. Mas sua mãe não pensa assim. Ela o humilha, faz o próprio filho de escravo doméstico e algumas vezes o força a sair com algumas garotas — e todas elas acham um absurdo essas atitudes da progenitora.

Ficstape - Harry StylesWhere stories live. Discover now