Capítulo 26

1.9K 164 22
                                    


*****

Bad day- Daniel Powter.

Onde está o momento quando precisamos
Você chuta as folhas e a magia perdida

Eles me falam que os seus céus azuis tornam-se cinza
Eles dizem que a paixão foi embora

E eu não preciso seguir em frente
....

-Os dias estão passando, Grace! O que você vai fazer? Adriano está pronto para atacar.-- Thomas fala assim que entra no escritório de Black...

após ficar uma semana em Ontário precisei voltar e cuidar do lar de Black. Eu quero que ele encontre tudo no lugar assim que chegar.

--Você está péssima, querida. Eu vou preparar uma sopa! -- Teresa também não saia de perto de mim. Eu estava sendo muito bem cuidada, mas não aceitava estar melhor que ele. Por minha causa ele estava ali.

Penso que se não tivesse conhecido Gerald nada disso teria acontecido, eu não iria cantar na boate, eu não estaria passando por um beco escuro tarde da noite, e minha mãe não teria morrido. Black não teria me sequestrado é não passaríamos tempos como este.

--Grace, o advogado que você pediu está aqui. Eu posso pedir que entre?-- Thomas pergunta um tanto curioso.

--Sim. Por favor.-- Assim que ele sai eu me levanto e suspiro depois de arrumar minhas roupas amassadas.

--Senhorita Brooke, bom dia. Me chamo Olavo.-- Seu aperto de mão é firme. O advogado de veste formalmente, seu terno azul se destaca definindo muito bem sei corpo em forma. Seus olhos claros como o céu o deixam ainda mais bonito. Seu sorriso é encantador e isso quase anima um pouco do meu dia.

--Prazer.-- Estendo minha mão para o cumprimentar. Logo em seguida vou até a porta e a tranco.

--Trouxe o que eu pedi? -- Pergunto virando -me para ele.

--Sim, está tudo aqui. A senhorita só precisa ler. Se houver dúvidas eu irei lhe ajudar, e assim é só assinar.

Afirmo é logo me sento olhando aqueles papéis....

---

--Você anda bastante misteriosa, poderosa. Não vai nos contar o que está havendo? -- estávamos tomando café da manhã os três. Eu havia pedido para que Thomas e Vanessa viessem morar comigo, pelo menos até Black sair do hospital.. Não suportaria viver aqui, sozinha.

--Não seja curiosa, Vanessa. --Ele a repreende -- O que aquele advogado estava fazendo aqui?-- Thomas ao menos consegue disfarçar sua curiosidade.

 --Ele a repreende -- O que aquele advogado estava fazendo aqui?-- Thomas ao menos consegue disfarçar sua curiosidade

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

--Não interessa, seus curiosos. Hoje eu vou passar o dia com o Leo, a casa é toda de vocês. Mas não façam muito barulho, o jardineiro vai chegar daqui uma hora. Não quero que ele pense que tenho animais selvagens aqui em casa.

Meu Querido Bad BoyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon