Sure-striking

3.9K 600 202
                                    


Era a segunda semana de janeiro e Jimin e Namjoon estavam voltando para o Instituto de Seul. Apesar de ser bom tirar férias, tinham que voltar para a realidade. Jimin arrastava sua mala de rodinhas pela entrada do Instituto e foi direto para seu quarto — que agora era dividido com Namjoon já que haviam se casado.

Largou sua mala por lá mesmo e trocou de roupa, estava exausto por causa da viagem e a diferença de horários também não ajudava. Ao contrário de seu marido que já estava jogado na cama dormindo, ele não queria passar vários dias com sono e com a cabeça confusa com o fuso horário, então decidiu esperar chegar a noite para dormir.

Apagou a luz e saiu do quarto. O Instituto estava mais vazio do que o normal, Jimin lembrou que era época de começo do ano e alguns nephilins usavam aquele tempo passa visitar os parentes em outros lugares do país.

Caminhou até a sala comum do Instituto e encontrou seu parabatai jogado no sofá, usando um conjunto de moletom cinza e com o celular apoiado na barriga, parecia em outro mundo. Somi estava comendo pipoca no outro sofá e assistindo um filme aleatório na televisão, ignorando a presença da irmã ali.

— Somi, o que aconteceu com ele? — Jimin apontou para Jungkook, levantando uma sobrancelha porque o mais novo não movia nem um músculo.

— Coração quebrado, — Somi respondeu sem tirar os olhos da televisão — acredito eu.

Jungkook jogou uma almofada na irmã e sentou-se no sofá, deixando o espaço livre para Jimin ficar ali. No último lugar que Jimin e Namjoon visitaram, estava bem quente e o mais novo estava sentindo na pele a diferença de temperatura. Ainda bem que o Instituto era aquecido.

— Só estou entediado, — Jungkook bufou e Jimin o olhou estranho, o mais novo não era desse jeito — janeiro é um saco. Não teve nada nessas duas semanas além do problema com os licantropos.

— É isso junto com o fato que o namoradinho dele não manda mensagem pra ele. — Somi deu risada e recebeu outra almofada no rosto. — Está desde dezembro desse jeito.

— Oh, então você finalmente fez as pazes com a sua sexualidade? — Jimin perguntou roubando um pouco da pipoca de Somi, Jungkook o encarou — É sério que você achava que eu não sabia? Eu sou seu parabatai, Ggukie, é claro que eu ia saber disso e você não foi nada sutil secando o Taehyung toda vez que ele estava aqui. É, eu sei, ele parece um deus grego.

Jungkook ficou com vergonha e balançou a cabeça, largou seu celular de canto e deixou que Jimin deitasse a cabeça em seu ombro para que eles assistissem o filme. Em menos de vinte minutos, Jimin pegou no sono enquanto olhava para a televisão e não falou sobre o que queria para seu parabatai. Nem mesmo lembrou o nome do tal filme que estavam assistindo.

No outro dia, Jimin acordou com o lugar ao lado do seu na cama vazio. Coçou seus olhos com delicadeza e bocejou, sentou-se e viu Namjoon penteando os cabelos na frente do espelho.

— Bom dia, Anjo. — Namjoon murmurou com um sorriso entre os lábios e Jimin se derreteu todo por causa das covinhas e do apelido. Ele era apaixonado demais. — Jungkook está bravo dizendo que você babou no moletom favorito dele todinho.

— Aquele moletom cinza e velho? — Jimin resmungou se arrastando para fora da cama — Ele tem pelo menos dez pares daquele mesmo moletom. Que horas são?

— Quase nove da manhã. — O mais velho largou a escova na penteadeira e virou-se para o marido. — Já estava achando que você não iria acordar mais, dormiu mais de doze horas.

— Eu 'tava cansado, passamos dez horas dentro de um avião. — Jimin fez uma careta e franziu o nariz. — Odeio aviões.

Namjoon deu risada e segurou as bochechas gordinhas de Jimin, deixou um selinho longo nos lábios do mais novo; que suspirou com o ato.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now