Persevere

2.8K 344 137
                                    


Julho

Jungkook gostava de viajar de trem, especialmente quando isso significava que não precisava ir pelo portal. Quem não gostava disso era seu parabatai, que estava subindo pelas paredes perguntando quem era o namorado misterioso de Jungkook, que tinha jurado para Jimin que levaria seu namorado para o casamento de Yoona, mas o nephilim mais novo percebeu que Jimin não acreditava muito em suas palavras, já que estava sempre perguntando se Jungkook tinha certeza de que levaria o dito namorado para a festa.

Para a surpresa de Jimin, Jungkook estava realmente trazendo Taehyung com ele para o casamento, e essa foi uma das razões pelas quais o nephilim não foi com o resto deles pelo portal para Busan. Yoongi e Hoseok estavam indo com eles, e vampiros, lobisomens e feiticeiros não podiam ficar no Instituto, então os três submundanos foram de trem com Jungkook e iam ficar em um hotel, perto do Instituto, que era de propriedade de um dos velhos amigos de Yoongi.

O trem estava cheio. Era estação praiana, assim fazia sentido que muita gente fosse a Busan, que tinha as praias mais famosas da Coreia do Sul. Felizmente, eles conseguiram comprar a passagem para um assento juntos.

— Tem certeza de que quer me apresentar como seu namorado para eles, amor? — Taehyung perguntou, com a cabeça de Jungkook apoiada em seu peito. — E eles estão bem com isso?

— Tae, — Jungkook olhou para o rosto de Taehyung e segurou sua mão —, eu contei aos meus pais sobre minha sexualidade, você sabe disso. Você foi a primeira pessoa que liguei depois de contar.

Na verdade, Jungkook contou ao seu irmão primeiro, pediu-lhe que não contasse nada a seus pais antes que ele pudesse dizer pessoalmente. E Wonwoo era legal, não contou para ninguém como o irmão pediu.

Seu pai veio a Seul para conversar com Seokjin, sua mãe ainda estava em Seul porque os Irmãos do Silêncio não haviam terminado de tirar sua runa do casamento e ela não queria chamar outros para tirá-la. Era a sua única chance.

Seu pai ia ficar em Seul por cerca de quatro dias. Jungkook foi falar primeiro com Wonwoo, que apenas disse que era legal que o irmão quisesse que ele soubesse disso e confiasse nele sobre aquilo. O mais velho ficou realmente surpreso com isso e Wonwoo disse a ele que tinha assistido a um drama da Tailândia que tinha um casal gay e ele não via nenhuma diferença do jeito que os outros casais se amavam à maneira que o casal gay amavam-se.

Esse foi o momento em que Jungkook percebeu que seu irmão mais novo estava crescendo. E ele deu-lhe um abraço apertado, dizendo obrigado por aceitá-lo. Bem, a resposta dele foi que ele não tinha nada a aceitar, era assim que o irmão dele era, por que ter algo contra isso?

Talvez Jungkook tenha chorado conversando sobre isso com Taehyung algumas horas depois, quando Wonwoo já estava dormindo. Decidiu que contaria a seus pais logo pela manhã, já que Junghee iria para Daegu no dia seguinte assumir o Instituto do local.

No dia seguinte, ele acordou suando e imaginando coisas e cenários. Bem, os piores cenários. Jungkook nem sequer comeu adequadamente no café da manhã e deixou Namjoon e seu parabatai um pouco preocupados. Ele não contou a ninguém o que ele ia fazer, nem para Taehyung ou para Jimin. Era uma coisa dele e somente dele.

Quando viu seus pais deixando o escritório de Seokjin — e de Sooyoung agora, já que ela vivia no Instituto de Seul desde que o Instituto Jeju foi fechado em maio e estava namorando com Seokjin, oficialmente —, Jungkook pediu por um minuto, dizendo que precisava contar algo importante para eles.

A biblioteca estava vazia, então eles foram lá. Seus pais notaram que ele estava nervoso e suando muito, Jungkook não esperava que fosse fácil, mas ele não achava que ficaria tão nervoso no momento.

Timeless Souls | TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora