Action

2.8K 377 39
                                    


Se encontrar com melhor amigo de seu namorado usando nada mais do que uma cueca, um moletom cor de rosa com estampa de unicórnio e uma pantufa azul de coala, não era lá das maiores fantasias de Jungkook, mas o nephilim não teve chance de trocar de roupas.

— Como assim levaram seu namorado, Yoongi? — Taehyung perguntou sem entender o que estava acontecendo.

Yoongi coçou a nuca e sentou-se no braço do sofá de Taehyung. Yeontan estava bem atrás de si, encarando os três adultos da sala.

— Você lembra aquele dia que nós fomos dar um jeito num demônio que algumas crianças soltaram aqui em Seul? — Taehyung assentiu, lembrando daquilo — Aquele foi o último dia que eu o vi. Já faz duas semanas! Eu fui falar com os pais dele e eles também não sabem, achavam que ele estava comigo. Ou seja, quem quer que seja que está pegando os licantropos, levou meu namorado! E eu já rodei Seul inteira atrás dele, não tem sinal nenhum dele por aqui.

— Oh, — Jungkook lembrou-se de uma coisa — colocaram um alerta para todos os lobos de nascença. O Hoseok-ssi não estava sabendo e foi descuidado?

— Não! Ele sabia sobre isso, eu não sei o que aconteceu. — Yoongi suspirou. — E eu ofereci para ele ficar comigo no hotel dos vampiros. Ninguém iria atacar ele comigo lá dentro, mas não, ele não quis ficar longe da família por uns tempos.

Enquanto Yoongi terminava de reclamar sobre seu namorado ser irresponsável, Jungkook quebrava a cabeça tentando pensar em alguma coisa. Taehyung havia ido buscar uma água com açúcar para o vampiro — não que aquilo fosse ajudar.

— Yoongi-ssi, você tem algum objeto sentimental que tenha sido dado por ele? Ou algo que vocês usam em conjunto? — O nephilim perguntou quando uma luz surgiu em sua cabeça, o vampiro lhe encarou.

— Tenho, mas por quê? — Yoongi tocou o pingente de lua que estava em seu colar.

Aquele colar era precioso para Yoongi, Hoseok havia comprado o par no dia que fizeram três meses de namoro. O licantropo havia ficado com um pingente de lua cheia e o vampiro, um de lua nova. O Jung havia lhe presenteado, dizendo que a noite fazia com que ele se lembrasse do namorado e, já que ambos eram filhos da noite, nada fazia mais sentido do que colares de lua.

— Hyung, você acha que... — Jungkook murmurou ao ouvir os passos de Taehyung entrando na sala novamente.

Em uma mão ele carregava uma bolsa de sangue — onde seu namorado havia encontrado aquilo, Jungkook preferia não saber — e na outra, uma tigela com uma mistura estranha, mas Jungkook sabia que era o rastreamento que feiticeiros faziam.

— Eu já sabia sobre o colar e ouvi vocês falando da cozinha, — Taehyung murmurou entregando a bolsa de sangue para Yoongi, que logo cresceu suas presas e mordeu a bolsa. No fim, a água com açúcar era para o próprio feiticeiro.

O colar foi entregue para Taehyung por Yoongi, que continuava suando frio — vampiros suavam? — e chupando o sangue daquela bolsa. O feiticeiro colocou o colar dentro da tigela e murmurou algumas palavras, pegou-o em suas mãos e fechou os olhos, as mesmas palavras em latim foram repetidas.

— Jeju. — O ruivo falou ao abrir os olhos novamente. — Ele está em Jeju.

Jungkook empurrou a porta da enorme igreja gótica onde o Instituto ficava e entrou, Taehyung e Yoongi logo atrás dele.

Era estranho para todos aqueles Caçadores de Sombras dentro do Instituto ver Jungkook entrar em sua casa e trabalhar com um feiticeiro e um vampiro. Seokjin estava conversando com Jimin no meio da sala e logo viu o Nephilim — com as mesmas roupas de antes, ele tinha apenas de colocado uma calça, pegou suas coisas no apartamento de Taehyung e saiu com os dois submundanos para o Instituto.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now