Epílogo

2.7K 349 39
                                    

O dia do casamento de Yoona passou mais rápido do que imaginavam, assim como o resto do tempo e quando percebeu estava fazendo suas malas para viajar com Taehyung para a Inglaterra.

Jungkook estava feliz, seus pais e seus irmãos sabiam sobre seu relacionamento com o feiticeiro e, apesar deles terem achando um pouco estranho de primeira, — exceto Somi, que praticamente sabia tudo desde o começo — agora eles estavam bem com aquilo e era exatamente isso que Jungkook queria.

Passariam três semanas em Londres, a última de agosto e as duas primeiras de setembro. Aquela seria a primeira vez que Jungkook comemoraria seu aniversário fora de casa, estava animado por sair um pouco da rotina de sempre.

Como Jungkook fazia aniversário no finalzinho do verão, eles poderiam aproveitar algumas coisas ao ar livre e o nephilim ficou mais do que animado com todos os passeios que poderiam fazer e, mais ainda, por estar lá à visita e não como um Caçador de Sombras.

— Aqui é mais fresco do que em Seul nessa época do ano, — Jungkook murmurou observando o céu cheio de nuvens de Londres, assim que saiu do aeroporto com Taehyung ao seu lado.

— E por causa disso é alta temporada aqui, — Taehyung observou e Jungkook o seguiu até um táxi — acho que você vai gostar.

— Bem, quer eu goste ou não, depende se você vai me levar ao Museu Sherlock Holmes no meio dessas três semanas. — Taehyung riu, ajudando o taxista a colocar suas coisas no porta-malas do carro — E não é mentira!

O ruivo achou engraçado que, com tanta coisa para visitar naquela cidade e nas cidades vizinhas, Jungkook queria justamente ir até às Baker Street Número 221b. Eles se sentaram nos bancos de trás do táxi depois que o feiticeiro disse o endereço de onde estavam indo para o taxista. Jungkook, com seus grandes e curiosos olhos, olhava através do vidro da janela do carro, observando cada nova coisa que via.

O feiticeiro sorriu, segurando a mão do namorado que estava repousada na coxa direita. O motorista colocou uma música americana para tocar e, fora isso, a viagem até sua antiga casa foi tranquila. Por mais que estivessem animados sobre saírem juntos pelas ruas inglesas, os dois estavam cansados da longa viagem de avião e, a única coisa que fizeram quando chegaram na casa da família de Taehyung, foi cair na cama e dormir até a manhã do dia seguinte.

Pela manhã, Taehyung acordou com a visão de Jungkook com os cotovelos apoiados no parapeito da janela do quarto e observando o céu londrino, estava com as mesmas roupas que havia caído no sono na noite anterior: uma camisa folgada cinza e uma boxer preta. O feiticeiro sorriu, colocando as mãos por baixo da cabeça e percebeu o sorriso presente no rosto do namorado.

— O ar daqui parece tão diferente... — O mais novo murmurou e virou-se, encarando Taehyung com uma expressão doce. — É sempre assim quando viajamos? Achar o lugar diferente?

Taehyung assentiu, sentando-se na cama e alongando seu pescoço. Não estava acostumado a dormir fora de sua casa e aquele colchão estava velho demais, fez uma nota mental de comprar outro colchão até o final daquela viagem.

— Todos os lugares são diferentes do que somos acostumados, amor, — Taehyung explicou — você não sentiu isso quando mudou de Busan para Seul? Só não foi mais porque ainda falava o mesmo idioma.

— Tá bem, senhor Eu-Viajo-Pelo-Mundo, — Jungkook se desencostou da janela e aproximou-se do feiticeiro —, vou comprar café da manhã 'pra gente enquanto você tenta acordar.

Estar namorando com alguém por algum tempo, você começa a aprender uma coisa outra sobre a pessoa com quem você está. Uma das primeiras coisas que Jungkook notou em Taehyung, foi que ele não era uma pessoa matinal. Porém, nem o Nephilim era, mas ele teve que aprender a consertar seu horário de sono por causa de sua vida como um Caçador de Sombras.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now