Enlighten

2.1K 361 33
                                    

Jeon Junghee continuou como diretora interina quando os nephilins voltaram para Seul no dia seguinte. No próximo dia, Seokjin teria que levar Jihoon e seus comparsas para Idris junto com o Inquisidor, o Líder Lee e sua filha mais velha, Yeri para o julgamento.

Como os licantropos haviam entregado o caso para os nephilins, o julgamento dele ficaria por conta da Clave e sua Alcateia poderia participar se quisesse.

Alguns dias depois, enquanto Seokjin ainda estava em Idris. Junghee chamou seus dois filhos para conversar, Wonwoo estava meio que fora disso porque ele ainda era jovem demais aos olhos de sua mãe. A mulher fechou a porta do escritório de Seokjin que era dela por algum tempo e viu quando Somi e Jungkook sentaram-se nas duas cadeiras que ficavam em frente à mesa. Junghee respirou fundo e sentou-se na cadeira de diretores.

— Vocês dois provavelmente estão se perguntando por que chamei vocês aqui, — ela disse engolindo em seco — não tem nada a ver com o seu comportamento como Caçadores de Sombras, é sobre a nossa família.

Os dois irmãos estavam em alerta, eles sabiam que algo estava acontecendo, mas deixaram o assunto esquecido. Eles ficaram surpresos com a mãe deles conversando com eles tão cedo.

— Tem alguma coisa errada, mãe? — Jungkook perguntou franzindo a testa, ele estava meio preocupado. — Algo que eu... que nós deveríamos podemos fazer?

— Não, querido — a mulher suspirou —, isso está fora do seu alcance. A coisa é que: seu pai e eu estamos nos divorciando. Já faz um tempo desde que estávamos pensando sobre isso e não sei por que demoramos tanto para tomar essa decisão, talvez tenha sido por causa de Wonwoo que era tão novo ou porque estávamos acostumados um com o outro, mas nós não funcionamos mais. Somos pessoas completamente diferentes, o que é engraçado dizer, porque quando nos casamos éramos parecidos e agora... Bem, as coisas mudaram e o que tínhamos no passado, não temos mais. Eu não quero que vocês dois fiquem tristes com isso, ou com raiva de seu pai, não é culpa de ninguém. Foi uma decisão mútua.

Agora que sua mãe estava mencionando isso, ele podia ver a runa do casamento que foi desenhada em sua clavícula desbotando como se fosse uma tatuagem que estava sendo removida. A de seu pai provavelmente estava da mesma maneira. E ela parecia ter tirado um peso dos ombros.

— E eu não estou exatamente de férias da academia. Eu decidi sair. — Junghee continuou falando, mesmo que Somi e Jungkook estivessem um pouco chocados, esse trabalho era tudo para ela. — A direção do Instituto Daegu está ficando velha e eles precisam de um substituto, uma de suas filhas veio falar comigo alguns meses atrás, perguntando se eu queria falar sobre o seu lugar. Eu disse que precisava de um tempo para pensar, conversei com seu pai e percebi que precisava do tempo livre de Idris e que queria voltar para casa, então... Quando Seokjin voltar, vou voltar para Daegu e levar Wonwoo comigo.

— Oh, uau, — Somi murmurou, sentindo-se desconfortável na cadeira —, isso é... novo? Mas acho que, se você é feliz, é isso que importa. É bom mudar e se você não estivesse feliz com o pai; Eu apoio totalmente você e ele.

Junghee sorriu e Jungkook assentiu, concordando com as palavras de Somi. Ela estava mais feliz e mais livre do que antes, Junghee estava se sentindo preso nessa situação. Ela havia se transformado em alguém que ela não era dentro daquele casamento e não estava feliz com isso.

— Bem, — Junghee apertou os lábios em alegria —, os papéis do divórcio já estão preenchidos e eu tenho meu nome de nascimento de volta, eu só preciso tirar essa runa de mim.

Jungkook não sabia exatamente o que dizer, ele não estava triste ou feliz com isso, a coisa toda era apenas estranha. Ele sabia quem eram seus pais juntos por toda a vida, agora eles estavam se separando. Ele estava feliz que sua mãe estava se sentindo mais feliz e menos pesada com o casamento indesejado, mas ele precisaria de algum tempo para fixar isso em sua mente.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now