Quietude

3.5K 556 106
                                    

— Outro lobisomem sumiu três dias atrás. — Seokjin falou passando a mão por sua testa, os outros quatro nephilins em sua sala suspiraram. — Não foi da casa da Alcatéia de Gangnam, nossos nephilins ainda estão lá e eles teriam percebido se isso tivesse acontecido na propriedade.

Aquela situação estavam comendo o cérebro de todo mundo do Instituto de Seul, já fazia mais de meses que os lobisomens estavam sumindo e não conseguiam achá-los e muito menos encontrar quem era o culpado por tudo aquilo.

Os nephilins de toda a cidade estavam investigando, mas a polícia mundana não havia sido envolvida ainda. Não precisavam de mais gente para se preocupar. A Praetor Lupus ajudava no que podia, mas não queriam arriscar perder mais membros mandando-os em missões.

— Já conversaram com os parentes do lobo? E com os amigos? — Somi perguntou juntando as mãos sobre as coxas.

— Taemin e Chaerin estavam trabalhando nisso e me mandaram os relatórios essa manhã, ninguém viu a garota que sumiu sair da casa. — Seokjin entregou o papel para Somi. — A garota era muito tímida e não costumava conversar com pessoas de fora, nem mesmo quando estava em sua forma de lobo. Ela sempre ficava próxima de sua Alcatéia. E, o mais frustrante, é que a única ligação entre eles é que fazem parte da mesma alcatéia, mas não da mesma família.

Somi leu o papel, sentindo-se intrigada, pediu os outros relatórios e Seokjin entregou de bom agrado. Ela havia percebido alguma coisa.

— É sempre licantropos de nascença, — Somi sussurrou — e todos são os primogênitos. Nunca pegam pessoas transformadas por mordidas. A única exceção é Lee Jihoon. Ele não é o filho primogênito.

— Ele é filho do líder da Alcatéia, acho que seria mais difícil pegar o primogênito. — Namjoon disse olhando de Somi para Seokjin e Jungkook ao seu lado concordou. — Mas mesmo assim, acho que nós deveríamos avisar ao líder Lee para proteger a Yerim, ela é a próxima na linhagem a pegar a liderança.

O diretor do Instituto pegou os relatórios de volta das mãos de Somi e viu por si mesmo todos os nomes dos licantropos desaparecidos, todos eram de famílias de linhagens longas de lobos. Seokjin respirou fundo e disse que iria ligar para Taemin e pedir para avisar Yerim e seu pai, a Praetor Lupus também seria avisada e a segurança da herdeira seria aumentada.

Os quatro nephilins foram dispensados e saíram da sala de Seokjin, Somi ainda estava com os nomes na cabeça e intrigada com o fato de existir apenas uma exceção. Estava óbvio que iriam querer um dos filhos do líder, mas por que justo Jihoon? E, ainda por cima, aquele havia sido o lobo que mordeu seu irmão. Alguma coisa não estava se encaixando naquela história.

Caso não conseguissem descobrir mais nada, teriam que avisar a Clave sobre a situação e eles teriam que interferir.

— Vocês vão na frente, eu tenho que falar uma coisa com o Seokjin. — Somi falou olhando para os três rapazes ao seu lado e eles assentiram.

A garota abriu a porta da sala de Seokjin e adentrou-a mais uma vez, o diretor a olhou confuso. Ele estava com as mãos no telefone.

— Precisa de algo, Somi? — Seokjin perguntou e Somi assentiu.

— Eu quero fazer parte do grupo que está em Gangnam. — O Kim largou o telefone e fitou a garota.

— Você tem certeza?

— Tenho, — falou com convicção.

— Certo, vou colocar seu nome na lista de voluntários. Arrume suas coisas, você e os outros nephilim vão para lá essa noite.

Timeless Souls | TAEKOOKWhere stories live. Discover now