Cap 70

7.6K 648 183
                                    

Any pov's

Talvez eu esteje agindo por impulso em esconder a minha filha do Joshua, ele é o pai, mas nada me tira da cabeça que teve a coragem de me trair com a Hanna

Você não tem cabeça

Tem algo, algo bem lá no fundo, no fundo mesmo, que me diz que eu vou me arrepender, mas quem liga pra isso? É só uma impressão mesmo.

Agora oque eu tenho que fazer é cuidar da minha gravidez, que já está com nove meses, falta poucas semanas para que minha pequena Luna venha ao mundo.
Sim, já estou com nove meses, a minha gravidez passou muito rápido, mas está tudo bem.

Sobre a empresa, bom, ela já está totalmente pronta, começou a funcionar semana passada e a inauguração foi incrível, as meninas me disseram que foi um sucesso. Obviamente elas tiveram que responder algumas perguntas do Tipo:  Onde a presidente oficial da empresa está? Ou: Porque ela não veio a inauguração da própria empresa?

Eu preferi que elas não dissessem nada, e que por enquanto mantesse tudo no sigilo. Pelo menos até a Luna nascer.

Apesar de está feliz com minha gravidez e a minha empresa, eu sinto que me falta algo. Algo dentro de mim não está completo, eu não me sinto cem porcento bem, cem porcento feliz

Porquê será?

Totalmente feliz ou não, eu tenho que seguir a minha vida.

A caminho do banheiro, sinto algo molhado escorrendo pelas minhas pernas.

A bousa estourou

Josh pov's

Semana passada foi a inauguração da empresa da Gabrielly, eu fui (escondido claro) na esmoreça dela aparecer lá de surpresa, dela brilhar e falar um ótimo discurso. Porém eu não a vi, ela não deu as caras, apenas as meninas estavam lá, mas ela não.

Porque? Ela foi tão infantil ao ponto de perder a inauguração da empresa que ela tanto queria, por puro orgulho? Ela sente tanto ódio de mim desse jeito? Mesmo eu não tendo porra de culpa nenhuma.

As vezes bate um puta ódio dela, tão grande que eu quebro tudo que vejo pela frente. Que caralho de sentimento horrível, eu nunca senti isso antes por ninguém, e e quando sinto a pessoa resolve acreditar em tudo, menos em mim.

Eu sei que o meu passado me condena  pra caralho, e quem eu sou também. Mas porra, ela não me ama? Ela não podia pelo menos me ouvir? Ouvir a minha versão da história?

Sim, eu acho ela egoísta. Ela pensou apenas em si mesma, ela preferiu acreditar em tudo e en todos, menos em mim, menos em mim que passei por cima do meu orgulho para poder ficar com ela, eu mudei por ela e oque ela faz? Vai embora do país.

Ppr um lado eu até entendo o lado dela, ela viu a cena, não foi foto nem nada, eu também iria ficar furioso e fosse comigo, mas não iria sair do país, largando tudo e todos.

Eu queria poder ter deixado de ama-la nesses meses, mas não. Eu não consegui, e eu me odeio pra caralho por isso. Há um mês atrás eu voltei a ativa, não adiantaria ficar trancado no quarto, por alguém que resolveu não acreditar em mim. Mas eu não quis parar de me drogar, isso ainda é a única coisa que me acalma.

Eu voltei a tomar conta das coisas em relação a máfia, mesmo não estando com tanta cabeça ainda. Eu não poderia largar a máfia para ficar me lamentando pela Gabrielly.

Ela escolheu ir, a escolha foi dela.

Entro no carro, pronto para ir à sede da máfia. Começo a dirigir em uma Boa, quando começo a sentir algo estranho no peito, algo forte, porém uma sensação... Boa?


Autora
Desculpem os erros.
Cap não revisado
Votem e comentem



Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now