Cap 32

10.7K 852 274
                                    

Josh pov's

Eu não defendi Gabrielly, pq eu queria ver até onde aquela discussão das duas que acsbou em um belo trabalho da Gabrielly, iria dá. Eu ouvi tudo que a Hanna disse e a cada palavra um ódio tremendo surgia em mim e assim que eu olhava para Gabrielly e via seus olhos encharcados, o ódio crescia ainda mais.

O porque de eu ter sentido esse ódio? Eu não sei, ou talvez saiba, só não quero admitir.

Gabrielly saiu daqui me deixando vermelho de raiva eu só piorei a situação falando que Hanna tinha razão em tudo que ela disse. Mas ela não tem, ela não tem nem um pingo de razão. Any Gabrielly não é nada do que Hanna disse, mas o meu maldito orgulho não deixava eu falar isso pra ela.

Mas se Gabrielly acha que só porque ela deu esse surto aqui, eu não vou mais ter pode sobre ela, tá muito enganada, eu tenho pose sobre ela até quando eu quiser e se ela dizer não, eu a ameaço, não se mata-la, pois sei que agora é isso que ela quer.

{...}

Três horas da manhã e eu não tenho nenhum pouco de sono, minha cabeça não pensa em outra coisa a não ser Any Gabrielly. Eu tô me sentindo horrível por ter dito aquilo pra ela, merda que porra mesmo

Pego as chaves do meu carro e dirijo até a casa da Gabrielly. Bato na porta umas 3 vezes e ninguém abre, bato mais 2 vezes e ninguém abre. Foda-se tbm, arrombei a porta com tudo.

Ela parece ouvir o barulho e vem até sala, com um Expressão assustada. Ela tava horrível, a cara inchada de quem chorou a noite a toda, os cabelos bagunçados, as olheiras davam evidências que ela não dormiu

Any: Tá fazendo oque aqui?

Josh: Precisamos conversar

Any: Se for para me humilhar novamente, por favor saia.

Josh: Eu só vim te avisar- mentira- Que você continua sendo minha e vai ser até quando eu quiser

Any: E se eu não quiser?

Josh: Eu mato sua tia.

Any pov's

Any: Você não tem coragem de fazer isso.

Josh: Então paga pra ver- ele se aproxima de mim, mas eu afasto

Any: Você até pode não me deixar livre, mas as coisas não serão as mesmas. E por favor saia da minha casa

Josh: Não precisa me acompanhar até a porta, ah, nem porta tem- ele sai com um sorriso perverso no rosto

Any: Idiota

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now