Cap 6

14.6K 1.1K 771
                                    

Any pov's

Eu estava me sentido uma trouxa por ter ido pra cama com  aquele desgraçado gostoso. Eu deveria ter resistido mais, mas aquele filho do capeta tem algo diferente, é como um imã que me puxa sempre que está perto, o desejo é incontrolável. Aquela noite não sai da cabeça, eu não sei se foi a pior ou a melhor de toda a minha vida, já faz 3 meses desde aquela maldita/maravilhosa noite e desde lá graças a Deus eu nunca mais vi o Joshua em minha frente, eu agradeço a Deus todo dia por isso, e espero que continue assim pelo o resto da vida.

Ele não veio mais a empresa, nem passou pra pegar suas coisas. Eu ainda sei algo dele porque as sirigaitas daqui da empresa ficam falando por aí nos corredores que tiveram uma noite mágica com ele, que ele satisfez elas do jeito que  elas gostam, nojentas. Tudo isso da ânsia de vômito.

Ah, eu contratei uma secretaria, o nome dela é Nour, ela é super simpática e eficiente, não reclama e nem é aquelas secretarias chatas que só falam de trabalho e essas coisas.

Hoje é sexta e é minha folga, decidi que iria passar o dia em casa mesmo, dormindo, comendo, assistindo séries e filmes. Eu preciso disso a muito tempo.

Coloco o filme; Por Lugares incríveis, e começo a assistir

A:desculpa atrapalhar a leitura, só pra avisar que esse filme é perfeito

{...}

Ok, eu me encontro em lágrimas com esse filme, que final foi esse. Eu estsva na sala, complentamente estrada no sofá, ainda tocada com o final desse filme.

Ouço a companhia tocar, limpo minhas lágrimas e vou até a porta, dessa vez resolvo perguntar quem Era, dá última vez deu merda

Any: Quem é?

Silêncio.

Any: Quem é ?

Só ouço gemidos de dor, que porra é essa?

Josh: Pelo... aiiii, amor  ao meu pau grande... aaaaaa, abre a porra dessa porta- fala entre gemidos de dor.

Era Josh, que merda ele tá fazendo Aqui?

Any: Oque você quer?

Josh: Abre a porra da porta logo- fala com dificuldade - eu tô sangrando caralho

Foi por impulso, ou talvez não, eu abri a porta o mais rápido possível. E tive uma enorme vontade de vomitar quando vi o estado em que Joshua estava. Tinha sangue por todo o seu corpo, e ele tinha levado um tiro no ombro pois era ali onde jorrava todo o sangue. Sua face estava completa de machucados, cortes é muito sangue. Ele estava completamente acabado.

Com minha ajuda, ele entrou dentro de casa e eu o levei para o Quarto de hóspedes, nem fudendo que eu o  colocaria no meu sofá ou na minha cama. Eu tava fazendo papel de trouxa, tava, mas eu não aguentei.

Any: Como que isso aconteceu?- falo o  ajudando a tirar sua camisa

Josh: Devagar porra

Any: Se pegar com ignorância eu deixo você bem aqui jorrando sangue

Josh: Como se você pudesse ajudar- consigo tirar sua camisa

Any: Se eu não posso, pq veio Aqui?

Josh: Vai ajudar ou não?- ignora minha pergunta

Any: Uai, não foi você quem disse que eu não posso ajudar.

Josh: Faz logo oque você sabe fazer, garota.

Eu tinha experiência em Medicina, e também tinha uma maleta de primeiros socorros em casa, sei lá né, vai que algo acontece

Any: Eu não sei se vou conseguir tirar essa bala daí, eu não sou médica não. Pq tu não ao hospital?

Josh: E de lá ser preso? Não! Prefiro morrer.

Any: Olha cara, se for pra me tratar com ignorância, eu te deixo aí e volto a assistir meu filme.

Josh: Fazer oque né. Any Gabrielly gostosa Soares, dá pra você me ajudar com a porra dessa situação? Não quero morrer agora, tenho que Foder bastante ainda

Pode tá morrendo, mas não deixa de falar de sexo.

Any: Idiota- pego meu kit de primeiros socorros e começo o trabalho pra retirar a bala- Agradeça que eu tenho experiência em Medicina, pq se não tu tava morto

Josh: Te deixo chupar meu pau depois- aperto o local do tiro com força, de propósito- Aiiiii porra isso dói caralho. Devagar.

Any: Cala a porra da boca e me deixa tirar essa porra da bala.

Josh: Engole meu pau tbm.

Desgraçado filho da mãe.

Any: Onde foi que tu se meteu, pra levar um tiro?

Josh: Tiroteio. Só isso que você precisa saber- fala totalmente rude

Consigo tirar a bala  e começo a fazer o curativo.

Any: Vê se fica parado, tenho que fazer o curativo no local do tiro-Ele não fala nada, apenas observa calado e pensativo- Terminei, agora você vai tomar um banho pra tirar todo esse sangue do corpo.

A:Não sei se é o correto tomar banho depois de fazer um curativo de tiro, eu não entendo nada de Medicina, então relevem quAlquer coisa.

O ajudo a levantar e o levo até a banheira do quarto de hóspedes.

Any: A partir daqui é com você, quando terminar me chama

Josh: Não sei se você sabe, eu tô com um curativo no ombro e não posso nem usar meu braço direito, vou precisar da sua ajuda


Autora
Oiii, desculpa a demora, tava cansada.
Gostaram do Cap?
Cap não revisado
Votem e COMENTEm

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now