Cap 28

10.7K 843 187
                                    

Any pov's

3 meses depois

Esses 3 meses foram insuportavelmente longos, os dias, as horas pareciam não passar de forma alguma.
Eu estou melhor em relação a morte dos meus pais, não 100% , mas eu estou.

Eu saí da casa de Joshua, meu apartamento reformou mais cedo e eu saí, Joshua não pareceu muito contente, mas dane-se, ele só fazia questão de me humilhar atendendo as ligações de Hanna em minha frente. Ah Hanna, essa Mocreia filha da mãe vem me atormentando a muito tempo e eu tô chegando no meu limite, no meu limite mesmo.

A "relação" entre mim e Joshua não mudou, ou mudou, eu não sei de mais nada. Ele continua com o jeito possessivo dele e safado. Já eu, tô perdendo as esperanças de um dia ele mudar. Vez ou outra ele aparece no meu apê com uma desculpa diferente, mas sempre acaba em sexo, o maldito é irresistível.

Hoje é segunda-feira e o meu dia não começou muito bem. Cheguei arrasada no escritório,não tomei meu café e ainda por cima o dia já começa com uma reunião de emergência, cujo falta 10 minutos para começar.

Todos os funcionários estão reunidos, não na sala de reunião, ela não caberia todos, estamos todos no salão de festa.

João: Bom dia a todos- o atual presidente na empresa começa a falar- Hoje estamos reunidos aqui para tratar da nova administração da empresa.

Sabi: Dessa eu não tava sabendo- Sabi que estava ao meu lado, sussurra em meu ouvido

Any: Nem eu- sussurro de volta

João: Antes de anuciarmos o novo ou nova presidente da empresa, quero deixar claro algumas coisas. Essa decisão foi tomada de acordo com todo o Conselho e sócios da empresa. Decidimos que a empresa precisava de uma nova administração, uma nova pessoa responsável por tudo isso e que podemos confiar de olhos fechados- Vejo Hanna sorrindo de lado, aquela tá aprontando alguma coisa - É possível que algumas regras mude com a nova administração, mas não se preocupem, nenhum funcionário será despedido sem causa alguma, mas é possível que algumas pessoas mudem de cargo- ele respira fundo- Agora sem mais delongas, iremos anunciar o novo ou nova presidente da empresa, peço a todos uma salma de palmas para... Hanna Broke

Tudo girou, tudo começou a ficar escuro, eu não via nada direito. Apenas escutava as palmas das pessoas. Eu não conseguia de forma alguma acreditar do que acabara de ouvir. Hanna seria a nova presidente desta empresa, a pessoa que decidiu isso certamente estava bêbada ou drogada ou os dois.

Depois de alguns minutos, minha visão volta ao normal e posso ver Hanna com um sorriso de orelha a orelha com o microfone em mãos, preste a falar.

Hanna: Hoje é um novo dia para esssa empresa-  um dia horrível- Eu tenho o enorme prazer em dizer que sou a nova presidente desta empresa. E como não gosto de perder tempo, já irei logo ditando as novas regras- ela faz uma  pose superior

Sabi: Vadia

Hanna: Vamos começar mudando uma pessoa de cargo... Any Gabrielly,

Autora
Cap não revisado

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now