Cap 85

8K 654 207
                                    

Any pov's

O clima durante o caminho foi silencioso, mas foi um silencioso confortante. Eu tentava entender tudo que aconteceu nessas horas, e eu cheguei a conclusão de que eu não sei nada e que não faço a mínima ideia de como agir daqui pra frente.

Eu transei com o Joshua e foi incrível, maravilhoso, mas e se ele me descartar como fez no começo da nossa relação? E se voltar a ser como era antes? E se tiver me feito de trouxa novamente, transando comigo e depois me jogando fora? A minha cabeça doía em pensar tudo isso.

Saí do transe ao perceber que Joshua parou o carro, e não foi na minha casa, foi na casa dele. Ele me trouxe pra casa dele, ele tá sobre efeito de alguma droga, certeza

Any: Já chega, Joshua. Você vem dizendo todas essas semanas que não me ama, que não sente mais nada por mim e de repente você tem um surto de ciúmes na festa, transa comigo e depois me trás pra sua casa. Pode me explicar qual é o plano da vez?

Josh: Conversamos amanhã, agora eu só quero ficar com a minha filha. Você dorme no Quarto de hóspedes - descemos do carro e entramos em casa.

Ele subiu e foi direto para o quarto dele, e eu fui para o de hóspedes, deitei na cama e em questão de segundos dormi.

Josh pov's

Nem eu sabia oque estava fazendo e olha que eu não estou sobe nenhum efeito de álcool ou droga. Não vou mentir, quando transei com Gabrielly, eu deixei me levar pelo desejo, ela é irresistível.

Mas algo que ela me disse, me fez pensar e passar a noite em claro. "Você pode mentir para si mesmo dizendo que não me ama mais, no fundo você sabe que ainda me ama loucamente"

O dia amanheceu e eu só conseguia pensar nisso e nada mais. Fui o primeiro à acordar junto com Krystian.

Krys: Se eu te conheço bem, não dormiu a noite e não foi por causa de assuntos da máfia

Josh: Pois é, mas e você. Acordou cedo por quê? 

Krys: Estava rastreando o caminhão que sumiu com a nossa carga de drogas e eu consegui

Josh: Isso é ótimo- pego uma xícara de café e me sento na mesa da conzinha, Krystian faz o mesmo

Krys: Calça molentom preta, sem camisa, cabelo bagunçado, olheras fundas, cara de preocupação. Deixa eu adivinhar, Gaby não é?

Josh: Como...? - o olho incrédulo

Krys: Abilidade desconhecida por mim também. - ele ergue os ombros - Mas Eaí, acertei?

Josh: Sim

Krys: Oque aconteceu dessa vez? - ele bebe um gole do café e faz uma pose de psicólogo, icônico.

Josh: Ela tava na festa que fui ontem e beijou um cara

Krys: Aí você viu, e tirou o cara de cima dela

Josh: Qual é o seu problema? - ele ergue os ombros novamente - Continuando, eu fiz isso aí e depois transamos

Krys: Você fala isso em uma naturalidade dessa?

Josh: Antes disso, começamos um jogo provocativo. Mas durante o jogo, Gabrielly me disse algo que me fez passar a noite refletindo sobre isso

Krys: Desembucha

Josh: "Você pode mentir para si mesmo dizendo que não me ama mais, no fundo você sabe que ainda me ama loucamente"

Krys: Você ainda a ama, não é? - Não falo nada- Então agora é minha vez de falar: Você pode mentirlara si mesmo dizendo que não a ama mais, no fundo você sabe que ainda a ama loucamente e que é completamente apaixonado por ela

Josh: Não ajudou em nada.

Krys: Joshua, você sabe que ainda a ama, mas o seu orgulho e o seu ódio não te permite enchergar isso. Dizer para si mesmo que não a ama mais, foi a forma que você encontrou de amenizar a sua dor. Oque significa que você ainda a ama, só precisa ver isso. E tá na sua cara, escrito, tatuado que você a ama, você que é burro

Josh: Burro é teu pai - por mais que eu quissesse o chamar de burro, eu estaria mentindo descaradamente.

Krys: Deixa o orgulho de lado, por favor. Encherga que você a ama pra caralho e que ela é a mulher da sua vida, ela errou: Errou, foi uma idiota: Foi uma idiota. Mas ela te ama cara, pensa na filha de vocês.

Josh: Eu odeio de verdade admitir isso, mas você tem razão.

Krys: Se ela aparecer aqui hoje, e se você não falar com ela, eu tranco vocês dois aqui nessa casa até se resolverem, créditos da ideia: Joana e Fernanda, elas são demais.

Josh: Elas são duas intrometidas, ah e...

Any: Bom dia- fala descendo as escadas

Krys: VOCÊ É UM BURRO DO CARALHO JOSHUA KYLE BEAUCHAMP. VOCÊ ESTÁ SENDO MAIS BURRO DO QUE EU IMAGINAVA, QUE PORRA CARA. A VERDADE TÁ BEM NA SUA FRENTE, LITERALMENTE E VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA PORRA. Eu não tô brincando, se vocês não se resolverem - ele olha pra nós dois- Eu tranco vocês dois aqui e não tiro até se resolverem. Vocês são duas crianças imaturas, se merecem muito. Me irritei agora, dá licença.



Autora
Eu de Krys
Cap não revisado
Votem e comentem

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now