Cap 80

7.6K 526 176
                                    

Any pov's

Sina: Srt. Any, eu tenho uma péssima notícia- Sina, minha secretária entra na minha sala e me diz

Any: Diz

Sina: A discussão que a senhorita teve esses dias com o moço que veio aqui, vazou. Algun funcionário da empresa gravou e mandou para a Impresa, agora tem mais de uma dezena de jornalistas na porta da empresa. Oque eu faço?

Ah ótimo, a vida resolveu me pagar por todas as burrices que eu fiz? Foi isso?

Any: Mas alguma coisa?

Sina: Então, a notícia foi manchete em todos os jornais, tanto de papel e na TV.

Any: Minha nossa senhora! Obrigada por avisar, Sina, pode ir- ela sai da sala

Eu estava completamente fudida, esgotada. Acabada, eu estava devastada. Já não bastava o desprezo de Joshua e agora isso. Eu não aguento mais

Any: Olha Deus, eu nunca fui muito de conversar com o senhor, mas se tá me ouvindo agora, me ajuda, me mostre oque fazer, porque eu não sei mais. Eu vou até lá, eu vou responder todas as perguntas daqueles vermes, mas eu preciso de ajuda de alguém lá.

Respiro fundo e vou até a entrada da empresa, lá estavam eles, cada um com um microfone, gravadores e uns 4 com câmeras.

Any: Eu vou responder as perguntas de vocês, mas peço que por favor não sejam indiscretos! Me sigam- os Levos até a sala de entrevistas, chegando lá todos se sentam em uma cadeira e eu na cabeceira da mesa (na cadeira) - Comecem

Xx: Poderia começar nos dizendo se é verdade a gravação que vazou, da senhorita e um modo discutindo?

Any: Sim.

Xx: E quem era o senhor?- O amor da minha vida, o mesmo que fiz questão de decepcionar.

Any: Eu irei responder todas as perguntas que tiver haver com a minha pessoa, não irei dizer nada sobre Ele. Não sou como vocês.

Xx: Pelo oque entendemos na gravação, ele é o pai da sua filha correto?

Any: Sim.

Xx: E também que ele supostamente havia lhe traído e em seguida você fugiu do país, e escondeu a filha dele, por sete meses

Any: Eu posso ouvir essa tal gravação? - eles tiram algo do bolso e apertam um botão, na mesma hora as vocês minha e de Joshua são ouvidas.

A gravação não pegou toda a discussão, mas pelo oque foi gravado, dava para entender todo o contexto dela.

Xx: Então, a senhorita confirma a minha pergunta?

Any: Sim, foi tudo um mal entendido, que não é do interesse de vocês. Alguma pergunta que não seja inconveniente?

Xx: Como ficará a guarda da filha entre vocês dois?

Any:  A guarda será compartilhada.

Xx: A senhorita confirma que o pai da criança só veio saber da filha porque ele viu a entrevista que a senhorita deu na porta da sua empresa?

Any: Sim!

Xx: Vocês eram casados?

Any: Não, nunca fomos casados

Xx: Como está a relação de vocês dois no momento?

Any: A única relação que temos é com nossa filha, apenas isso- doia tanto falar aquilo

Xx: A senhorita não pode mesmo revelar a identidade do pai da criança?

Joshua já me odeia tanto, e se eu fizer isso eu nem vivo pra contar oque aconteceu. Ele é chefe da máfia, procurado por cada canto do mundo, podre de rico, sabe lá oque vai acontecer se eu disser e de Qualquer forma eu estaria colocando a minha pequena em risco também.

Se algun inimigo de  Joshua ver essa entrevista, automaticamente eles vão querer prejudica-lo com a minha Luna, e isso eu não irei admitir

Any:  Eu já disse que não. E chega de perguntas por hoje, eu estou com minha cabeça já para explodir de tanto problema então por favor saem Daqui, sumam da minha frente, esqueçam que eu existo, deixem a mim e a minha filha em paz. Eu tenho a certeza que se fosse algun de vocês que tivessem a vida invadida que nem a minha, não gostariam nem um pouco- eles não pensam duas vezes e saem da sala.

{...}

Nanda: Eaí amiga, como cê tá? - Ela ela se joga no sofá e pergunta

Any: Viva.

Nanda: Olha desculpa, mas eu te avisei desde o início.

Sabi: Nós te avisamos

Any: Agora me digam, vocês não tem casas não? Vivem aqui na minha, eu hein

Nour: Olha dona Gabrielly, vá descontar esse seu stress em outra pessoa, na gente não porque não temos nada haver com isso, pelo o contrário; te avisamos desde o início. Sempre fomos de vir aqui na tua casa e você nunca disse nada. Agora porque tudo tá caindo sobre você de uma vez e você não consegue ouvir a verdade, tá fazendo isso.

Merda, merda. Ela tem razão, eu tô virando uma completa hipócrita, descontando meu stress em outras pessoas

Any: Desculpa meninas. Eu só estou cansada, o Joshua tá me ignorando por completo, tá me evitando, só fala comigo assuntos em relação a Luna, não demonstra nem um pouco de amor ou sei lá, voltou a ser aquela pessoa que era quando eu o conheci e ainda tem esses ratos de esgotos bisbilhotando a minha vida.

Nanda: Any, desculpa,mas vocês não são mais nada amiga, só pai e mãe da Luna, só isso, ele não tem obrigação de falar outro assunto com você à não ser em relação a Luna. Você tá arcando com suas consequências, aprende a conviver com isso

Sabi: E dá um tempo pro Joshua, daqui a pouco esse ódio passa e ele vai vir correndo atrás de Você, e se não vinher, você vai atrás dele porque você quem errou.

Any: Eu não sou nada sem vocês.

Autora
Primeiro: Deixei o link do grupo do Whatsapp na minha bio, cliquem lá para entrar e sejam rápidos, porque daqui a pouco eu tiro ele de lá.
Segundo: Alguns estão me perguntando oque significam essas palavras que ando colocando bem no final dos Cap, pois é, elas são um enigma para vocês e quem descobrir ganha um prêmio, um prêmio mesmo okau? Não é mentira. Então quebrem as cabeças de vocês para descobrir oque é
Dica: Não tem nasa haver com essa fic, pois ela já está acabando
Cap não revisado
Votem e comentem










































































































































































.

















































... Flying Solo...

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now