Cap 12

12.2K 918 186
                                    

Any pov's

Estaciono o carro na em frente a casa de Joshua, Krys tentou me impedir de Entrar, mas não conseguiu.

Entro na porra da casa com Tudo, nem tocar campanhia eu toco. A sala tava vazia, a conzinha tbm, tava tudo silencioso.

Any: Onde é o escritório dele?- pergunto pra Krys- Anda cara, responde

Krys: Tá bom, tá Bom. É naquela porta ali- ele aponta para uma porta que ficava  um pouco depois da sala.

Sigo até ela e entro sem Bater, foda-se se eu tô tendo meus últimos minutos de vida. Joshua estava sentado na sua cadeira giratória olhando alguns papéis. Não demora muito e ele percebe que estou ali, ele fica com expressão de surpresa, dúvida.

Josh: Tá fazendo oque aqui?- educado como sempre

Any: Eu vim saber que merda tá acontecendo, que merda você tá aprontando.

Josh: Eu não tô com tempo pra tuas   loucuras não. Agora saí da minha sala, sai da minha casa- ele fala voltando a atenção para os papéis em sua mesa

Any: Não. Eu não vou sair daqui em quanto você não me explicar o motivo de você do nada dizer que eu sou sua e depois sumir como se nada tivesse acontecido, colocando um segurança particular pra ficar na minha cola. Oque você pretende com isso hein Joshua? Pq Eu?

Ele me encara, e ficamos nos encarando durante muito tempo. Dessa vez ele não me olhava com ódio, com raiva ou como se fosse me matar, ele me olhava com pena, como se estivesse com pena de mim. Aquilo só me deixou mais irritada

Josh: Ah Any, nem eu sei pq resolvi ter  você para mim, se você é igual a todas as outras- meus olhos lacrimejaram - É melhor você tirar essa esperança tola de que um dia eu irei me apaixonar por você, ou irei amar você. Joshua Kyle Beauchamp, nunca se apaixona, nunca ama ninguém além dele mesmo, ou seja eu. Se enxerga, Soares, você é só mais uma na minha lista- ele levanta e se aproxima de mim- Mas mesmo assim, você não deixa de ser minha, e vai ser minha até quando eu quiser, até quando eu tiver vontade de ter posse em você.-  eu tentei, mas já chorava muito- Eu sou podre, Gabrielly, eu não presto, e nunca vou prestar. Se você já estiver apaixonada por mim, oque eu não duvido nada- ele ri- Você vai quebrar a cara, pq enquanto você cria esperança deu amar você, eu fodo várias vadias.

Maldito filho da mãe, desgraçado, infeliz, babaca, idiota, escroto, possessivo, ridículo.
Argh que ódio desse pau no cu

Any: Tudo bem- limpo as lágrimas que desciam- e não eu não estou apaixonada por você- a verdade é que nem eu sei oque sinto, mas ele não iria saber disso- E eu não criei esperanças de um dia você se apaixonar por mim- poucas, mas infelizmente criei- Continua aí fodendo suas vadias, quando uma te deixar louco igual eu sei que EU deixo, você tenha posse nela, e me deixa em paz. Passar mal, Joshua.

Saio daquela cada, o deixando com cara de confuso, ele achava que eu ia fazer um barraco, iria o xingar de vários nome, para depois ele me levar pra cama, e ru iria fazer isso, mas não para ele me levar para a cama, mas sim pq eu estou com ódio dele. Mas eu não fiz isso, não adiantaria nada, não importa oque eu Fasso, não importa oque eu falo, ele nunca vai me deixar livre.

Entro no meu carro e desabo novamente, era difícil manter a pose de Durona, quando se ouve aquelas malditas palavras, um tiro doeria menos.

Autora
Oi, gostaram do Cap? Me falem oque eu tenho que melhorar, ou oque vocês não estão gostando, é muito importante para que a história fique Boa.
Desculpa se não tiver Bom, estou com um bloqueio criativo enorme, mas eu tentei.

Votem e comentem
Cap não revisado

Sempre será você- Always will be you Where stories live. Discover now