Ato XVIII - Lan Zhian

1.4K 146 88
                                    

Zhian voltava da ronda que fez com MingJue, ambos vasculharam todo resort e não encontraram nenhum vestígio da energia maligna chamada "morte súbita". Após uma rápida conversa com seu tio Xichen, se despede deixando o quarto dele e indo para o seu.

Enviou uma mensagem a Wangji relatando que tudo estava limpo e pediu informações mais detalhadas de Wuxian, estava aliviado ao saber por Xichen que o outro havia saído do estado de choque e aparentemente estava melhor.

Ao entrar no quarto se sentou na beira da cama e fazendo em seguida uma chamada, após alguns toques foi atendido.

— Eu chego e você some, afinal sou tão assustador assim que o faz me evitar?

Do outro lado da linha ele ouve um leve suspiro e em seguida um sorriso sonolento, Mo XuanYu se sentou na cama e passou a mão nos olhos piscando algumas vezes.

— Eu não sumi, só achei que estava ocupado demais para te atrapalhar. – Bocejou ao terminar a frase.

— Hm.

— E tem mais, como eu iria me aproximar? – Mo XuanYu sorriu baixinho. – A deusa da lua não pode ver este coelho que quer arrastar de volta para a seu palácio na lua.

— Quero te ver. – Murmurou com uma voz rouca na ligação onde denunciava seu desejo.

XuanYu ofegou baixinho sentindo leve arrepio subir em suas costas, estava saudoso, realmente meses sem ver seu gege lhe deixava ainda mais sensível aquela voz.

— Eu vou até seu quarto.

— Não.

XuanYu estranhou a negativa e antes que o questionasse, Zhian lhe informou.

— Sofremos ataque ainda pouco.

— O que?! Quem atacou? – Nervoso resolveu se levantar e olhar seus amuletos presos na porta e janela. – Analisando-os percebeu que haviam sido ativados e o selaram dentro do quarto enquanto dormia. – Meus amuletos ativaram a proteção. – Voltou a se sentar na cama.

— Muito bem. – Zhian se levantou e parado na porta do quarto perguntou antes de sair. – Está dividindo o quarto com alguém?

— Não.

— Ótimo, estou indo, qual o número do seu quarto?

— É no final do corredor no 2º andar, quarto 225.

— Quando chegar lhe explico tudo, enquanto tomamos banho. – Zhian sorriu malicioso e saiu do quarto trancando a porta.

XuanYu sorriu mordendo a ponta dos lábios quando ouvir o outro encerrando a chamada.

— É um sem vergonha, vai me fazer tomar banho com ele só para me "atacar" ... – Saltando da cama, andou pelo quarto tirando a proteção da porta. – Se bem que estou precisando ser "atacado" ... – XuanYu sorriu baixinho com o rosto levemente corado sentido os arrepios na nuca lembrando dos momentos que tinha com Zhian.

Nesse mesmo momento suave batida na porta fazem os olhos de XuanYu brilharem e imediatamente abre a porta com sorriso para receber Zhian. Este estava de pé em frente a porta com seu olhar claro cheio de desejo mesmo demonstrando uma face um tanto séria.

Zhian entrou sem ao menos esperar uma palavra de XuanYu, rapidamente envolveu com o braço a cintura e o trouxe para junto de seu corpo. Fechando com a mão livre a porta atrás de si.

XuanYu ofegava desejoso e o contato de seu corpo com o de Zhian fez estremecer, chegando a ficar mole das pernas. Sorrindo aproximou o rosto mordendo levemente o próprio lábio inferior.

The Idol - WangXian [Em Pausa]Where stories live. Discover now