Ato XIII - Um pouquinho de vinagre

2.5K 302 419
                                    

WuXian terminava de se arrumar quando se virou para procurar sua bota ortopédica, deparando-se com WangJi ajoelhado e segurando-a para colocar em seu pé

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

WuXian terminava de se arrumar quando se virou para procurar sua bota ortopédica, deparando-se com WangJi ajoelhado e segurando-a para colocar em seu pé.

— Não!!! – Afobou-se puxando a perna e sentiu novamente o pé fisgar uma leve dor. – Ai... – Fez uma leve careta e falou ao outro. – Você não precisa fazer isso, deixa que eu coloco.

WangJi ignorou-o e segurou seu pé apoiando no joelho enquanto o outro estava sentado na cama. Começou a massagear a região dolorida notando o suspiro leve que WuXian soltou de alivio.

— Abusamos, eu não podia.

— Ah... Não diga bobagens, aconteceu... – WuXian suspirou novamente. – Cheng estar certo, eu ando tirando toda hora essa bota que nunca que meu pé ficará bom.

WangJi olhava para ele até que pegou a bota e a colocou. Levantou e caminhou até o guarda roupa tirando de dentro sua mala.

WuXian já estava de pé para sair do quarto quando o outro o parou na porta, tocou seu rosto e o beijou. Este retribuiu e murmurou entre os lábios unidos.

— Zhan, tenho que ir, mas se ficar me beijando assim eu não sei se vou resistir...

WangJi olhou-o novamente e pegou sua mão levando até seus lábios e beijando as pontas dos dedos de WuXian, depois estendeu o pulso e lhe colocou uma pulseira que era idêntica a fita na testa de sua testa.

WuXian abriu os olhos surpreso com aquele inusitado presente, olhava para o pulso que agora estava adornado com algo que era de WangJi. Seus olhos fixos naquela pulseira estavam ao ponto chorar.

— Estarei com você, mesmo que estejamos afastados. – WangJi levou o pulso com a pulseira aos lábios depositando um beijo selando aquele comprometimento.

WuXian estava estático olhando toda ação de WangJi sem poder acreditar. Afinal, que sonhou e idealizou estava acontecendo naquele fim de semana que chegava a crer que era surreal.

— Zhan-ge... – Sem saber o que dizer, suspirou alguns segundos e com um largo sorriso nos lábios falou: – Precisa me avisar quando fizer coisas românticas, assim posso me preparar...

WangJi tocou a face de WuXian e afagou, com sua típica expressão fria somente conseguia demonstrar nos olhos dourados todo sentimento em ter seu parceiro de cultivação de volta.

— Vamos, antes que eu desista e não lhe deixe ir.

Pouco depois, ambos se despediram prometendo conversarem pelo chat durante o dia e voltarem a se encontrar na noite seguinte para ficarem novamente juntos. WuXian se afastou pelo corredor do seu andar e antes de entrar deu uma olhada para a porta de emergência onde WangJi ainda estava. Acenou e abriu a porta devagar para entrar e não acordar seu irmão Cheng. Fechou a porta e caminhou devagar até sua cama e deu uma olhada no irmão, este ainda dormia e suspirou satisfeito por ter conseguido sair e voltar antes de que o outro acordasse.

The Idol - WangXian [Em Pausa]Where stories live. Discover now