Ato XVII - Ilusão ou realidade?

1.5K 183 85
                                    

"As ilusões que vem e vão,

as quais fazem me perder da realidade.

Elas vêm para tirar a minha sanidade,

Não!!! Por favor, não voltem!

Não agora que estou tão feliz!"

• ────── ✾ ────── •

Wuxian sentia seu corpo tremulo em seu sono inquieto murmurava palavras incompreensiva enquanto dormia.

Wuxian sentia seu corpo tremulo em seu sono inquieto murmurava palavras incompreensiva enquanto dormia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No sonho, tudo era nebuloso e sem sentido, ou aparente pelo o que ele tentava entender. Quanto tempo fazia que não tinha esses sonhos? Meses, desde que começou a medicação, Wuxian sentia-se sufocado com aquelas cenas que ele via de longe como em um filme ruim já gasto pelo tempo.

Rolando na cama, respirando com dificuldade sentia a face sendo molhada e o suor escorrer pelo pescoço. Quente ou frio, tanto faz aquelas cenas o incomodavam ao ponto de querer gritar.

"Por favor, de novo não... Eu não quero mais lembrar que estava enlouquecendo, por favor, não agora que estou tão feliz..."

Como em um rompante ele abriu os olhos, as lágrimas banhavam a vista deixando-a embaçada, estava escuro e como se conseguisse recobrar a consciência notou finalmente que estava sozinha naquela cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como em um rompante ele abriu os olhos, as lágrimas banhavam a vista deixando-a embaçada, estava escuro e como se conseguisse recobrar a consciência notou finalmente que estava sozinha naquela cama.

Suspirando Wuxian ergueu o corpo e sentou um tanto tonto por acordar de repente, olhou para a janela, ainda era noite e bocejando tateou até o criado mudo para pegar seu smartphone e olhar a hora.

— 4 horas da manhã... Hum... – Bocejando esticou novamente o corpo sobre a cama para alcançar o abajur e acender. – Zhan?! Será que ele estar no banheiro? – Esfregou os olhos úmidos com a manga do casaco enquanto afastava a enorme manta pesada de frio. Sentou-se por fim na beira da cama.

Olhou-se e sorriu com leve corar da face, estava vestido no casaco de Wangji, somente o casaco, depois que fizeram amor Wuxian sentiu frio e o seu amado lhe vestiu com seu casaco.

The Idol - WangXian [Em Pausa]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora