Ato XVI - O mistério

2.2K 241 288
                                    

"... Quem se importa com a estrada cheia de gente? 

Vou caminhar pela ponte de prancha única até a noite ..." 

- Wei WuXian - The Untamed

•❅•

O abraço apertado unia os corpos trêmulos e ansiosos. Os beijos trocados mostravam o quanto ambos estavam sufocados por seus receios e medos. O medo de perderem um ao outro. WangJi não conseguia soltar WuXian, este por sua vez não conseguia se afastar e murmuraram entre beijos, lágrimas e respiração falha o quanto se desejavam.

— WuXian, eu posso explicar... – WangJi ofegou suave entre aquelas palavras. – Contarei tudo a você...

WuXian beijava-o não lhe dando chance de continuar, a cada tocar de lábios murmurava as palavras compreensivas com lágrimas escorrendo a face.

— Não precisa, eu não ligo... – Envolvendo seu amado pelo ombro abraçou-o com força beijando o lóbulo de sua orelha dizendo em seguida. – Zhan-ge só diz que me quer e não ligarei para mais nada.

WangJi chegou a estremecer leve com aquele contato, apertou o abraço com ansiedade e confirmou buscando os lábios o beijando com mais intensidade. Eles trocavam carinhos e beijos alheios a tudo em sua volta, era como se o mundo sumisse e só restasse ambos naquele quarto.

— WuXian, sempre o quis... – Murmurando entre os beijos ansiosos que trocavam, WangJi tinha uma necessidade urgente de contar a ele tudo para que acreditasse em si. – Eu vou contar tudo...

— Tudo bem, não ligo, estamos juntos é o que importa. – WuXian voltou a beijá-lo com mais vigor.

WangJi retribuía e ambos começaram a se acariciarem, as mãos buscaram ansiosas tocar a pele por baixo das roupas e assim foram afastando-as para expor pescoço e ombro enquanto se beijavam.

"blam!"

O som da porta do quarto batendo os trouxe de volta a realidade e com o susto ambos viraram juntos os rostos para se depararem com Cheng que havia fechado a porta e estava parado olhando-os com semblante fechado.

— CHENG!!! – WuXian se assustou e começou a ajeitar a roupa se afastando de WangJi.

WangJi ainda estava atordoado com os momentos que passara antes, tentou ajeitar a blusa que vestia.

— Cheng, eu posso explicar... – Afobou-se e parou de frente ao irmão. – Eu ia contar...

— Contar?! – Cheng ainda olhava WangJi com a expressão fechada. – O que tem para contar? – Olhou em seguida para WuXian.

WuXian estava tão nervoso que ao responder começou a gaguejar.

— Chen...g... E-eeeu e WangJi...

— Para, para, para... Não precisa me explicar nada, porque eu vi, não sou idiota a esse ponto de não entender o que estar acontecendo aqui... – Ainda encarando WuXian começou a falar irritado. – Que patético a sua atitude, que merda é essa?

— Cheng, olha eu e WangJi nos gostamos... – WuXian tentava fazer o irmão ouvi-lo, mas Cheng o interrompeu falando ainda mais irritado.

— Ahhh, mas isso deu para ver, porque se não bato a porta ia ver uma cena pornográfica bem na minha frente... – Caminhou pelo quarto pegando seu telefone de cima do criado mudo ao lado da cama e voltou apontando o dedo para WuXian e WangJi. – Vocês dois são uns sem vergonhas, desde o ensaio do primeiro dia que todos ficaram observando os flertes. – Virou-se para WuXian. – E você, pior que ele pelo visto...

The Idol - WangXian [Em Pausa]Where stories live. Discover now