Capítulo 9

324 33 1
                                    


E olha quem está de volta em menos de um ano.. Kkkkk Nem eu esperava por esse feito..

sem mais delongas bora pro capítulo...

-----------------------------------------------------------------------------




Lauren on


Já fazem umas duas semanas que as meninas vieram morar aqui, eu conversei com Sofi sobre eu estar gostando da Camz, e ela disse que já sabia, e que esperava que eu não machucasse a irmã dela.. Ela pode ser um amor pois quando quer por medo nas pessoas ela consegue facilmente, porque eu fiquei morrendo de medo da Sofi naquele dia.. Hoje finalmente estou de folga do hospital e quero aproveitar o dia com a Camz, fiquei de leva-la ao cinema e depois iriamos ao parque, eu estou completamente apaixonada por ela, minha pequena borboleta, como costumo chama-la.. Ela virou completamente meu mundo, trazendo cor, brilho, alegria.. Não tem um dia que ela não me faça sorrir, com aquele jeitinho fofo, meigo, doce, o jeito Camz de ser..

-Lolo.. Vamos logo..-Camila grita do outro lado da porta, já que eu estava no banho..

-Já vou meu amor, calma..- digo ao abrir a porta do banheiro e sair apenas de toalha..

-Voxe demola muito..-ela reclama andando atrás de mim até o closet..

-Você quer que eu vá fedendo ou que eu vá feia?- perguntei olhando pra ela..

-Amorzinho de Mila não tem como ficar feia, poque é muito linda..-ela fala, me fazendo corar, mano eu amo essa garota.. Após vestir uma calça jeans preta uma blusa branca e minha jaqueta preta vou até ela e a abraço deixando um beijo no topo de sua cabeça..

-Você é ainda mais linda..- não tem como não ser trouxa por essa baby..

-Agola vamos?-ela pergunta e me rouba um selinho.. As vezes eu fico espantada com algumas coisas que ela faz, algumas atitudes que ela toma com relação a nós duas, ela esta passando tempo demais com a Dinah, e isso está corrompendo minha neném, não que isso seja ruim, muito pelo contrário é bom, muito bom até, mais é a minha bebezinha fofa, só eu posso corrompe-la.. Termino de me arrumar e saímos de casa, não demora muito para estamos entrando no estacionamento do shopping..

-Bebê sabe as regras não é?- pergunto ainda dentro do carro..

-Xim, nom fala com estanhos, nom sai de perto da Lolo, qualquer coija falar com a Lolo..- ela fala me fazendo sorrir feito a trouxa que sou por ela..

-Muito bem.. Agora vamos?-pergunto

-Vamooos..- ela diz animada até demais, sinto que não terei pernas no final desse passeio

Andamos um pouco pelo shopping, antes da cessão começar.. Vamos assistir ao filme Toy Story 4, apesar de ser um desenho animado me pareceu ser bom..

(N.A. gente ta esse filme porque eu escrevi essa parte da história faz bastante, e eu não faço ideia de filme infantil em cartaz, porque está basicamente tudo fechado onde moro..)

-Camz, vamos o filme já vai começar..- falo andando em direção a entrada do cinema

-Vamos Lolo..-Camila segura em minha mão e sai me arrastando..

Assistimos ao filme que assim como imaginei foi realmente bom, agora estamos lanchando na praça de alimentação do shopping.. Após comermos fomos pro carro já que ainda pararíamos no parque..

Após chegarmos ao parque e brincarmos um pouco, talvez mais do que um pouco, já que essa baby tem energia de sobra quando quer, agora estamos sentadas na grama aproveitando a companhia uma da outra e descansando um pouco..

-Lolo, podemos toma soverte?- Camila pergunta levantando a cabeça que estava apoiada em minhas pernas..

-Baby acho que já comemos besteiras demais por hoje..-falo e ela faz um biquinho

-Maisi a Mila quer Lolo, po favozinho..-eu nunca vou aprender a resistir a esse bico e a essa voz, e a essa pessoa, aaaah ela me enlouquece..

-Ta bom, mas só se eu ganhar um beijinho antes..- falo fazendo um bico pra ela beijar..

-Maisi a Lolo nem plecisa pedir..-então fomos ao carrinho de sorvete que tinha ali perto..

-Meu amor, você esta se sujando toda..-falo pra Camila que tem sorvete até no cabelo e um sorriso sapeca no rosto, me atrevo a dizer que amo essa garota..

-É que ta muito gotoso..-ela diz da forma mais fofa possível, eu vou morrer de amores algum dia e eu sorrio

-Venha vamos pra casa, precisamos de um banho urgentemente..- falo levando do banco onde estavamos sentadas..

Como o parque não ficava muito longe de onde morávamos, chegamos em casa rapidamente..

-Sofi, foi muito legal sair com a Lolo..-Camila diz assim que entramos em casa e ela viu sua irmã no sofá ao lado de Taylor..

-To vendo, já que está completamente suja.. Se divertiu bastante?- ela pergunta recebendo a irmã no colo, já que a pequena não podia ver um colo disponível que já dava um jeito de estar nele

-Xiim..-Camila grita, mais logo põe a mão na barriga.. -Mila quer por pa fola mana..-Sofia levanta com a Camila no colo e sai correndo até o banheiro do andar de baixo e eu vou atrás.. Mal da tempo de chegar e Camila coloca tudo pra fora, depois de algum tempo vomitando pego a pequena e a levo pro meu quarto pra dar um banho e um remédio.. Eu disse que não faria bem, e agora estou me sentindo péssima por fazê-la passar mal..




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por hoje é isso, não esqueçam da estrelinha.. E gente se não me engano tenho apenas mais dois capítulos prontos, e depois disso vou ter que voltar a escrever, não sei se consigo já fazem 84 anos que não escrevo, mas prometo tentar.. Beijos, até o próximo..

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now