Capítulo 14

236 21 7
                                    

E olha quem teve cara de pau suficiente pra aparecer assim do nada, It's me.. Como vocês estão? Gente fala pra vocês, tá difícil escrever esses dias.. Mas, vou continuar tentando manter algo de boa qualidade pra vocês.. Bom espero que gostem do capítulo, comentem e não esqueçam de clicar na estrelinha.. Bora pro capítulo..





Autora POV.


-Quando chegou a Miami? Por que não avisou que vinha, vai ficar aqui em casa né?- Lauren bombardeia a mulher de perguntas..

-Cheguei faz algumas horas, e não avisei porque queria fazer uma surpresa, mas vi que não fui a única com surpresas por aqui, e se tiver um espacinho ainda aqui pra mim, sim, ficarei até arranjar um apartamento.. Mas, como assim você está namorando com essa coisa fofa aqui e não me contou?- Ally fala fazendo Lauren corar..

-Camz meu amorzinho vem aqui, quero que conheça essa pequena.. Ela foi e é uma pessoa muito importante pra mim..- fala pegando Camila do colo da irmã, vendo as bochechas de Taylor vermelha, coloca a mão na testa da mesma e vê que a febre ainda estava ali, e agora provavelmente mais alta teria que deixar as apresentações pra outro momento..- Espera aqui um pouquinho, vou pegar o termômetro e um remédio pra TayTay, já que a febre voltou..- fala subindo as escadas, após colocar Camila no colo de Sofia que estava sentada no sofá..

-O que você tem? - pergunta Ally indo pro lado de Taylor que havia se jogado no sofá por sentir o corpo pesado..

-Acho que só a garganta inflamada mesmo, mas a Laur já está cuidando de mim..- fala manso, sentindo o carinho que a menor iniciou em seus cabelos, como ela sentia falta desses carinhos, do cheiro da mulher que era doce sem ser enjoativo, sentia falta de tê-la perto sempre, e agora que ela havia voltado, sabia que teria tudo isso novamente, por mais que ela e Ally não fossem ficar mais juntas por não saber se os sentimentos da mulher tinham mudado ou não, ela sabia que Ally era muito protetora consigo, não podia ficar doente que a mulher sempre estava lá, se algo estava a chateando Ally era a primeira a perceber e conversar com ela.. Então ter a baixinha de volta seria reconfortante..

-Agora que voltei sabe que enquanto não estiver melhor vou estar aqui, no seu pé né?- pergunta rindo na direção da mesma, que assente com um sorrisinho de canto..

Sofia observando a situação desde a hora que a baixinha havia chego, percebe algo entre as duas, e já se anima por Taylor..

-Aqui Tay, coloca debaixo do braço..- Lauren fala entregando o termômetro já ligado na mão da irmã caçula, que prontamente o coloca e espera o tempo necessário pra retirar o mesmo, enquanto esperam, vão conversando amenidades, quando o termômetro apita, Taylor retira e entrega pra Lauren..- 38,5.. Toma esse remédio aqui e toma um banho pra abaixar mais rápido, se não passar vamos pro hospital, já almoçou?- fala, e a irmã balança a cabeça em negação..

-Ainda não, na verdade acho que só a Mila já almoçou..- fala, pois quando Ally chegou todos esqueceram do almoço..

-Eu acabei de sair de uma reunião. Alias foi por isso que não vim mais cedo pra cá, foi num restaurante, então já almocei.. Quer ajuda lá em cima lindinha?-Ally pergunta pra mais nova que cora, mas ninguém percebe por ela já está com as bochechas vermelhas por conta da febre..

-Sim, claro.. Vamos lá.. Laur a Maria fez uma sopa pra mim, pede pra ela levar no quarto pra mim, por favor?- fala lentando do sofá com a menor a ajudando a subir..

-Claro, não se preocupe, e Ally, qualquer coisinha só gritar..- Lauren fala, ela sabia sobre o relacionamento das duas, sabia que Allyson era completamente apaixonada por sua irmã e vice versa.. Com seis meses das duas namorando, Ally contou pra Lauren, pois além de ser sua melhor amiga era a irmã de sua namorada.. Não tinha como esconder. 





Então gente, foi isso, tá pequeno? Tá pequeno, mas, não me julguem, estou tentando escrever mais um capitulo, na verdade esta quase concluído, vou tentar terminar e posto amanhã pra vocês.. Beijos nas crianças, votem por favor e me falem nos comentários o que estão achando..

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now