Capítulo 4

425 43 5
                                    

Ola, olha quem voltou pra mais um capitulo.. Gente votem e comentem bastante.. É isso, beijo nas crianças..

_________________________________________________________


Sofia POV.

Depois de pegar umas roupas de Lauren emprestadas fomos para o "nosso quarto", dei um banho em Camila e a deixei assistindo um desenho e agora estou terminando meu banho.. Serei eternamente grata a Lauren..

E espero que ela não fique chateada quando descobrir que até mês passado eu namorei com seu irmão.. Desde que vi o nome em seu crachá no hospital tive quase certeza e ainda mais certeza quando ela o mencionou hoje mais cedo.. Estou muito nervosa por ter que reencontra-lo eu realmente o amo mais foi necessário terminar com ele eu estava passando por momentos bem difíceis, e eu não queria envolve-lo em minha vida a tal ponto.. Ele já havia ido a minha casa, Camila se apaixonou por ele e ele se apegou muito a mais nova, mais quando decidi terminar tudo, foi muito difícil, estou esse dois dias com meu telefone desligado, depois vou ver se Lauren tem um carregado pra me emprestar, assim como vem acontecido na última semana, deve ter umas 30 ligações dele, sinto saudades, mais não vou voltar com ele, não quero que ele pense que estou com ele pra me aproveitar do dinheiro dele..

Saio do banheiro e vejo Camila quase dormindo, decido não deixa-la dormir agora se não a noite ela não vai dormir e também já já esta na hora do almoço e na hora de ela tomar os remédios..

-Mila, não vai dormir agora meu amorzinho..-Falo a puxando para o meu colo..

-Maisi, a Mila ta soninho..-ela diz fazendo um bico fofo

-Eu sei dorminhoca, mais esta quase na hora dos seus remédios e na hora do papa..-dou um beijo no vão de seu pescoço a fazendo dar uma gargalhada..

-Ta bom, Sofi sata..

-É chata bebe..

-Sata..- ela tenta repetir mais não sai certo, o que me faz sorri..

-Que bebezinha mais fofa..-falo e ataco sua barriga em cossegas, o que a faz se contorcer de ri..

-Pa..pala Sofi.. A Mila vai fazer xixi na c..cama..-ela fala ainda mais embolado por conta da risada..

-Só vou parar porque se não vou ficar toda mijada.. Porquinha..-beijo suas bochechas fofas.. E escuto alguém bater na porta e digo pra entrar, era a Taylor..

-Não queria atrapalhar, mais é que o almoço esta pronto e como a Laur não vai acordar nem tão cedo vim chama-las pra almoçar comigo..-ela diz parada na porta do quarto quando Camila a vê sai correndo na direção da mesma..

-Taytay segou..-ela grita animada, não sei o poder que os Jaureguis tem sobre a pequena..

-Vamos comer Mila?

-Vamoooos.. Vem Sofi..-Camila me chama..

Depois de almoçar e dar os remédios de Camila fomos nos sentar na sala com Taylor que decidiu fazer um interrogatório sobre a minha vida e a de Camila..

-Mais como se mantiveram esses dois anos?-Taylor pergunta enquanto faz um carinho nos cabelos de Camila adormecida com a cabeça apoiada em seu colo..

-Bom eu tinha um emprego, não ganhava muito mais o suficiente pra nos manter, e guardava o restante o pouco que sobrava pra alguma emergência, a mais ou menos 2 meses fui despedida como não tinha carteira assinada, não pude reivindicar meus direitos, fiquei esses 2 meses sem pagar o aluguel da casa onde morávamos, e então fomos despejadas somente com uma mochila com algumas peças de roupa.. Eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, porque eu tinha ela e não poderia deixar nada de mal acontecer a ela, e quando ela ficou doentinha, quase pirei..-contei toda a história pra Taylor que tinha lágrimas nos olhos, quando escutamos alguém fungando atrás de nós era Lauren, e pelo jeito que estava deve ter ouvido toda a história..

-Nós vamos cuidar de vocês, e não vamos deixar que nada aconteça com você ou com a pequena Camz..-Lauren diz chegando perto do sofá se ajoelhando na nossa frente..-Eu prometo..-Ela completa.. 

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now