Capítulo 10

287 28 6
                                    

E aqui estou novamente como o prometido.. Sem mais delongas bora pro capitulo




Camila POV.


Mila passou mal depois que segou do passeio com Lolo minha.. Minha baiguinha continua doendo mais Lolo deu memedio, e fazeu massagem em Mila e deu muitos beijinhos pa salar rapidão.. Mila até conxeguiu domi um pouquinho, mais a baiga de mim comexou a doer de novo e Mila nom sabe onde Lolo esta.. Polisso agola Mila ta cholando.. Pa ve se alguem escuta eu..

-Meu amorzinho vem aqui, por que não me chamou?- a Lolo entou no quato, ainda bem, não guentava mais chola..

-A Mila ta dozinha na baiga di novo..- falo fazendo meu charminho e mais manha que o normal

-Oonw, baby vem, eu vou cuidar de você..- ela falou me colocando no colinho gotoso que ela tem

-Mommy, plomete dedinho que vai passar..-ela me olha um pouco assustada mais soli e eu amo o soliso dela..

-A mommy promete de mindinho..-ela fala e beija o cabelo de Mila e fica fazendo calinho ne eu até eu mimi de novo depois de uma massagenzinha na minha baiguinha

Lauren POV.

Eu mal posso acreditar que ela me chamou de mommy, desde que conheci Camila venho pesquisando sobre infantilismo, venho conversando com alguns dos psicólogos que tem no hospital e até mesmo com a Sofia.. Por falar nisso tenho que lembrar Sofia amanhã ela precisa levar a Camz no hospital pra uma consulta com a psicóloga..

Desde o primeiro dia em que pesquisei sobre descobri que um baby, quando escolhe alguém pra ser Mommy ou Daddy, são momentos importantes, demostram que realmente amam a pessoa com quem está..

Acabo adormecendo com Camila deitada em cima de mim.. Camila e Sofia se tornaram uma das pessoas mais importantes da minha vida, não sei o faria se algo com uma das duas ou com as duas.. 

-Mommy, mommy..-ouço a Camz me chamar mais deve ser sonho resolvo ignorar..

-Mommy, acoda.. Mila ta fome..- então percebo que não era sonho quando senti os dedos de Camila tentando abrir meus olhos

-Meu amor, que horas são, ta com dor?- acordo, mais ainda estou dormindo..

-Mila nom sabe a hola, mais ta com fome, quelo gagau, nom ta com dozinha chata mais..-olho o relógio ao lado da cama e são 4:56a.m.

-Eu vou lá fazer um gagau pra você.. Espera aqui a mommy já vem..- ainda estou um pouco deslumbrada por te-la me chamando de mommy.. Vou até a cozinha e faço um mingau pra Camila, como ela ficou doentinha mal comeu, agora que ela quer comer acho bom dar.. Volto ao quarto e encontro Camila deita assistindo a um desenho..- Aqui meu amorzinho, seu mama..

-Obigada Lolo.. Mila pode deitar no colinho de Lolo?-pergunta me olhando com aqueles olhos pidões e fofos, não da pra resistir a essa menina..

-Claro meu amor, vem..-ela deita e logo começa a mamar.. Quando está quase no final da mamadeira vejo que ela já pegou no sono novamente.. Dia complicado, porém estar com essa baby deixa as coisas mais leves a não ser quando o problema é com ela, ai todos piramos.. Ter que ir pro hospital e a deixar aqui depois de ela ter passado mal não vai ser legal, a preocupação só aumenta.. Coloco a mamadeira vazia no móvel ao lado da cama, apago a luz, desligo a TV e volto a dormir com minha pequena borboleta.. 




Foi isso gente, deixem a estrelinha por favor, semana que vem vou está de viagem não vou postar capitulo, mas prometo escrever.. Beijos e feliz dia das mães adiantado..

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now