Capítulo 3

488 39 9
                                    


Lauren POV.

Ai que cansaço, faltam dez minutos pra acabar o meu plantão, estou indo na minha sala pegar minhas coisas e chamar Sofia e Camila.. Eu não entendo como os pais delas as deixaram sozinhas, são pessoas tão doceis, com um coração tão bondoso e Camila aquela fofura em pessoa, linda com os traços latinos, aqueles olhos castanhos, ela é maravilhosa... Lauren pode parando ela é um bebê (falo pra mim mesma em pensamento)..

-Sofia..-a acordo.. -Vamos?

-Ah, vamos.. Deixa só eu acordar essa dorminhoca aqui.. Amorzinho da mana, acorda, vamos, vamos embora..-a menor abre os olhinhos e faz um biquinho fofo..

-Quelo mimi Sofi..-ai quero aperta-la será que posso?

-Nada disso, vem temos que ir..

-Vamos voltar pa lua?-ela pergunta com um biquinho fofo nos lábios, chega me da uma dor no peito..

-Tenho uma surpresa pra você..-eu estou igual uma trouxa olhando as duas interagindo

-Sorplesa? Qual mana?-ela pula da cama..

-Agora você acorda né? vem vamos escovar os dentes..

-Bom dia Camila..-falo e ela me olha e abre o maior sorriso que já vi..

-Bom dia Loul.. Loul.. Lolo..-ela tenta mais não sai, então ela decide me dar um apelido.. Que menina fofa.. Apos elas fazerem suas higienes e trocarem a roupa pergunto..

-E então, podemos ir Sofia?

-Claro doutora..

-Me chame de Lauren..

-Ta bom Lauren.. Agora vem pequena..

-Vai ter gagau Sofi?- Camila pergunta..

-Acho que sim bebe..-e ela fica toda pulante, nem me lembro mais que estou cansada.. Saímos do hospital e fomos direto pra uma farmácia, comprei todos os remédios que receitei pra Camila e umas mamadeiras e chupetas que a mesma escolheu.. Sofia lhe repreendia a cada coisa que ela falava que queria, mas eu não me importei de ter comprado, ver aquele sorriso maravilhoso em seu rosto valeu muito a pena, tudo o que eu puder fazer pra ver esse sorriso eu farei sem exitar.. Dali seguimos direto pra minha casa..

-Bom aqui é a minha casa..-digo passando pelo grande portão preto..

-Wau, a Lolo mola num castelo.. polisso ela é uma plincesa..

-Não é pra tanto pequena, mais a casa é bem grande..- ao entramos na sala Sofia e Camila ficam encantadas..- Bom a essa hora a Tay já deve esta tomando café pra ir a escola, vem vamos..-Digo as levando pra sala de jantar onde a mesa esta preparada para o café da manhã e Taylor tomando café..

-Tay, bom dia..- chamo a sua atenção..

-Ah Laur, pensei que não fosse chegar antes de eu sair.. É, quem são?-ela pergunta apontando pras duas logo atrás de mim..

-Essas são Sofia Cabello e Camila Cabello.. Essas duas vão morar aqui por um tempo, espero que não se incomode..- falo e sorrio de lado..

-É claro que não me incomodo desde que Chris foi embora essa casa anda tão vazia e ter as duas conosco vai ser muito bom.. Seja bem vinda Sofia, e seja bem vinda Camila..-Camila esconde seu rosto no pescoço de sua irmã..

-Olha Camila essa é a minha irmã a Taylor..-ela me olha e pede o meu colo, a pego e ela olha pra minha irmã..

-Taytay?-pergunta, corando assim que Taylor sorri abertamente pra pequena..

-Sim, e você Mila.. Seja bem vinda.. Mais tarde nos falamos agora tenho que ir, se não vou me atrasar.. Beijos mulheres, beijo bebê..

-Tchauzinho Tay, boa aula..

-Bom dia Taylor, boa aula..- Sofia fala..

-Beijinhos Taytay..-Camila parece que gostou da minha irmã.. E assim Taylor foi pra aula, e nós nos sentamos pra comer, Camila tomou o tão esperado gagau e depois ainda comeu algumas coisas, pra onde vai tanta comida? Não sei, ou sei sim, vai tudo pra aquele monumento que ela chama de bumbum..

Depois de comer fui mostrar a casa e os quartos das mais novas moradoras da casa dos Jauregui's..

-E vocês vão ficar aqui nesse quarto, o meu é o da porta ao lado, qualquer coisa é só me chamar, ta bom?-pergunto

-Ta bom Lauren.. E mais uma vez obrigada por tudo mesmo, nem sei o que seria da gente sem você.. e não precisa se preocupar vamos tentar não incomodar..

-Não precisa agradecer Sofia, vai ser um prazer ter vocês aqui comigo e com a Tay.. E eu já disse que não será nunca um incomodo..

-Obigada Lolo..-Camila que estava em meu colo segurou com as duas mãos em meu rosto e aproximo seu rosto do meu fazendo um beijinho de esquimó, o que me fez sorrir..

-Por nada pequena.. Espero que conheçam o Chris logo.. Ele também trabalha no hospital, mais ele é pediatra, ele vem toda a sexta buscar a Taylor, ele vai gostar muito de vocês..-Sofi sorri amarelo, e abaixa o olhar ao ouvir eu falar do meu irmão.. Vou perguntar depois o porque disso..-Agora vamos descansar, vocês teem alguma roupa ainda?

-É...n-não..- Sofia responde envergonhada..-Tudo o que temos esta nessa mochila, que já não tem mais nada limpo..

-Eu empresto algumas minha e amanhã vamos fazer compras.. E não adianta reclamar..

-Ta bom, senhorita mandona..-sorri com o que ela falou, Camila estava inerte ligada no desenho que se passava na televisão..

-Bom vamos ao meu quarto pegar algumas roupas pra vocês?-falo um pouco mais alto pra chamar a atenção da menor..

-Siiiiiiiimmm..-Camila pula da cama e segura em minha mão me arrastando pra fora do quarto..

My Little ButterflyOn viuen les histories. Descobreix ara