Capítulo 15

264 21 3
                                    

Olha quem voltou pra alegria de muitos.. Ainda tem alguém aqui será? Bom tomara que sim.. Vamos ao capítulo..



Taylor POV.

-Vai mesmo ficar pra sempre dessa vez?- pergunto assim que ela fecha a porta do meu quarto..

-Sim, dessa vez é pra valer.. Podemos falar disso mais tarde, agora vamos, daqui a pouco a sua comida chega e você ainda nem banho tomou..- Ally fala me empurrando na direção do banheiro.. Eu estava sem reação.

-Você pode pegar uma roupa pra mim, por favor?-pergunto fazendo minha melhor carinha de cachorro que caiu da mudança..

-Claro, vai lá.. E vê se não deixa o chuveiro no muito quente, é pra abaixar a febre não aumentar, e sei bem como gosta de um banho quente a ponto de arrancar o couro..- ela diz com aquele sorrisinho que meu Deus, não vou conseguir resistir um dia a essa mulher, se ela continuar perto, e pra ser bem sincera, não quero resistir mesmo.

-Tá bom, tá bom.. Não vai ser tão quente, mas, também não vai ser gelado, ainda não estou maluca..- falo já dentro do banheiro, deixei a porta entre aberta, não tem nada aqui que ela já não tenha visto mesmo, só evoluiu durante o período que ela esteve longe, e não é por nada não, mas que evolução..


(alguns dias depois)

Lauren POV.


Já estavam com alguns dias que a Ally havia chegado, cara nem parece que conheci aquela pequena mulher quando tínhamos apenas 18 anos, no primeiro ano de faculdade, e ter ficado esse tempo longe dela foi tão ruim, éramos tão apegadas uma à outra.. Quando aquela baixinha me contou que ela e Taylor estavam juntas eu dei uma leve surtada, até porque a Tay é meu bebê, não importa o tamanho que tenha.. Mas, depois de ver o carinho que uma tinha pela outra, o amor, a cumplicidade, eu relaxei, além de saber que Allyson era a melhor pessoa pra Tay, que desde que a conheceu pela primeira vez se encantou com a baixinha..

Estou deitada junto da Camz no meu quarto, já que meu amorzinho disse que tenho estado muito ocupada nos últimos dias, mas, mal sabe ela que estou apenas terminando de ajeitar as coisas no hospital pra poder sair de férias, Taylor entra de férias ainda essa semana, e se forma no colegial, ela decidiu que vai fazer faculdade de psicologia aqui mesmo em Miami.. Já que disse não querer sair de perto das pessoas que ama.. Então decidimos sair numa viajem de família, pra uma das casas de praias que temos, mais precisamente iremos para os Hamptons, Camila ainda não sabe porque se contar a bichinha vai ficar sem dormir até o dia, pensem num ser ansioso, é a minha pequena..

-Lo..- escuto a Tay batendo na porta do meu quarto..

-Entra Tay..- mando ela entrar e Camila já logo se anima em cima da cama, quando vê a garota entrar no quarto e pular na cama, pra fazer bagunça com a pequena..

-Se veio pra fazer zona aqui, pode saindo..- falo parecendo brava, já que as duas estão pulando na cama e do jeito que são desastradas bem capaz de se machucarem..

-Não... É que eu não resisto a uma bagunça com essa pequena aqui..- diz rindo e agarrando a Camz que solta uma risada gostosa de ouvir, por mim eu fazia cocegas nela toda hora só pra ficar ouvindo essa risada gostosa..

-Então fala logo, o quer..- falo já sabendo que ela quer me pedir algo..

-Então... é que assim... é...-ela enrola pra falar, eu disse que queria pedir algo, conheço essa menina.

-Fala logo Taylor..- falo, essa menina acha que me engana..

-É que... a... A Ally pediu pra eu sair com ela, queria saber se posso ir?- ela pergunta tudo de uma vez, quase não dá pra entender.. Mas assim que terminou de falar, corou..

-Tay, você sabe que não me oponho de você sair, só toma cuidado, e diz pra Ally que não quero que voltem tarde, sabem muito bem o quão perigoso é a noite nessas ruas.. E nada de dormir fora..- falo fazendo a brava, mas no final solto um sorriso, é muito bom ver que duas pessoas que amo estão voltando a se dar bem, voltando a se acertar torço muito, muito mesmo pra que de certo..

-Tá bom, valeu Laur.. Cami, dá um beijo aqui na TayTay.-fala com a garota que estava prestando atenção ao que se passava na TV, mas assim que Taylor fala com ela, ela agarra o pescoço da minha irmã e deixa um beijo totalmente babado em sua bochecha, que solta uma gargalhada pela forma que recebeu o beijo..

-E fala pra Allyson, que pra namorar tem que me pedir primeiro..-falo e vejo a menina corar mais uma vez, e sair quase que correndo do quarto.. Solto uma risada pela forma como ela ficou, e puxo Camila pra deitar novamente sobre meu peito, já que sentei quando Tay chegou no quarto

-Mommy, eu quer comer pizza..- Camz fala um tempo após Taylor sair do quarto

-Amor, pode ser mais tarde quando a Sofi chegar?- pergunto e ela assente com a cabeça.. Mas passados alguns segundos de silencio ouvindo somente o desenho que passava na tv..

-A mana vai demorar?- pergunta com uma carinha fofa.. Camila desde que chegou teve um grande avanço com relação ao seu infantilismo, principalmente na fala, quase não errava mais as palavras, mas, as vezes acontece, já quase não usa mamadeira mais também, mas a mania de colo continua intacta, diria que é mais por dengo mesmo..

-Não bebê, ela já deve estar pra chegar..- falo fazendo um carinho em seus cabelos, e dando beijos por seu rosto enquanto ela soltava as gargalhadas fofas que só ela tem..

-Mommy..- Camila chama depois de um tempo quietas, já que estou com os olhos fechados aproveitando o carinho que recebia em meu rosto..

-Hum..- resmungo abrindo os olhos pra olhar aquela criatura fofa..

-Eu te amo..- diz ainda olhando nos meus olhos, tem como resistir? Sejam sinceros, não tem mesmo como resistir..

-Eu também te amo minha pequena borboleta..- digo e dou um selinho em seus lábios, realmente, sou completamente trouxa por essa pequena.. 


Foi isso meus babys, eu espero voltar o quanto antes, mas, não vou prometer nada.. Beijos e até breve quem sabe?!

Ahhhh, Taylor na capa.

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now