Capítulo 2

491 39 7
                                    

Hi, olha eu aqui novamente, votem e comentem e é isso.. Beijo nas crianças..

---------------------------------------------------------------------

Sofia POV.

Estou com Camila no hospital, a doutora Jauregui passou vários remédios pra ela, como ela já teve que usar alguns deles antes sei bem o valor, não sei o que vou fazer, o pouco de dinheiro que tenho é pra comermos e mesmo assim ainda não daria pra comprar todos os remédios..

-Sofia estou aqui pra ajudar..-a doutora fala

-É que... nós estamos morando na rua, não tenho como comprar todos esses remédios pra ela, o pouco do dinheiro que tenho é pra comermos e mesmo se fosse comprar com o dinheiro que tenho não daria pra todos esses remédios..

-Como assim, morando na rua? Cade os pais de vocês?-ela pergunta exasperada 

-Me faço essa mesma pergunta a treze anos.. Nesse mesmo ano Camila foi diagnosticada com o infantilismo.. A mais ou menos dois anos nossa avó com quem morávamos desde que eles se foram embora morreu e eu não consegui pagar mais o aluguel e os restantes das contas, e então fomos despejadas tem uns dois dias..-conto pra ela tudo o que vem acontecendo..

-Então ela é infantilista? E como você tem lidado com tudo isso?

-Sim, ela é a minha bebê.. Eu não sei como tenho lidado, e não faço ideia de como vai ser daqui pra frente..-falo com lagrimas nos olhos

-Eu... Eu vou ajuda-las.. Vocês vão ficar em minha casa até tudo se ajeitar pra vocês..

-Não.. Não podemos..-falo rapidamente..- Eu não te contei tudo isso pra você ter pena da gente, eu só precisava desabafar, você não tem obrigação de nada, já me ajudou até de mais..

-É claro que podem, não só podem como devem.. Eu sinto que devo cuidar de você e da pequena.. Então vocês vão sim pra minha casa..-não deu nem tempo de responder pois Camila acordou mais manhosa que nunca..

-Sofi, a Mila quer gagau..-se sentou na maca coçando os olhos..

-Meu amor aqui não tem gagau.. Você está se sentindo melhor?

-Maisi a Mila quer.. Mila ainda ta dor na gaganta-diz com um bico fofo nos lábios.. Mais logo desfez o bico por lembrar de algo..-Mana, Mila viu anjo de olhinhos verdes, muitão monita..

-Aé, e por acaso aquele anjo ali?-aponto pra doutora do outro lado da sala..

-É..-Ela diz e esconde o rosto em meu pescoço por causa da vergonha..

-Ta com vergonha Kaki?

-Sim..- ela responde com cabeça ainda enfiada no vão do meu pescoço..

-Não precisa Camila..-A doutora fala chegando perto dela.. Camila olha pra ela lentamente, as bochechas completamente vermelhas e pediu o colo dela..

-Meu amorzinho vem com a mana dormir..-ela balança a cabeça em sinal de não..

-Qual seu nome?-Camila pergunta..

-Eu sou a Lauren..

-Voxe é monita Loul.. Loul..-ela tenta falar o nome da Lauren mais não consegue então faz um bico extremamente fofo.. Que nos faz ri e ela corar mais uma vez..

-Obrigada Camila, você também é muito bonita pequena.. Que tal descansar agora?

-Ta bom, maisi voxe nom vai embola né?-ela pergunta..

-Não, não vou embora..-então ela deita no ombro da Lauren e logo esta dormindo..-E então você vai ou não com ela pra minha casa?

-Ta bom.. Mais não quero incomodar..

-Não vão incomodar.. Taylor vai adorar vocês.. Vai ser um prazer ter vocês conosco..

-Taylor? Você é casada?

-Não, eu não sou casada.. Taylor é a minha irmã, ela tem 17 anos.. Moramos eu ela e os empregados..

-Am sim.. Qualquer coisa, se estivermos incomodando é só falar que vamos embora.. E só até tudo se ajeitar..

-Podem ficar o quanto quiser.. Bom agora eu tenho que ir ver meus outros pacientes, vocês ficam aqui, vou sair pela manhã, e então vamos, ta bom?

-Tudo bem, Lauren muito obrigada por tudo o que esta fazendo por nós.. Realmente não sei o que seria de mim se algo tivesse acontecido com ela, ela é o meu mundo..

-Eu te entendo também faria qualquer coisa pela Tay e pelo meu irmão..-Ela coloca Camila de volta na maca e da um beijo na testa da minha irmã e então deixa o quarto, me deito ao lado da pequena e abraço seu corpo, e assim acabo apagando também.. 

My Little ButterflyWhere stories live. Discover now