Enquanto o amor não vem

37 13 0
                                    

Eu não posso te dizer por que estou quebrando

Você se pergunta por que prefiro ficar sozinho?

Eu realmente perdi o controle?

(Lost Control - Duncan J. Patterson)

*****

Xue Meng acordou dessa vez com uma pessoa muito rude fazendo barulhos enquanto seus olhos se abriam procurando a fonte do estardalhaço.

"Ge, seja gentil, Xue Meng está dormindo ainda." Disse uma voz sussurrando muito próximo de onde Xue Meng estava dormindo. Tão próxima que ele podia quase sentir o hálito dele em seu pescoço.

"Não deveria querer mimá-lo tanto. Ele é um líder de seita."

"Não estou mimando-o!"

Acordar não era um problema quando Xue Meng percebeu que aquele dia seria diferente. Não havia dor de cabeça, nem ilusões perigosas. Mas havia duas raposas no quarto e isso requeria alerta duplo. Xue Meng podia ouvir os fragmentos de diálogo dos irmãos Mei enquanto terminava de acordar.

"O que fez com as roupas dele? O que são todas essas coisas?" Perguntou Mei HanXue.

Xue Meng quase podia ver Mei Hanxue fazendo um biquinho para comover seu irmão antes de dizer com voz manhosa.

"Eu tirei todas e levei embora? E comprei novas para ele? Hey, não me olhe assim, eu comprei todos aqueles que você ficou admirando outro dia na loja de roupas..."

Não suportando mais fingir que não ouvia, Xue Meng se levantou. Sentando-se na cama ele percebeu que Mei Hanxue estava realmente do seu lado, observando-o de perto enquanto parecia absorto em contar quantos cílios ele tinha.

Subitamente perturbado, Xue Meng procurou entrar dentro do assunto para disfarçar o constrangimento de pegar Mei Hanxue observando-o dormir "O que fazem aqui tão cedo. Não é mais fácil pedir a um discípulo que traga minhas roupas? Apenas me diga onde estão e eu irei buscá-las!" disse Xue Meng, se livrando das mãos de Mei Hanxue que ainda estavam segurando seu corpo.

"Tem certeza?" Mei HanXue disse incerto do que estava a ouvir "Essas roupas são inadequadas a um líder, mas servem ao seu propósito muito bem, se é isso que você quer. Mas antes temos assuntos a resolver." Mei HanXue disse isso sem um traço de emoção enquanto procurava roupas entre os tecidos que Xue Meng revirou no dia anterior.

Mei Hanxue se virou para seu irmão no mesmo instante em que Xue Meng se lembrou de acusá-lo.

"A culpa é dele que roubou minhas roupas para uma encenação ridícula!"

Os olhos de Mei HanXue percorreram as vestes internas que Xue Meng usou para dormir, perdendo se um pouco no colarinho de onde uma clavícula suave sobressaía. Xue Meng não sabia, mas ele comparava essa mesma imagem decomposta dele com a situação do dia anterior, com as vestes completamente sujas do treinamento na grama do jardim, com alguns fios de cabelos escapando do rabo de cavalo bastante desalinhado. Ele havia levado o jantar, e mesmo que a densa névoa encobrisse sua presença, não percebida por Xue Meng que estava distraído, Mei HanXue pode ver perfeitamente como ele estava.

"Como você não viu alguém roubando suas roupas? E desde quando o poderoso Xue Ziming deixaria seu orgulho de lado e vestiria isso?" ele levantou e mostrou a Xue Meng um hanfu em seda verde "em vez de se afundar dentro do quarto?"

"Não se irrite MengMeng." Disse Mei Hanxue se aproximando de Xue Meng por trás "Ele está chateado porque não foi ele quem te ensinou como seduzir alguém!" Mei Hanxue disse sem piscar.

Minha sombra em suas mãosWhere stories live. Discover now