Capítulo 08

28.9K 2.1K 384
                                    

O corredor estar calmo. Aqueles armários nunca ficaram tão quietos como agora, a escola realmente é estranha sem o alunos circulando nela.

Verifico o celular para saber a hora e se tinha alguma mensagem de Liam. São quase quatro da tarde, e não, não há mensagem do Liam, será que o seu treino só ira terminar às 17hrs? Me lembro das vezes que Dylan chegava tarde em sua casa, e a mãe dele reclamava bastante do treinador, mas a verdade é que o rapaz sempre foi muito esforçado e gosta de treinar, por isso se tornou o capitão do time desde o princípio.

O filho da diretora pediu para me aguardar ele, alegando que o treino não seria demorado. Estava lá fora um tempo atrás, observando o céu e o jardim do estabelecimento, a tarde ensolarada parece pacífica na estrada, os carros andavam com calma e os pedestre sem aquele estresse de sempre. Hoje o dia esta bom para todos?

Entrei na escola, na tentativa de ir a procura do rapaz, e como não lhe acho, resolvo quebrar umas das pequenas regras que a escola impõe. Ninguém esta vendo, estou sozinha, e fora da hora de aula. Olho de um lado ao outro, encostando o ouvido na porta, para captar alguma ação, mas o silêncio paira la dentro, abro a porta do vestiário masculino e com calma adentro o cômodo. Só quero encontrar Liam, e sair daqui.

Reparo nos armários e nas roupas largadas dos jogadores. O odor de suor e meia suja toma conta do lugar num modo extraordinário que me faz pôr uma expressão de nojo rapidamente.

- Que merda você está fazendo aqui, Emma? - a voz grosseira é capturada metros atrás de mim. Realizo meia volta e vejo Dylan suspirar em negação.

Como sou distraída! Mas que droga! Reclamo comigo mentalmente, por que não pensei que poderia ter alguém no banho?

Esfrego a testa quando a visão desce do rosto encabulado do garoto para o seu abdômen exposto. Não é atoa o tempo que passa na academia, os seus músculos mereciam uma palavra melhor do que definição, ele é... é... tento não arrumar um elogio, eu mesma me condenaria se fizesse isso.

Um pequeno choque toma conta do corpo quando Dylan limpa a garganta. Ai meu Deus! Eu encarei muito o seu corpo, agora vai se achar, tenho certeza.

- Não lhe interessa - falo arrumando o cabelo enquando desvencilho da maldição a frente.

- O Liam ainda esta treinando - comenta a medida que põe o pé no banco para amarrar o cadarço do seu sapato usual.

Tento não reparar nos movimentos de seus braços, mas o meu interior parece curioso demais. Já havia visto Dylan sem camisa diversas vezes, porém, nunca tão molhado como se encontra agora. Os pingos de água vindo de seus cabelos pretos caem no seu tronco inteiro, causando uma bela paisagem.

Para, Emma!

Enterro as unhas nas palmas da mão, reparando no seu short moleton e na toalha branca em cima do seu ombro.

- Veste logo uma camisa - anuncio, demonstrando impaciência.

- Isso te incômoda tanto? - concerta a postura, franzindo o cenho.

- Sim, Dylan, você já não é bonito com roupa, e sem é pior ainda - um grande blefe, no entanto, tudo que a mente deseja acreditar.

- Agora eu prefiro ficar sem camisa - chega mais perto, e um calafrio atinge a espinha.

Para com isso, Emma! Não pode ter atração por esse babaca que já lhe fez sofrer muito!

Admiro as suas covinhas se formularem, essas malditas covinhas me deixam sem reação! O que me provoca medo! Dylan pega meu pulso, e sem dizer nada me leva para o cômodo ao lado. O banheiro.

- O que você pensa que esta fazendo? - questiono ao entrar.

- Fica quieta, não ouviu o barulho lá fora? Quer levar uma suspensão e ainda me fazer também ter uma? - ele questiona, me pondo contra a parede e segurando a mão com leveza sobre a minha boca.

Permaneço sem reação, até ouvir uma movimentação estranha das pessoas que entram. Se for o time inteiro eles podem pensar besteira, e eu vou estar completamente ferrada, pois a minha reputação na diretoria não é nada boa. O barulho de armario é estrondoso, e o sons de bocas beijando é notável. Se não assistisse tanto filme de romance, talvez não notaria tão fácil.

- Liam... - a voz afinada chama logo após soltar um gemido.

Morgan

Liam esta ficando com a garota lá, o dia perfeito se desmancha na minha frente! Quando mamãe julgou o caráter dos homens, ela realmente estava certa.

Mas... Liam pode me ver só como amiga, e mais uma vez eu confundi as coisas.

- Ele mandou você esperar enquanto transa com outra? - nega a cabeça, e nesse momento nem me importo de estar muito perto de Dylan, capaz até mesmo dos pigos da água do seu cabelo molhar um pouco a minha jaqueta, e sentir o calor de sua pele.

Mais pequenos gemidos são ecoados no vestiário.

- Você tem camisinha? - quando ouvimos Morgan perguntar isso a Liam, Dylan imediatamente tira a mão que deixava sobre os meus lábios e nota o meu contrangimento.

Não acredito que ainda vou escutar eles! A respiração se torna rápida, e o suor invade os meus cabelos, por conta nervosismo.

Dylan limpa a gargantar bem alto, ao ponto deles ouvirem e pararem de causar barulho.

O par de olhos castanhos batem no meu rosto novamente, mas dessa vez sem demonstrar escárnio, e jma sorriso sem alegria toma conta da face.

Senti uma pincelada ainda do garoto me fez ficar apaixonada, aquele gentil, dos dez anos de idade.

A porta é batida, eles já foram.

- Você amou isso, não foi? - questiono, me virando na direção da saída.

- Não sei se a Morgan vai querer dividir carona com você - ele agarra o meu pulso - Eu te levo.

- Eu não quero a sua carona, ainda não entendeu? - me solto de suas garras, formulando uma expressão desagradável no rosto. Saio do banheiro.

A frustação corre em cada célula, não posso negar isso. Sempre soube que Liam gosta de Morgan, mas fazia tanto tempo que terminaram, que passou pela a minha cabeça a possibilidade dele ter esquecido ela.

♡♡♡

Eita, eita minhas caras florzinhas de luzes!!! O que vocês acham disso? Hahaha... Emma só quebra a cara coitada!

Não deixem de votar e comentar, por favor ❤❤❤

Não Somos Irmãos Where stories live. Discover now