06.

474 74 116
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Escolhido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escolhido. Kurt contemplou a palavra, incerto sobre como se sentir. Era isso o que significava ter pisado ali, no domínio de Mackenzie, desde o início?

Como se evocado pela conversa, um vulto claro cruzou o deserto feito uma assombração. No fim do novo corredor formado na pista, o Porsche branco de Mackenzie parou com uma freada brusca. As pessoas ao redor ovacionaram sua chegada, como se animadas por uma atração principal. As duas portas do carro se abriram. De lá, Mackenzie desceu com um sorriso de lado e um cigarro pendendo entre os lábios. Iggy estava junto, ostentando correntes douradas ao redor de seu pescoço.

Mac deixou o carro aberto, sem se importar, e atravessou a multidão que o cumprimentava e o adorava. Iggy não ficou para trás, mantido bem perto por uma das mãos tatuadas enfiada no bolso traseiro de seu jeans baixo. O loiro parecia feliz em ser segurado e exibido assim na frente de todos, como também deu sua contribuição para o show: segurou os braços ao redor da cintura de Mac e roçou seus lábios de coração na orelha dele para cochichar algo que ninguém mais podia ouvir.

Quando chegaram perto o bastante, Kurt reparou em como os olhos de Mackenzie estavam muito vermelhos. E miravam diretamente nele.

— Caramba, Young... — Mac chamou, tirando o cigarro da boca e passando-o para Iggy. — Como você está sexy. Já ouviu falar em pente, ou talvez em banho? — Ironizou.

Iggy riu, mas parou quando Mackenzie o largou para dar um passo à frente. Apesar da piada, Mac segurou o queixo de Kurt com uma mão e analisou de perto todas as marcas que a briga deixou em sua pele.

— Esteve se divertindo sem mim? — Mac perguntou com a voz arrastada.

Ele não parecia muito são, mas Kurt respondeu mesmo assim:

— Acho que... talvez eu tenha alguém atrás de mim agora — ele confessou sem graça, voltando atrás de sua palavra dada dentro do trailer, no primeiro dia. Havia uma grande chance de Mackenzie não querer mais tê-lo por perto por isso.

Colisão [2ª edição 2023]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora