Capítulo 6

34 10 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 6

Junto com uma mala grande de roupas, Echo trouxe para o nosso apartamento apenas uma pequena bolsa com objetos de manutenção e cuidados para seu armamento. Quando não estava me acompanhando na faculdade, ele estava fazendo atividade física em seu quarto. Melina fazia caretas simulando um ataque cardíaco a cada som que saía do quarto dele. Sobre isso, eu tinha que concordar: ouvi-lo se exercitando deixava espaço para a imaginação. Nós duas queríamos a chance de espiá-lo pela fresta da porta. Imaginávamos que vê-lo sem camisa ou com roupas de academia seria uma terapia.

Saul tinha enviado uma mensagem de texto informando que eu poderia voltar ao serviço na próxima semana, e eu mandei outra mensagem para Ethan informando nossa decisão de não mudar de apartamento.

A semana passou rapidamente. Pude me atualizar nas matérias que estavam atrasadas e me recuperar das agressões. Ted me orientava sobre o que eu deveria fazer para melhorar mais rápido. O sábado da reunião chegou, junto com a lembrança de que precisávamos nos preparar para comemorar o aniversário de Rebeca. Daqui a duas semanas, nossa amiga gótica faria aniversário, e não podíamos contar com o reconhecimento de sua família para celebrar a data. Ted disse que pagaria as bebidas, e Melina garantiu que convidaria seu grupo de amigas para organizar a decoração. Fiquei responsável pela seleção musical, e Echo não se pronunciou. O único dilema era se alugaríamos um local ou faríamos a festa em nosso próprio apartamento.

Melina sugeriu uma boate, mas não tínhamos condições de gastar dinheiro. Rebeca merecia uma festa incrível, no entanto, apesar do apoio financeiro de nossas famílias, nós não tínhamos um centavo.

Para ir ao apartamento que Ted dividia com outros rapazes, vesti uma jardineira e uma blusa de manga comprida. Os hematomas estavam começando a desaparecer, mas ainda eram visíveis. Eu não queria que ninguém fizesse perguntas sobre eles. Melina parecia uma modelo da Victoria's Secret como sempre, com seu body cavado e calça jeans larga. Eu a invejava por ser tão bonita e segura de si.

Trancamos o apartamento e descemos carregando sacolas para o outro complexo, na ala próxima ao prédio dos cursos de exatas. Estávamos levando pizzas de calabresa e uma vasilha cheia de churros fritos. Era um verdadeiro dia de indulgência. Echo seguia atrás de nós, sem mudar um traço do seu perfil: roupas pretas coladas ao corpo e um rosto estonteante, que agradava aos deuses.

O bloco onde Ted morava era como um mundo paralelo. Mesmo que em nosso prédio houvesse meninas criativas, tínhamos que admitir que eles eram muito mais do que criativos. As paredes estavam cobertas de grafites, e cada apartamento tinha sua própria personalização. Era engraçado ver os mantos de seus times pendurados, como se fossem tão valiosos quanto nosso diploma acadêmico. Quando as meninas entravam no prédio, eram sempre ovacionadas, principalmente quando a menina em questão era Melina, usando um body cavado que mostrava as laterais de seus seios invejáveis.

As mentiras de EthanWhere stories live. Discover now