Capítulo 7

32 9 12
                                    

CAPÍTULO 7

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 7

 

Saul estava me esperando no estacionamento. Acordei atrasada e não tive muito tempo para cuidar da aparência, então optei por vestir All Star, uma calça preta justa e uma camiseta dos Beatles. Peguei a mochila, que estava jogada em cima da escrivaninha, e saí correndo.

 

— Eu merecia um aumento de salário só pelo tempo que tive que esperar por você. — O amigo do meu primo resmungou quando entrei em seu carro.

 

— Você é um tanto impaciente.

 

— Sou uma pessoa ocupada, querida. Não entendo por que diabos Ethan decidiu que você deveria trabalhar com ele. Para manter os contratos com as empresas em dia e ainda captar novos clientes com a equipe de vendas, eu preciso dedicar pelo menos três preciosas horas do meu dia para vir até a sua casa.

 

— Eu não disse que você não é ocupado. Só disse que é impaciente.

 

— Vou sugerir ao Ethan que contrate a Rebeca ou a Melina. Suas amigas são tãooo legais... pelo menos não desperdiçaria essas três horas...

 

— Que nojo! Você é um pervertido.

 

Ele ligou o carro, e saímos em direção à cidade. Enquanto o veículo deslizava pelo asfalto, fiquei pensando no que ele havia dito. Não fazia sentido algum Ethan ter me contratado: eu morava longe, não tinha experiência, não havia feito uma entrevista de capacidade, e, além disso, fazia parte da família adotiva que ele frequentemente dizia não gostar.

 

Ethan teria algum motivo oculto? E se sim, qual seria?

 

Essa era uma grande incógnita em minha mente.

 

A única explicação possível para ele tomar todas essas decisões seria a influência da vovó. Mas se ele não mantinha relações com a minha família, por que a vovó pediria isso?

 

Quando chegamos ao prédio da Release, eu ainda estava calada, buscando alternativas para as minhas perguntas. Definitivamente, nada fazia sentido: a aparição de Saul, de Ethan, de Echo, dos homens que me atacaram...

 

Saul acionou o elevador VIP, mas eu optei por subir até o andar onde ficava o meu setor pelas escadas. Não queria que as pessoas pensassem que eu estava recebendo tratamento privilegiado de Ethan.

As mentiras de EthanWhere stories live. Discover now